João Matteus Postado Julho 22, 2013 às 22:36 Postado Julho 22, 2013 às 22:36 Eae galera, estou com uma dúvida a respeito do meu treino de peitoral... Eu faço peito/tríceps/ombro de segunda e quinta, e o meu treino de peito é no momento 4x10 Supino reto com barra " " " " inclinado com barra " " " " reto com haltere " " Peck Deck E nesse treino todo simplesmente nao sinto dor ou qualquer coisa no peito... Somente durante o supino com halteres... Daí troquei esse inclinado de barra por haltere tambem e senti pegar, mas o peck deck nao sinto muita coisa nao, muito menos o supino com barra. No supino com barra eu aumento o peso e nada, comecei a sentir dor no biceps demais, quando abaixo a carga nao sinto biceps e sim um pouco de triceps, tentei aumentar as repetiçoes e series mas nada... Ja fiz o supino de varias formas, vi varios videos de como executar corretamente o supino, entao tenho certeza de que erro não é, e sinto que meu peito não está crescendo como deveria :/ E é um dos musculos que mais gosto... O que faço? Já viram algo parecido?
IRLAM Postado Julho 22, 2013 às 22:50 Postado Julho 22, 2013 às 22:50 peito/tríceps/ombro faça so tres exercicios para peito "jogue" os ombros para tras e o peito pra "frente" na hora de fazer o exercicio
negger Postado Julho 22, 2013 às 22:59 Postado Julho 22, 2013 às 22:59 execucao errada.. pesquise sobre as execucoes desses exercicios.
big mano Postado Julho 22, 2013 às 23:11 Postado Julho 22, 2013 às 23:11 (editado) volume alto por isso faça 3 exercicios para peitoral sem atingir a falha,fazendo progressao de carga , as cargas vao subir e resultado vai chegar Editado Julho 22, 2013 às 23:11 por big mano
João Matteus Postado Julho 22, 2013 às 23:22 Autor Postado Julho 22, 2013 às 23:22 volume alto por isso faça 3 exercicios para peitoral sem atingir a falha,fazendo progressao de carga , as cargas vao subir e resultado vai chegar subir carga a cada serie vc diz?
negger Postado Julho 22, 2013 às 23:25 Postado Julho 22, 2013 às 23:25 Supino Reto 5x5 focado na progressao de cargas, crucifixo reto ou inclinado 3x8, supino inclinado 3x8..
Ddois Postado Julho 22, 2013 às 23:30 Postado Julho 22, 2013 às 23:30 Faço supino reto 3x8 sinto muito meu peito quanto mais "abro os braços" rasga mais, não intendo como não sente.
big mano Postado Julho 22, 2013 às 23:37 Postado Julho 22, 2013 às 23:37 subir carga a cada serie vc diz? treine frequente sem falhar o musculo e faça progressao de carga
Strong Wind Postado Julho 23, 2013 às 01:24 Postado Julho 23, 2013 às 01:24 Talvez vc esteja usando uma pegada muito fechada na barra, n? fazendo o trabalho ser maior nos tríceps q o próprio peito...
Big Zil Postado Julho 23, 2013 às 02:06 Postado Julho 23, 2013 às 02:06 É pode ser que você esteja com a pegada muito fechada, olha a forma de execução correta e faz a correção. Faz a execução ponte pra ver se tu sente mais o trabalho do peitoral.
planeta Postado Julho 23, 2013 às 02:14 Postado Julho 23, 2013 às 02:14 eu tb não sinto muito o peito... senti crescer, mas não sinto fadigar nem doe no dia seguinte
Massa Man Postado Julho 23, 2013 às 04:20 Postado Julho 23, 2013 às 04:20 peito/tríceps/ombro faça so tres exercicios para peito "jogue" os ombros para tras e o peito pra "frente" na hora de fazer o exercicio Verdade. Na hora da execução cole totalmente os ombros no banco, como se estivesse tentando uma correção postural. Juntando as escápulas o máximo que puder.
emanuellarini Postado Julho 23, 2013 às 06:40 Postado Julho 23, 2013 às 06:40 O segredo de treinar peito eh bem esse, nao mexer os ombros de mante-los no banco... vc vai sentir um pump cabuloso quando conseguir fazer isso
Ddois Postado Julho 23, 2013 às 13:21 Postado Julho 23, 2013 às 13:21 Eu deixo os braços bem "abertos" e seguro a barra como se fosse "quebrar" ou entortar ela para dentro, acho que ajuda um pouco Likewrong reagiu a isso 1
João Matteus Postado Julho 23, 2013 às 18:02 Autor Postado Julho 23, 2013 às 18:02 Pode ser a pegada mesmo, a barra da minha academia tem os riscos que eu estico o dedão e depois fecho, mas meu braço é beeem comprido, talvez precise abrir um pouco mais, e eu senti pegar até o bíceps :/ quando pega o biceps qual é o erro? E vou tentar melhorar a posição do ombro também...
GeekMaromba Postado Julho 23, 2013 às 18:43 Postado Julho 23, 2013 às 18:43 Treino volumoso e montado errado, ao meu ver. Eu iria de Supino Reto (Barra Ou halter ~ eu geralmente mando uma semana com barra e outra com halter, mas sempre mantendo na série e nunca repetindo os 2 no mesmo dia) Supino Inclinado Crucifixo Reto OU inclinado mande com alta intensidade, de tal forma que você faça esforço para terminar as 6-8 rep's, mas que consiga fazer sozinho. N sei como está seu treino de triceps, mas antes de começar o treino, mande umas paralelas pra n fazê-las já com o triceps fadigado. Acho que da pra evoluir as cargas e reps nela =D Se com esses 3 você não sentir nada, sinal de que ou está executando errado (o que será percebido com prováveis dores em locais inadequados), ou sua carga não está alta. abs~
João Matteus Postado Julho 23, 2013 às 18:57 Autor Postado Julho 23, 2013 às 18:57 Beleza, acho que estou fazendo alguma coisa errada então, pq hj estou sentindo um pouco meu peito, mas sei que é só por causa dos supinos com halteres, que são o que pegam meu peito mesmo, quinta eu vou pedir pro personal da academia dar uma supervisionada no meu treino pra ver se estou executando corretamente... E quanto ao tríceps, eu chego na gym faço supino com haltere de 6kg pra aquecer, elevação lateral com 4kg pro ombro, e tríceps faço pulley com 20kg, só depois começo meu treino...
ItalianMonster Postado Julho 23, 2013 às 21:54 Postado Julho 23, 2013 às 21:54 Faz pré exaustão. Voador 2x8-12 Supino inclinado Halter 3x6-8 Vai te q diminui carga. Maia ae se tu quer hipertrofia n tem problema. ( o supino halter ja aquece bm. N esquece de along e 10min esteira. João Matteus reagiu a isso 1
Visitante Postado Julho 23, 2013 às 22:02 Postado Julho 23, 2013 às 22:02 Beleza, acho que estou fazendo alguma coisa errada então, pq hj estou sentindo um pouco meu peito, mas sei que é só por causa dos supinos com halteres, que são o que pegam meu peito mesmo, quinta eu vou pedir pro personal da academia dar uma supervisionada no meu treino pra ver se estou executando corretamente... E quanto ao tríceps, eu chego na gym faço supino com haltere de 6kg pra aquecer, elevação lateral com 4kg pro ombro, e tríceps faço pulley com 20kg, só depois começo meu treino... Segundo minhas experiências e a de muitos outros usuários, 0% dos instrutores sabem a técnica correta do supino. Deve ter alguns que sabem, mas são suposições.
Ddois Postado Julho 23, 2013 às 23:42 Postado Julho 23, 2013 às 23:42 Pode ser a pegada mesmo, a barra da minha academia tem os riscos que eu estico o dedão e depois fecho, mas meu braço é beeem comprido, talvez precise abrir um pouco mais, e eu senti pegar até o bíceps :/ quando pega o biceps qual é o erro? E vou tentar melhorar a posição do ombro também... Cara sentir o bicepis ? eu sinto só o o tricepis e se colocar muito peso em uma carga que eu quase não aguente sinto um pouco de ombro tambem, tenta abri mais pra vê se sente mais o peito e o tricepis, no forum tem umas dicas de trino de peito da uma olhada !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora