Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia E Relacionamentos

gemyny

43 votos

1. 1.

• Solteiro
      21
    • solteiro mas com uma peguete
      10
    • Namorando / casado
      12

Posts Recomendados

Postado

falae galera, tranquilo??

então sempre tive essa dúvida a respeito dos meus amigos marombas de fórum, em relaçao aos meus amigos ao redor a resposta é unânime praticamente, é muito mais fácil crescer solteiro, porque namorar faz você sair muito para comer e ainda mais se sua namorada nao for maromba você acaba mesmo que sem querer as vezes fugindo dos hábitos alimentares.

criei esse tópico pois não achei nenhum igual rsrsrs.

Bom na minha cabeça, acho que solteiro é mais fácil ganhar massa muscular, com uma ressalva, desde que você consigo sair e não beber, o que para muitos é bastante complicado..

E para vocês??o que acham? :medieval:

Postado

Eu não concordo , tenho namorada e mesmo assim não desvio dos meus habitos alimentares , sempre falo com ela se você quiser comer isso ou aquilo pode comer mas eu não vou comer .

Uma vez ou outra que não da pra comer na hora certa , tirando isso não vejo relacionamento como problema .

Postado

O período de namoro é complicado no início. As pessoas querem sair muito e serem agradáveis um ao outro, então os hábitos marombas acabam ficando de lado.

O lance é arrumar uma namorada companheira, que vai entender que vc tem hábitos que devem ser respeitados (mas sem xiitismo).

Mas nem tudo é ruim, as vezes ela pode te ajudar muito. Te ajudando na alimentação, despesas, fazendo aquela massagem para relaxar o seu MÚSCULO dolorido, e por aí vai...

Postado

solteiro ganha essa votação facil,boa parte dos solteiros que treinam é pra poder sair desse status,quem ja tem algum rolo ou relacionamento mais sério,geralmente não tem uma atenção tão grande ao aspecto fisico

verdade pura, depois que vc começa a namorar vc dá uma relaxada em busca de resultados, pelo menos no começo do relacionamento.

Acho que tudo depende mto de quem é seu companheiro, uma gordinha com hábitos ridiculos alimentares ou uma namorada maromba...

no segundo caso acho que dá mais certo do que ser solteiro!

Postado

verdade pura, depois que vc começa a namorar vc dá uma relaxada em busca de resultados, pelo menos no começo do relacionamento.

Acho que tudo depende mto de quem é seu companheiro, uma gordinha com hábitos ridiculos alimentares ou uma namorada maromba...

no segundo caso acho que dá mais certo do que ser solteiro!

Concordo em partes , só não concordo na parte da relaxada em busca de resultados . Pelo menos comigo não teve essa relaxada , minha namorada ainda me estimula e me apoia a sempre melhorar kkkk

Postado

Concordo em partes , só não concordo na parte da relaxada em busca de resultados . Pelo menos comigo não teve essa relaxada , minha namorada ainda me estimula e me apoia a sempre melhorar kkkk

sua mina é maromba então!kkkkkkkkkkk

Postado

Solteiro eu acho mais fácil.

acompanhado a sua mulher se não for da maromba sente ciume da maromba, da piti com seus gastos de maromba, fica arrumando encrenca e desculpa pra ver se você falta a maomba...

se sua mulher for da maromba a coisa facilita um pouco, mas mulher tende sempre a ser muito ciumenta.

Ae tem a parte de que ela fica na sua cabeça dizendo que não precisa crescer mais, não precisa definir, que você está lindo assim...

você acredita em duendes? Pois é...

Solteiro, você sai pra balada as vezes e vê o trabalho duro dando resultado na mulherada e tal...

e consegue se concentra mais em você

Postado

Depende.Pra mim era mais dificil solteiro pq eu saia toda hora e me enchia d merda.

Com minha namorada eu como tranquilo, ela n reclama.Agnt sai pra comer tb mas eu arranjo um jeito d completar os macros.N vejo nenhuma dificuldade

eu n treino pra ficar bonito.Ate é legal ser grande, mas pela questao d respeito msm.

N ando d camisas coladas(td bem q ficaram mais apertadas mas faz parte) e n fico saindo d camiseta ou tirando camisa, n vejo necessidade. Acho q c o cara treina pra ter corpo desejavel pras mulheres vai ser impossível msm namorar ne

Postado

Que bobeira...

Como se o cara precisasse se dedicar à musculação 24 horas por dia, precisasse treinar 7 vezes por semana e tivesse que viver de frango com batata doce pra ter resultados... E como se sair e beber fosse atrapalhar nos ganhos

af é cada coisa que eu leio jesusi me ajuda

Obs: Eu tenho sorte, eu e meu namorado comemos proteína juntos, treinamos juntos, ajudamos um ao outro no supino, filmamos os negos fazendo franguice na academia juntos, conversamos sobre musculação, zoamos os noobs juntos, zoamos o Lander juntos, fazemos posedown juntos, eu deito nas costas dele pra ele fazer flexão, ele deita nas minhas pra eu fazer flexão não pera, dividimos as batatas doce, colocamos o despertador de 3 em 3 horas pra comer, catabolizamos no sono juntos, fazemos stiff reverso juntos, preparamos sacolés juntos, é muito romanticul, amor de marombas hihihiihi ai amo ele, ele é rardicore assim como eu, Alfredinhu a bebê ti ama ursinhu lindu <3

:nerd:

Fiquei curioso agora. Seu namorado tem quanto tempo de marombagem e qual é o protocolo na hora de sair para jantar? Vocês têm frescura com dieta? Bebem?

Postado

ahduadh

Uns 4 anos... Nem tem frescura. As vezes a gente vai na churrascaria, mas também saímos pra comer qualquer merda e beber

4 anos dá uma experiência boa no assunto.

Geralmente essa hardicoragem toda é dos marombas novatos, eles ouvem dos fisiculturistas que não pode comer, beber e blá blá blá e acabam levando isso à sério demais. Conforme o tempo vai passando eles vão percebendo que sair e mandar uma porcaria para dentro de vez em quando não vai fazer tanta diferença assim no resultado deles.

Postado (editado)

Minha namorada treina tb e agnt come junto, treina junto e tal.É mt bom.Agnt zoa mt o lander tb hauahauhaauahauahauahauhaa

e rimos das merdas q postam e do q fazem na academia xD

Editado por escrubles1
Postado

Minhas duas namoradas me ajudam a treinar, elas tem ciúmes de quando eu treino unilateral mas faz parte...

Tão sempre junto comigo na hora do almoço, jantar..: em todas as refs... E o melhor, elas nao brigam entre si e nem enchem meu saco

Postado

po com namorada/peguete que curte treinar é bem melhor.

ai da pra conversar sobre academia, execução dieta e tals e nao ser chato.

e contando que ela nao seja uma ex obesa ou esteja em pre contest é totalmente de boa, pois da pra sair comer beber fazersexo Como qualquer outra pessoa normal.... Mentira que da pra fazer a ultima coisa ate melhor, pois tem mais resistencia uaheuaheuahe

minha ex nao curtia academia, ai era mo merda nem rolava de ter umas conversas interessantes sobre. ela achava futilidade academia¬¬

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...