Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Bulking Limpo (Ectomorfo, 58 Kg, 175 Cm, 12% Bf)


brebrebre

Posts Recomendados

Boa noite a todos!

Comecei a academia há pouco tempo (2 semanas), principalmente por conta do meu sedentarismo que vi que não me permitia mais nem correr 1 campo de futebol sem ficar ofegante (!), e gostaria, se fosse possível, que vocês me dessem recomendações acerca de alimentação, treino e tudo mais relacionado à hipertrofia.

Algumas informações minhas:

Idade: 17 anos

Altura: 175 cm

Peso: 58 kg

BF: ~12 %

O instrutor da academia me colocou num treino de adaptação, e disse que posso realizar o mesmo em todos os dias da semana.

Ah, pretendo também todos os domingos realizar alguma atividade aeróbica (corrida, caminhada, etc.)

Abaixo segue uma foto da minha dieta para bulking.

Dieta_e_Treino.png

Serei grato se vocês puderem der sugestões sobre a dieta, treino, e tudo mais.

Muito obrigado, boa noite a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Postando para conferir os comentarios do pessoal.

O que você usou para montar a dieta? É um software?

Eu particularmente nao conseguiria comer batata doce e frango toda hora, principalmente antes do treino.

Se a conta estiver certa, tem mta proteina e carbo. Uma base boa eh de 2g por Kg (isso ja pegando alto). A sua dieta preve mais de 5 g por kg.

qual o peso que voce quer chegar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postando para conferir os comentarios do pessoal.

O que você usou para montar a dieta? É um software?

Eu particularmente nao conseguiria comer batata doce e frango toda hora, principalmente antes do treino.

Se a conta estiver certa, tem mta proteina e carbo. Uma base boa eh de 2g por Kg (isso ja pegando alto). A sua dieta preve mais de 5 g por kg.

qual o peso que voce quer chegar?

Batata doce eu não conseguia também, depois comecei a assar e ficou ó, uma delícia, consigo comer que nem como comia doritos antes! hahaha

Usei o site http://www.dietaetreino.com.br para montar.

Realmente, acho que exagerei mesmo nos macros, vou tentar reduzir, posto mais tarde o resultado!

Alguém tem mais alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...