Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Posts Recomendados

Postado

krakaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o mestre tá giganteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

• Respostas 5,4k
  • Visualizações 469,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cavaleiros do Mestre : A saga dos Liars ♪♩ Faça arrepiar o carbo em sua retenção Todo liar combater Despertar o poder Sua suplementação não vai te fazer crescer Supera a dor e dá forças pra

• Mesmo embaçado, retido e cintura larga, chamo mais atenções que você, magrelo, seco por desnutrição e fraco. O pior que chupa rola de hormonizado, fala que eas são a resposta pra td, mas seu conhecime

Imagens Postadas

Postado

O Jay ficou pequeno perto do mestre, nem Ronnie Coleman conseguiu deixar o Jay pequeno, na verdade era bem acirrado entre eles, mas o mestre fez o Jay parecer que nem treinava.Me ORGULHO ele ser meu mestre!

Editado por gabrielwhey (veja o histórico de edições)

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

Mestre do tamanho do Sardinha, só não está maior porque o Sardinha está com pump.

11330752_1637539916465002_1850557375_n.j

Até o Jay ...

11334531_726022514192864_2109001684_n.jp

C ta loko man o sardinha com pump ta menor !!!

Postado

Mas esse dente do mestre é bizarro de ver. O que seria o problema? Ele parece n ter aquele dente desde os primeiros vídeos dele.

Postado

Nao é o mestre que ta tirando foto com os vlogers, é eles que pedem pra tirar foto com o mestre, sao privilegiados devem agradecer a deus tsd por esse momento unico e glorioso de divindade suprema.

Na boa o mestre ta giga, todos que zuaram o mestre no começo do topico agora se arrependeram amargamente

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

Nao é o mestre que ta tirando foto com os vlogers, é eles que pedem pra tirar foto com o mestre, sao privilegiados devem agradecer a deus tsd por esse momento unico e glorioso de divindade suprema.

Na boa o mestre ta giga, todos que zuaram o mestre no começo do topico agora se arrependeram amargamente

8dtjot.jpg

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Ele ta com uma braçola responsa mesmo, o que fode o shape dele é o peito e o ombro.

Postado

Verdade seja dita, tá certo que as espinhas imperam mas que o shape dele pra quem tem 16 anos está acima da média está. Sendo assim serei mais um a seguir o caminho da verdade suprema, para um dia quem sabe poder ter a glória de apertar a mão do mestre.

Postado
  • Este é um post popular.

Verdade seja dita, tá certo que as espinhas imperam mas que o shape dele pra quem tem 16 anos está acima da média está. Sendo assim serei mais um a seguir o caminho da verdade suprema, para um dia quem sabe poder ter a glória de apertar a mão do mestre.

Cuidado. Reza a lenda que o aperto de mão do mestre faz um sargento do exército chorar...

"Unica Meta é sempre fazer mais"
-TheKingGamerBr

"I have learned to speak the tongue of the animal
I have learned to read the signs in bark and snow"

Meu Diário :rambo:

ZO3kcnz.png?1

Postado

Ele ta com uma braçola responsa mesmo, o que fode o shape dele é o peito e o ombro.

O braco do mestre está assim por causa do pump. Afinal de contas, imagine o tanto de autógrafo que ele deu lá.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

O mestre é tão inteligente que usa uma camisa que acompanha o desenho do bíceps hein ^

Mestre é mestre.

"Só fica rico quem se arrisca e perde dinheiro"

Postado

[emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]

Meu deus, meus like vai acabar só nesse tópico aqui [emoji23] [emoji23] [emoji23]

Postado

Finalmente ele começou a tirar foto com os mitos

https://instagram.com/p/3UBjpiI71M/

Postado

Finalmente ele começou a tirar foto com os mitos

https://instagram.com/p/3UBjpiI71M/

Está errado, os mitos começaram a tirar foto com ele...

Todos pediram para que ele postassem, para mostrar que eles está dando suas dicas aos grandes.

Editado por LucasSiqueiraLRS (veja o histórico de edições)

QHXK7x.jpg

Meu diário em vídeo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174306-diario-de-treino-em-video-lucas-siqueira/

No 17º capítulo de Lucas está escrito "O reino de Deus está no Homem"!

Postado

11150447_839599249465663_226111529174056

Aqui o jovem mestre abateu as novinha ontem a noite

ahuahauhauhahaahahauhah vocês são fodas kkkkkkkkkkkkkk

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Caraca, em vídeo todo mundo fica pequeno, só aos 9:20 que apareceu um mito e o maluco do final ali que parecia ser grande, pessoalmente deve ser monstro.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

foto do mestre com caio natural

https://instagram.com/p/3URNoQI744/?taken-by=hipertrofiamaxima

t9234ba_tsar-bomb-2-o.gif

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

Postado

Sim ele não conseguiu treinar com o mestre e alem de um overtraining precisou operar o coração.

Postado

9:20 aparição do mestre

que vídeo horrível credo, botaram o mestre pra tentar salvar esse vídeo de merda

Postado

que vídeo horrível credo, botaram o mestre pra tentar salvar esse vídeo de merda

Isso é tipo um easter egg indicando a aparição do mestre, você repara que quando o mestre aparece ele corta o vídeo. Isso é uma pista pro próximo vídeo dele de 30 min no stand do mestre

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.