Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Não Estou Sentindo "pegar" Meu Peito No Treino

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, estou com uma dúvida a respeito do meu treino de peitoral... Eu faço peito/tríceps/ombro de segunda e quinta, e o meu treino de peito é no momento

4x10 Supino reto com barra

" " " " inclinado com barra

" " " " reto com haltere

" " Peck Deck

E nesse treino todo simplesmente nao sinto dor ou qualquer coisa no peito... Somente durante o supino com halteres... Daí troquei esse inclinado de barra por haltere tambem e senti pegar, mas o peck deck nao sinto muita coisa nao, muito menos o supino com barra. No supino com barra eu aumento o peso e nada, comecei a sentir dor no biceps demais, quando abaixo a carga nao sinto biceps e sim um pouco de triceps, tentei aumentar as repetiçoes e series mas nada... Ja fiz o supino de varias formas, vi varios videos de como executar corretamente o supino, entao tenho certeza de que erro não é, e sinto que meu peito não está crescendo como deveria :/ E é um dos musculos que mais gosto... O que faço? Já viram algo parecido?

Postado

peito/tríceps/ombro

faça so tres exercicios para peito

"jogue" os ombros para tras e o peito pra "frente" na hora de fazer o exercicio

Instagram:  IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos

Postado

execucao errada..

pesquise sobre as execucoes desses exercicios.

"Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.

Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era

mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era

mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger

Postado

Supino Reto 5x5 focado na progressao de cargas, crucifixo reto ou inclinado 3x8, supino inclinado 3x8..

"Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.

Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era

mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era

mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger

Postado

Faço supino reto 3x8 sinto muito meu peito quanto mais "abro os braços" rasga mais, não intendo como não sente.

Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles !

NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!

Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !
(2Pac)

Postado

Talvez vc esteja usando uma pegada muito fechada na barra, n? fazendo o trabalho ser maior nos tríceps q o próprio peito...

"O crédito cabe àquele que está na arena, com o rosto coberto de poeira, suor e sangue..."

Data 01/06/13 01/08/13

Peso 89,3 90

Pant 38 38

Coxa 64,5 69

Cint 91 90

Peito 107 109

Ante 31 32

Braço 42 43,5

Postado

É pode ser que você esteja com a pegada muito fechada, olha a forma de execução correta e faz a correção. Faz a execução ponte pra ver se tu sente mais o trabalho do peitoral.

Voltando para ficar. Entre idas e vindas não encontrei lugar melhor que a zona de desconforto.

Postado

peito/tríceps/ombro

faça so tres exercicios para peito

"jogue" os ombros para tras e o peito pra "frente" na hora de fazer o exercicio

Verdade.

Na hora da execução cole totalmente os ombros no banco, como se estivesse tentando uma correção postural. Juntando as escápulas o máximo que puder.

Postado

Eu deixo os braços bem "abertos" e seguro a barra como se fosse "quebrar" ou entortar ela para dentro, acho que ajuda um pouco

Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles !

(2Pac)

Postado
  • Autor

Pode ser a pegada mesmo, a barra da minha academia tem os riscos que eu estico o dedão e depois fecho, mas meu braço é beeem comprido, talvez precise abrir um pouco mais, e eu senti pegar até o bíceps :/ quando pega o biceps qual é o erro? E vou tentar melhorar a posição do ombro também...

Postado

Treino volumoso e montado errado, ao meu ver.

Eu iria de

Supino Reto (Barra Ou halter ~ eu geralmente mando uma semana com barra e outra com halter, mas sempre mantendo na série e nunca repetindo os 2 no mesmo dia)

Supino Inclinado

Crucifixo Reto OU inclinado

mande com alta intensidade, de tal forma que você faça esforço para terminar as 6-8 rep's, mas que consiga fazer sozinho.

N sei como está seu treino de triceps, mas antes de começar o treino, mande umas paralelas pra n fazê-las já com o triceps fadigado.
Acho que da pra evoluir as cargas e reps nela =D

Se com esses 3 você não sentir nada, sinal de que ou está executando errado (o que será percebido com prováveis dores em locais inadequados), ou sua carga não está alta.

abs~

"You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche)

:rambo: NO Rango NO Ganho! :rambo:

Postado
  • Autor

Beleza, acho que estou fazendo alguma coisa errada então, pq hj estou sentindo um pouco meu peito, mas sei que é só por causa dos supinos com halteres, que são o que pegam meu peito mesmo, quinta eu vou pedir pro personal da academia dar uma supervisionada no meu treino pra ver se estou executando corretamente... E quanto ao tríceps, eu chego na gym faço supino com haltere de 6kg pra aquecer, elevação lateral com 4kg pro ombro, e tríceps faço pulley com 20kg, só depois começo meu treino...

Postado

Faz pré exaustão.

Voador 2x8-12

Supino inclinado Halter 3x6-8

Vai te q diminui carga.

Maia ae se tu quer hipertrofia n tem problema.

( o supino halter ja aquece bm. N esquece de along e 10min esteira.

Postado

Beleza, acho que estou fazendo alguma coisa errada então, pq hj estou sentindo um pouco meu peito, mas sei que é só por causa dos supinos com halteres, que são o que pegam meu peito mesmo, quinta eu vou pedir pro personal da academia dar uma supervisionada no meu treino pra ver se estou executando corretamente... E quanto ao tríceps, eu chego na gym faço supino com haltere de 6kg pra aquecer, elevação lateral com 4kg pro ombro, e tríceps faço pulley com 20kg, só depois começo meu treino...

Segundo minhas experiências e a de muitos outros usuários, 0% dos instrutores sabem a técnica correta do supino. Deve ter alguns que sabem, mas são suposições.

Postado

Pode ser a pegada mesmo, a barra da minha academia tem os riscos que eu estico o dedão e depois fecho, mas meu braço é beeem comprido, talvez precise abrir um pouco mais, e eu senti pegar até o bíceps :/ quando pega o biceps qual é o erro? E vou tentar melhorar a posição do ombro também...

Cara sentir o bicepis ? eu sinto só o o tricepis e se colocar muito peso em uma carga que eu quase não aguente sinto um pouco de ombro tambem,

tenta abri mais pra vê se sente mais o peito e o tricepis, no forum tem umas dicas de trino de peito da uma olhada !

(2Pac)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.