Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Postado
nerdo procura nerda

nem precisa cutting mais, já tá magra... agora go engrossar as coxas ehuahueahe

Nerda foi boa hahaha!

Planetinha, quero menos 3 quilos, hihi. Sou matemática, o número na balança incomoda hauhauhau!

As coxas hoje pelo menos "existem", mas é tão chato treinar pernas O.o

---

Relato: treino A depois de muita coragem pra sair no frio.

Pulldown: 1x10 - 39kg (fiz em outra máquina e saí sem lembrar meu nome)

Chin-up: 2x8 - 7 placas

Remada com pegada pronada: 3x10 - placa de 30

Rosca direta: 1x10 - 12kg

Abdominal: 3x5 - 4 placas

Fui fazer a remada como o Martin falou, segurando 1-2s com a placa de 30 e ficou difícil, tô vendo que amanhã não levanto, risos

Postado
Pretende chegar a quantos kg antes de "bulkar" ?

Vou com o cutting até 57kg e depois vou ficar um tempo em dieta de manutenção. Acho que um bulk tá longe... Não?

---

Relatando: Chesuis que frio é esse? Sensação térmica de 2 graus, oi?

Hoje foi dia de inferiores, meu treino menos querido:

Leg press (hoje na máquina de costume, sentada): 3x10 - 59kg

Goblet squat: 1x10 - 16kg, 1x8 - 16kg e 1x10 - 14kg (o haltere foi emprestado e não devolvido na última)

RDL: 3x10 - 24kg (esqueci o strap, anta)

Afundo: 3x10, aumentei para 14kg

Panturrilha: 3x12, aumentei para 30kg

Postado

Vou com o cutting até 57kg e depois vou ficar um tempo em dieta de manutenção. Acho que um bulk tá longe... Não?

Atah! :D

longe nada! Já está quase chegando nos 57 lol

Pretende ficar quanto tempo em manutenção?

eu pergunto d+ KKKK

Postado

Atah! :D

longe nada! Já está quase chegando nos 57 lol

Pretende ficar quanto tempo em manutenção?

eu pergunto d+ KKKK

Esses últimos 2kg estão sendo um saco perder! Capaz de eu virar loira de olhos claros e não perder esses chatinhos -.-

Já faz mais de 1 mês que parei nos 60kg, então a manutenção deve vir nas próximas semanas. Faço 2 semanas de break na dieta e depois volto para o cutting.

Aí depois de chegar à meta, devo ficar uns meses (não sei quantos ainda) em manutenção de novo.

• Supermoderador
Postado

Fabi, para quê gastar meses em manutenção?? Duas semanas já tá de bom tamanho, depois você pode começar um bulk, a não ser que você não tenha intenção de ganhar massa muscular.

Legal que está conseguindo aumentar cargas, mesmo em cutting... imagina quando for a hora do bulking.

Abraços!

Postado
Fabi, para quê gastar meses em manutenção?? Duas semanas já tá de bom tamanho, depois você pode começar um bulk, a não ser que você não tenha intenção de ganhar massa muscular.

Legal que está conseguindo aumentar cargas, mesmo em cutting... imagina quando for a hora do bulking.

Abraços!

2 semanas, jura? Hahahahahaha eu achava que precisava ficar em manutenção um tempão antes de pensar em massa magra, que vergonha :X

Bem, então eu faço o break por 2 semanas, perco mais 3kg e depois mais 2 semanas de manutenção.

Aí preciso rever a dieta tudo de novo, risos

Postado

Pessoal, acabo de atualizar no primeiro post a minha dieta, agora com déficit de ~300 calorias.

Ontem no treino de inferiores não tive mais tontura... acho que faltava carboidrato mesmo. :hmmph:

Postado

Passando pra atualizar:

Saí do trabalho ontem e desisti de treinar, estava MUITO frio e chovendo. (Antes que falem que eu não sou hardcore) O problema é a volta, fico de 15 ~ 30 minutos esperando o ônibus e já estou meio resfriada.

Resolvi sacrificar um dia do que ficar doente de vez. Mas rolou uma consciência pesada...

Dieta: 100%!

Bom dia a todos :)

Postado

Voltando da academia agora:

Supino: aumentei pra 22,5kg, 1x10 e 1x8 (abendou na segunda)

Crucifixo inclinada: 1x10 - 10kg

Desenvolvimento: 2x10 - 12kg

Remada alta: 2x10 - 14kg

Abdominal: 3x12 - 50lb (fiz em outra máquina que aparentemente judia menos da minha lombar)

Dips: 1x8 - 7 placas

Segui as dicas do Martin nos dips e meu tríceps tá gritando, hahaha!

A diversão está por conta dos 2 iogurtes que adicionei na dieta, é o único "doce" na minha vida atualmente :D

Postado (editado)

Voltando da academia agora:

Supino: aumentei pra 22,5kg, 1x10 e 1x8 (abendou na segunda)

Crucifixo inclinada: 1x10 - 10kg

Desenvolvimento: 2x10 - 12kg

Remada alta: 2x10 - 14kg

Abdominal: 3x12 - 50lb (fiz em outra máquina que aparentemente judia menos da minha lombar)

Dips: 1x8 - 7 placas

Segui as dicas do Martin nos dips e meu tríceps tá gritando, hahaha!

A diversão está por conta dos 2 iogurtes que adicionei na dieta, é o único "doce" na minha vida atualmente :D

A máquina está em libras?

sauhsauhs

E você faz remada alta?Uma que você fica com o tronco ereto, segura a barra na altura da cintura e levanta até a altura dos ombros, tipo essa?

https://www.youtube.com/watch?v=ZNQSdFhRlkQ

Abandone este exercício, na moral, ele machuca o manguito rotador, não importa sua força, mobilidade, execução, é questão de tempo.Coloca esse exercício no lugar que você se sentirá melhor:

https://www.youtube.com/watch?v=2d32eT8Lipc

Editado por Visitante
Postado

A máquina está em libras?

sauhsauhs

E você faz remada alta?Uma que você fica com o tronco ereto, segura a barra na altura da cintura e levanta até a altura dos ombros, tipo essa?

https://www.youtube.com/watch?v=ZNQSdFhRlkQ

Abandone este exercício, na moral, ele machuca o manguito rotador, não importa sua força, mobilidade, execução, é questão de tempo.Coloca esse exercício no lugar que você se sentirá melhor:

https://www.youtube.com/watch?v=2d32eT8Lipc

Hauhahuahu eu estava toda torta ontem tentando olhar o peso em kg da máquina, mas não consegui. Só tinha a etiqueta em libras de um lado, quase caí na minha manobra.

Sim, eu faço a remada alta mas com halteres. Não consigo olhar os vídeos aqui no trabalho, mas em casa vejo os 2.

Momento descontração: sou só eu que quando leio seu nick, pronuncio mentalmente "Sh(á)pudo" ao invés de "Sh(ei)pudo"? :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

---

Relato até o momento: enchendo a pança de café porque nesse frio e nesse cansaço, tá fodis ficar acordada no trabalho. Espero que a gastrite não me visite...

Comi só 300g no almoço porque estava fraco de opções. Mas já comprei os 2 iogurtes e as 2 bananas para logo mais. :wink2:

Hoje é dia de treino para costas gigantes (há)!

Postado

Relato de hoje:

Pulldown: 1x10 - 39kg

Remada: 3x10 - 30kg

Rosca direta: 1x10 - halteres de 5kg

Abdominal: 3x15 (não tive coragem de tentar o plank sem primeiro garantir, em casa, que não vou cair com a cara no chão haha)

Estava esperando meu amigo terminar as séries intermináveis e paguei 1x8 na rosca concentrada, risos.

Amanhã vai ser complicado, degustação de cerveja gourmet (gosto de estudar e vou ensinar uns amigos) e um monte de petisquinho porcaria = refeed, lixo, cheat day tudo junto. Gosh!

Boa noite, pessoal

Postado

Relato de hoje:

Pulldown: 1x10 - 39kg

Remada: 3x10 - 30kg

Rosca direta: 1x10 - halteres de 5kg

Abdominal: 3x15 (não tive coragem de tentar o plank sem primeiro garantir, em casa, que não vou cair com a cara no chão haha)

Estava esperando meu amigo terminar as séries intermináveis e paguei 1x8 na rosca concentrada, risos.

Amanhã vai ser complicado, degustação de cerveja gourmet (gosto de estudar e vou ensinar uns amigos) e um monte de petisquinho porcaria = refeed, lixo, cheat day tudo junto. Gosh!

Boa noite, pessoal

Viu os vídeos?

Treino baum. Hmm, é degustadora? rsrs

boa sorte

Postado

Viu os vídeos?

Treino baum. Hmm, é degustadora? rsrs

boa sorte

Oi Shapudo, vi sim! O exercício que você sugeriu eu posso fazer naquela máquina de tríceps pulley? Ou tem que ser naquelas que o pessoal faz crucifixo? Ou nenhuma das duas, risos?

Ontem me controlei bem com as cervejas, mas comprei bastante coisa pros amigos que podem beber: lager (vários tipos), golden ale, trapistas, stouts e porter. :D

Acompanhando

Começando a seguir também :D

Obrigada, pessoal! :D

---

Ontem obviamente não treinei. Novas IBAGENS tiradas hoje, no post inicial.

Ótimo domingo a todos!

Postado

Diário parado... relato de hoje:

O treino foi uma m*, academia lotada, Zé Bombinha pra lá e pra cá conversando e eu sem halteres pro meu singelo treino.

Leg press: 3x10 - 58,5kg (morro sem conseguir aumentar)

Afundo: 3x10 com halteres de 7kg

RDL: 3x10 - 24kg

Panturrilha: 3x12, aumentei para 30kg

Goblet squat: 3x10 com um maldito haltere de 12kg porque os malditos bombinhas estavam procriando em cima dos malditos halteres de malditos 14 e 16kg, ódio!

Era agachamento, por último, com peso de fisioterapia ou sair sem ele. Preferi fazer fisioterapia...

Dieta hoje normal, devo estar retida e inchada porque almocei e jantei comida chinesa ontem. Droga.

Hahauhauhaua típico humor de segunda!

Postado (editado)

Sim, é no crossover(aonde você faz o pulley para tríceps).

Porque no afundo você não tenta colocar uma barra nas costas? Halteres agora vão de boa, mas daqui a pouco você vai cansar suas mãos. E é tenso mesmo esses caras sausahusauh, aposto que estavam fazendo drop-set, e acho que se chegasse depois, não ia ter o de 12 kg rsrsrs

Gostei da foto do corpo, nem parece que foi gordinha um dia. E aquela tatoo hein? Demorou quanto tempo para fazer?rsrsrs

E tirou as outras fotos porque tava gata mostrando a evolução.

bjs

Editado por Visitante
Postado

Num gosto de gelatina, falanginha :/

Ok, sou estranha hauhaha

Gelatina + iogurte (ou leite), mais albumina, geladeira e fica uma diliça.

Postado

Sim, é no crossover(aonde você faz o pulley para tríceps).

Porque no afundo você não tenta colocar uma barra nas costas? Halteres agora vão de boa, mas daqui a pouco você vai cansar suas mãos. E é tenso mesmo esses caras sausahusauh, aposto que estavam fazendo drop-set, e acho que se chegasse depois, não ia ter o de 12 kg rsrsrs

Gostei da foto do corpo, nem parece que foi gordinha um dia. E aquela tatoo hein? Demorou quanto tempo para fazer?rsrsrs

E tirou as outras fotos porque tava gata mostrando a evolução.

bjs

Na academia tem 3 máquinas de polia, uma onde fazem o tríceps (altura fixa) e outras duas que fazem outros exercícios (não sei especificar, hauauha). Nessas outras 2 máquinas, vi ontem que você consegue ajustar a altura da polia. Seria melhor fazer nessas, né?

Por enquanto consigo fazer o afundo de boa com os halteres sim, moço. Mais pra frente posso usar aquelas barras menores, já prontas com o peso? Eu uso uma dessas no RDL.

Ontem os caras estavam com halteres no braço, no colo, na cabeça, pendurados no pescoço... quase perguntei se eles queriam enfiar o de 12kg no toba :jealous:

Sobre a tattoo, se somar todas as sessões deve ter dado umas 15 horas (ouch).

Depois que postei a primeira foto, bateu uma vergonhazinha de deixar a cara de bolacha trakinas à mostra pro fórum inteiro, haha :blush02:

Beijos!

Gelatina + iogurte (ou leite), mais albumina, geladeira e fica uma diliça.

Com iogurte deve ficar mais tragável, risos!

que tatuagem foda, lol.

falange approved?

Que tatuagem hein. \Linda demais!!!

Mas vem cá. Vc é da Yakuza?????????

Hahahaha não sou não, embora eu às vezes ameace pessoas na rua aleatoriamente, quando estou de regata.

Brincadeira!

Postado

Bom dia!

Que tatuagem fod#,morro de vontade de fechar as cotsas mas tenho dó!

enfim,acompanhando!

Por que dó, Gabriel? Das costas ou do dinheiro? Huauhauha

O ponto bom de fechar as costas é que você não olha o desenho toda hora. A chance de enjoar é menor :P

Valeu por acompanhar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...