Ir para conteúdo

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Postado

me pareceu BEEEEEEEEMMM pequena a sola comparando com o meu x.x, no olhometro claro

É pequena sim, o Danilo tem um Do-win também mas mandou pro sapateiro aumentar ainda mais o salto, ficou bem legal o dele.

O meu acabei deixando original, não tinha mais alto pra comprar (não se nem se existe pra esse modelo).

Postado

É pequena sim, o Danilo tem um Do-win também mas mandou pro sapateiro aumentar ainda mais o salto, ficou bem legal o dele.

O meu acabei deixando original, não tinha mais alto pra comprar (não se nem se existe pra esse modelo).

entendi, mas mesmo com o salto menor teu agacha ta muito firme e bonito de ver

Postado

:nerd:

entendi, mas mesmo com o salto menor teu agacha ta muito firme e bonito de ver

Opa, selo de aprovação do agacho by debew, aí sim! Só não foi bonita a grindada, hahaha

Postado

Orra Fabi, bom grind, já aconteceu isso comigo no squat :(. No terra é mais tranquilo, é só largar a barra, e na minha academia não tem aquelas barras de segurança na lateral, então é sobe ou sobe

Acho muito legal ver meninas fazendo chin/pull ups

Esse vídeo é famoso, mas não da pra negar que bonito de se ver, e não só pelo corpo dela, mas pelo fato dela levantar MUITO peso

Triste cut, eu nunca soube o que é um cut, e provavelmente nunca saberei HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Krl que mulher foda, como faz pra ser assim? Quero casar com ela namoral, me senti um lixo agora hahahah

Postado

Krl que mulher foda, como faz pra ser assim? Quero casar com ela namoral, me senti um lixo agora hahahah

17 aninhos só

Postado

17 aninhos só

Com 17 anos eu fazia o equivalente... nos estudos de matemática, HAHAHA

Postado

Esse negócio de mexer com gente em cutting, principalmente a Fabi... Melhor eu até ficar quieto na minha, né?

Aí, Fabi tá com o bíceps legal já. Tem a divisão, tem o volume. O monstro nasceu, gente! Zoeira no diário aqui vai ser punida com cascudo agora, fiquem espertos.

Ps: Que guria monstro. :ohno01: . Hulkou legal ali. Onde eu enfio a cara depois de ver ela me humilhando assim? ehueheuehe

Até horinha dessas, Fabi. Força no cutting o/

Postado

Era questão de honra cumprir a segunda rep da rotina, hahaha! Mentalmente eu estava: "mas que coisa, tô filmando, não posso falhar" :P

Hauhauahau vou postar a ibagem procês, peraí.

E sim, é ótimo ter um treino na manga pra se fazer em casa, só pra não ficar parado!

I'm back, ladies and gentlemen! Hohoho!

---

Super bíceps #sqn

tuby2uze.jpg

só que sim ne :lmaosmiley:

agora tem que postar as pernas pra alegria dos mortais aqui kk

boa sorte no cutting!

Postado

Com 17 anos eu fazia o equivalente... nos estudos de matemática, HAHAHA

17 anos estava estudando pra entrar na faculdade Hahahahhahaha e no auge da capa do batman

17 aninhos só

Q isso gente, me senti pior ainda. Parabéns pra menina serio, um dia chego nesse nivel.

Deu algum problema na foto aqui, não carrega do busto pra baixo , poderia enviar de novo ?

Hauahuahauah

Hahahha hahahahhaha j vcs são demais
Postado

Esse negócio de mexer com gente em cutting, principalmente a Fabi... Melhor eu até ficar quieto na minha, né?

Aí, Fabi tá com o bíceps legal já. Tem a divisão, tem o volume. O monstro nasceu, gente! Zoeira no diário aqui vai ser punida com cascudo agora, fiquem espertos.

Ps: Que guria monstro. :ohno01: . Hulkou legal ali. Onde eu enfio a cara depois de ver ela me humilhando assim? ehueheuehe

Até horinha dessas, Fabi. Força no cutting o/

Hahahahaha eu realmente fico (mais) brava em cutting, sem poder comer meus chocolatinhos :P

Bracitos melhorando, aos poucos...

só que sim ne :lmaosmiley:

agora tem que postar as pernas pra alegria dos mortais aqui kk

boa sorte no cutting!

Tentei tirar várias fotos das pernas agora há pouco e ó... ficaram uma bosta, apaguei tudo HAHA!

Deu algum problema na foto aqui, não carrega do busto pra baixo , poderia enviar de novo ?

Hauahuahauah

Tá aqui ó:

y4aza2e4.jpg

17 anos estava estudando pra entrar na faculdade Hahahahhahaha e no auge da capa do batman

Q isso gente, me senti pior ainda. Parabéns pra menina serio, um dia chego nesse nivel.

A gente corre atrás, né? Não me arrependo de ter estudado aos 17, agora sou phyna e ryca #sqn

Postado (editado)

Mobilizações de hoje:

TKE: 3x15 cada perna

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais cada perna

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

Borboletinha para adutores

Posteriores com elástico: 2 min cada perna

Rotação externa de quadril: 3 min cada perna (1 min em cada posição)

---

E DMT nos ombros hoje, pode Bial?

Um inocente band pull apart ontem e tá mais dolorido que treino com pesos, hahaha!

só queria pedir que parem de meter a mão c a titia fabi, gradecidu

Finalmente alguém pra me defender, hauhauahau

Editado por FabianaF
Postado

O nome dela é suzanne svanevik eu acho que essa garota é russa ou é daqueles cantos, só por ser russo (ou estar perto dá Rússia) você já ganha mais força, resistência e demais características atléticas, é igual os japa com tecnologia e matemática XD

Postado

Aparentemente ela treina Crossfit sério e não esses "funcionais" que você vê por ai

Mas Crossfit bom é MUITO caro, tem alguns protocolos de treino que chegam perto disso, inclusive estou tentando fazer algo assim

Depois procura no youtube suzanne svanevik (como lembrou o Ricardo) hoje em dia acho que ela ta com uns 19-20 mas continua lindo de ver

Postado

Aposto que ela não sabe usar o excel! :nerd: Há! Chupa!

Brincadeiras a parte, shape excelente da novinha ali.

Mobilizações de hoje:

TKE: 3x15 cada perna
Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais cada perna
Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps
Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas
Borboletinha para adutores
Posteriores com elástico: 2 min cada perna
Rotação externa de quadril: 3 min cada perna (1 min em cada posição)

---

E DMT nos ombros hoje, pode Bial?

Um inocente band pull apart ontem e tá mais dolorido que treino com pesos, hahaha!

Finalmente alguém pra me defender, hauhauahau

Você passa por uma sessão de auto tortura japonesa e não quer sentir dor depois? Conta mais.. kkkk

Postado

Quero ser essa meninaa :( que invejinha hahahha

Ela é russa / afins, não vamos chegar nesse estágio hauahuaa

O nome dela é suzanne svanevik eu acho que essa garota é russa ou é daqueles cantos, só por ser russo (ou estar perto dá Rússia) você já ganha mais força, resistência e demais características atléticas, é igual os japa com tecnologia e matemática XD

O melhor é ela fazendo os exercícios pesados e rindo, como se tivesse falando de amenidades com a BFF dela :hmmph:

Aparentemente ela treina Crossfit sério e não esses "funcionais" que você vê por ai

Mas Crossfit bom é MUITO caro, tem alguns protocolos de treino que chegam perto disso, inclusive estou tentando fazer algo assim

Depois procura no youtube suzanne svanevik (como lembrou o Ricardo) hoje em dia acho que ela ta com uns 19-20 mas continua lindo de ver

Com uns 20 ela já deve estar agachando com 3BW hahaha

Aposto que ela não sabe usar o excel! :nerd: Há! Chupa!

Brincadeiras a parte, shape excelente da novinha ali.

Você passa por uma sessão de auto tortura japonesa e não quer sentir dor depois? Conta mais.. kkkk

Aposto que ela não sabe fazer um PROCV, hahahaha!

Ué, mas a DMT é do treino dado como "leve" de terça, não por conta das mobilizações :P

Vou lá te encontrar na VIP hoje à noite pra um treino coletivo #partiu

Postado

Juro que até voltei algumas páginas pra ver se alguém tava faland da falta de água... Aí depois vi o outro tópico do planeta e percebi que a msg tava errada.. kkkkk

Postado

pré treino dela é meia garrafa de vodka.

Postado

Orooo?

Baita evolução, eu acompanhava no início, depois parei de entrar no fórum pq parei meus treinos e vc aqui firme e forte heim?!

Aumentou ainda mais minha admiração por nipônicas, parabéns!

Vou acompanhar mais ;)

Postado (editado)

pré treino dela é meia garrafa de vodka.

Vodka + strogonoff, hahaha!

Orooo?

Baita evolução, eu acompanhava no início, depois parei de entrar no fórum pq parei meus treinos e vc aqui firme e forte heim?!

Aumentou ainda mais minha admiração por nipônicas, parabéns!

Vou acompanhar mais ;)

Opa, valeu por acompanhar! Dependendo de quanto tempo vc ficou fora, mudei bastante mesmo :)

Esperando a foto de calcinha das pernas...

Ah tá, postando logo mais à noite #sqn

Aewww Japaa...

to de volta pra acompanhar novamente..

ashuashusahsauhsa

tava off do fórum, mas agora deu uma aliviada na vida e vou comparecer novamente ao fórum... :D

Carboooooo voltou, querido!

Te vi em outro tópico por aí, some não :D

Editado por FabianaF
Postado

Carboooooo voltou, querido!

Te vi em outro tópico por aí, some não :D

É que eu estou em época de TCC, dai tava só pesquisando artigos, e escrevendo o TCC...

em dezembro eu começo a parte do PROJETO, dai vou dar uma sumida novamente, mas acredito que não vou sumir mais não...

Estou voltando aos treinos semana que vem tbm, to parado porque aconteceu umas paradas meio cabulosas ai, dai não tava mais tendo tempo, mas agora vou ter que arranjar algum tempo, no mínimo 1 horinha pro treino.. :D

Beijos..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...