Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Posts Recomendados

• Respostas 7k
  • Visualizações 528,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Oi Fabi   [1] não é possível determinar pela anamnese se foi teu colchão ou se foi o treino o culpado. Isso ninguem jamais sabera. O que podemos fazer é supor que o treinamento tenho sido re

• #taserto haha Já já! Pra posteriores não tem segredo, Planetovski --- Cá está, promessa feita é promessa cumprida (perdi tanto tempo filmando e editando o vídeo que nem mobilizei ai

• Mklek me deu boas razões pra subir os dois vídeos mais recentes no YT:

Postado
  • Autor
nerdo procura nerda

nem precisa cutting mais, já tá magra... agora go engrossar as coxas ehuahueahe

Nerda foi boa hahaha!

Planetinha, quero menos 3 quilos, hihi. Sou matemática, o número na balança incomoda hauhauhau!

As coxas hoje pelo menos "existem", mas é tão chato treinar pernas O.o

---

Relato: treino A depois de muita coragem pra sair no frio.

Pulldown: 1x10 - 39kg (fiz em outra máquina e saí sem lembrar meu nome)

Chin-up: 2x8 - 7 placas

Remada com pegada pronada: 3x10 - placa de 30

Rosca direta: 1x10 - 12kg

Abdominal: 3x5 - 4 placas

Fui fazer a remada como o Martin falou, segurando 1-2s com a placa de 30 e ficou difícil, tô vendo que amanhã não levanto, risos

Meu diário

Postado

Pretende chegar a quantos kg antes de "bulkar" ?

"O mito de que mulheres não devem ter músculos é apenas perpetuado por mulheres preguiçosas que temem ao trabalho e por homens fracos que temem às mulheres."

Bella Falconi

Postado
  • Autor
Pretende chegar a quantos kg antes de "bulkar" ?

Vou com o cutting até 57kg e depois vou ficar um tempo em dieta de manutenção. Acho que um bulk tá longe... Não?

---

Relatando: Chesuis que frio é esse? Sensação térmica de 2 graus, oi?

Hoje foi dia de inferiores, meu treino menos querido:

Leg press (hoje na máquina de costume, sentada): 3x10 - 59kg

Goblet squat: 1x10 - 16kg, 1x8 - 16kg e 1x10 - 14kg (o haltere foi emprestado e não devolvido na última)

RDL: 3x10 - 24kg (esqueci o strap, anta)

Afundo: 3x10, aumentei para 14kg

Panturrilha: 3x12, aumentei para 30kg

Meu diário

Postado

Vou com o cutting até 57kg e depois vou ficar um tempo em dieta de manutenção. Acho que um bulk tá longe... Não?

Atah! :D

longe nada! Já está quase chegando nos 57 lol

Pretende ficar quanto tempo em manutenção?

eu pergunto d+ KKKK

"O mito de que mulheres não devem ter músculos é apenas perpetuado por mulheres preguiçosas que temem ao trabalho e por homens fracos que temem às mulheres."

Bella Falconi

Postado
  • Autor

Atah! :D

longe nada! Já está quase chegando nos 57 lol

Pretende ficar quanto tempo em manutenção?

eu pergunto d+ KKKK

Esses últimos 2kg estão sendo um saco perder! Capaz de eu virar loira de olhos claros e não perder esses chatinhos -.-

Já faz mais de 1 mês que parei nos 60kg, então a manutenção deve vir nas próximas semanas. Faço 2 semanas de break na dieta e depois volto para o cutting.

Aí depois de chegar à meta, devo ficar uns meses (não sei quantos ainda) em manutenção de novo.

Meu diário

Postado

Ah, entendi.

Os últimos são realmente os mais difíceis '~'

Mas vamo que vamo, tá quase lá :P

Bella Falconi

Postado
  • Supermoderador

Fabi, para quê gastar meses em manutenção?? Duas semanas já tá de bom tamanho, depois você pode começar um bulk, a não ser que você não tenha intenção de ganhar massa muscular.

Legal que está conseguindo aumentar cargas, mesmo em cutting... imagina quando for a hora do bulking.

Abraços!

Postado
  • Autor
Fabi, para quê gastar meses em manutenção?? Duas semanas já tá de bom tamanho, depois você pode começar um bulk, a não ser que você não tenha intenção de ganhar massa muscular.

Legal que está conseguindo aumentar cargas, mesmo em cutting... imagina quando for a hora do bulking.

Abraços!

2 semanas, jura? Hahahahahaha eu achava que precisava ficar em manutenção um tempão antes de pensar em massa magra, que vergonha :X

Bem, então eu faço o break por 2 semanas, perco mais 3kg e depois mais 2 semanas de manutenção.

Aí preciso rever a dieta tudo de novo, risos

Meu diário

Postado
  • Autor

Pessoal, acabo de atualizar no primeiro post a minha dieta, agora com déficit de ~300 calorias.

Ontem no treino de inferiores não tive mais tontura... acho que faltava carboidrato mesmo. :hmmph:

Meu diário

Postado
  • Autor

Passando pra atualizar:

Saí do trabalho ontem e desisti de treinar, estava MUITO frio e chovendo. (Antes que falem que eu não sou hardcore) O problema é a volta, fico de 15 ~ 30 minutos esperando o ônibus e já estou meio resfriada.

Resolvi sacrificar um dia do que ficar doente de vez. Mas rolou uma consciência pesada...

Dieta: 100%!

Bom dia a todos :)

Meu diário

Postado
  • Autor

Voltando da academia agora:

Supino: aumentei pra 22,5kg, 1x10 e 1x8 (abendou na segunda)

Crucifixo inclinada: 1x10 - 10kg

Desenvolvimento: 2x10 - 12kg

Remada alta: 2x10 - 14kg

Abdominal: 3x12 - 50lb (fiz em outra máquina que aparentemente judia menos da minha lombar)

Dips: 1x8 - 7 placas

Segui as dicas do Martin nos dips e meu tríceps tá gritando, hahaha!

A diversão está por conta dos 2 iogurtes que adicionei na dieta, é o único "doce" na minha vida atualmente :D

Meu diário

Postado

Voltando da academia agora:

Supino: aumentei pra 22,5kg, 1x10 e 1x8 (abendou na segunda)

Crucifixo inclinada: 1x10 - 10kg

Desenvolvimento: 2x10 - 12kg

Remada alta: 2x10 - 14kg

Abdominal: 3x12 - 50lb (fiz em outra máquina que aparentemente judia menos da minha lombar)

Dips: 1x8 - 7 placas

Segui as dicas do Martin nos dips e meu tríceps tá gritando, hahaha!

A diversão está por conta dos 2 iogurtes que adicionei na dieta, é o único "doce" na minha vida atualmente :D

A máquina está em libras?

sauhsauhs

E você faz remada alta?Uma que você fica com o tronco ereto, segura a barra na altura da cintura e levanta até a altura dos ombros, tipo essa?

https://www.youtube.com/watch?v=ZNQSdFhRlkQ

Abandone este exercício, na moral, ele machuca o manguito rotador, não importa sua força, mobilidade, execução, é questão de tempo.Coloca esse exercício no lugar que você se sentirá melhor:

https://www.youtube.com/watch?v=2d32eT8Lipc

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

A máquina está em libras?

sauhsauhs

E você faz remada alta?Uma que você fica com o tronco ereto, segura a barra na altura da cintura e levanta até a altura dos ombros, tipo essa?

https://www.youtube.com/watch?v=ZNQSdFhRlkQ

Abandone este exercício, na moral, ele machuca o manguito rotador, não importa sua força, mobilidade, execução, é questão de tempo.Coloca esse exercício no lugar que você se sentirá melhor:

https://www.youtube.com/watch?v=2d32eT8Lipc

Hauhahuahu eu estava toda torta ontem tentando olhar o peso em kg da máquina, mas não consegui. Só tinha a etiqueta em libras de um lado, quase caí na minha manobra.

Sim, eu faço a remada alta mas com halteres. Não consigo olhar os vídeos aqui no trabalho, mas em casa vejo os 2.

Momento descontração: sou só eu que quando leio seu nick, pronuncio mentalmente "Sh(á)pudo" ao invés de "Sh(ei)pudo"? :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

---

Relato até o momento: enchendo a pança de café porque nesse frio e nesse cansaço, tá fodis ficar acordada no trabalho. Espero que a gastrite não me visite...

Comi só 300g no almoço porque estava fraco de opções. Mas já comprei os 2 iogurtes e as 2 bananas para logo mais. :wink2:

Hoje é dia de treino para costas gigantes (há)!

Meu diário

Postado
  • Autor

Relato de hoje:

Pulldown: 1x10 - 39kg

Remada: 3x10 - 30kg

Rosca direta: 1x10 - halteres de 5kg

Abdominal: 3x15 (não tive coragem de tentar o plank sem primeiro garantir, em casa, que não vou cair com a cara no chão haha)

Estava esperando meu amigo terminar as séries intermináveis e paguei 1x8 na rosca concentrada, risos.

Amanhã vai ser complicado, degustação de cerveja gourmet (gosto de estudar e vou ensinar uns amigos) e um monte de petisquinho porcaria = refeed, lixo, cheat day tudo junto. Gosh!

Boa noite, pessoal

Meu diário

Postado

Relato de hoje:

Pulldown: 1x10 - 39kg

Remada: 3x10 - 30kg

Rosca direta: 1x10 - halteres de 5kg

Abdominal: 3x15 (não tive coragem de tentar o plank sem primeiro garantir, em casa, que não vou cair com a cara no chão haha)

Estava esperando meu amigo terminar as séries intermináveis e paguei 1x8 na rosca concentrada, risos.

Amanhã vai ser complicado, degustação de cerveja gourmet (gosto de estudar e vou ensinar uns amigos) e um monte de petisquinho porcaria = refeed, lixo, cheat day tudo junto. Gosh!

Boa noite, pessoal

Viu os vídeos?

Treino baum. Hmm, é degustadora? rsrs

boa sorte

Postado

Começando a seguir também :D

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado
  • Autor

Viu os vídeos?

Treino baum. Hmm, é degustadora? rsrs

boa sorte

Oi Shapudo, vi sim! O exercício que você sugeriu eu posso fazer naquela máquina de tríceps pulley? Ou tem que ser naquelas que o pessoal faz crucifixo? Ou nenhuma das duas, risos?

Ontem me controlei bem com as cervejas, mas comprei bastante coisa pros amigos que podem beber: lager (vários tipos), golden ale, trapistas, stouts e porter. :D

Acompanhando

Começando a seguir também :D

Obrigada, pessoal! :D

---

Ontem obviamente não treinei. Novas IBAGENS tiradas hoje, no post inicial.

Ótimo domingo a todos!

Meu diário

Postado
  • Autor

Diário parado... relato de hoje:

O treino foi uma m*, academia lotada, Zé Bombinha pra lá e pra cá conversando e eu sem halteres pro meu singelo treino.

Leg press: 3x10 - 58,5kg (morro sem conseguir aumentar)

Afundo: 3x10 com halteres de 7kg

RDL: 3x10 - 24kg

Panturrilha: 3x12, aumentei para 30kg

Goblet squat: 3x10 com um maldito haltere de 12kg porque os malditos bombinhas estavam procriando em cima dos malditos halteres de malditos 14 e 16kg, ódio!

Era agachamento, por último, com peso de fisioterapia ou sair sem ele. Preferi fazer fisioterapia...

Dieta hoje normal, devo estar retida e inchada porque almocei e jantei comida chinesa ontem. Droga.

Hahauhauhaua típico humor de segunda!

Meu diário

Postado

Sim, é no crossover(aonde você faz o pulley para tríceps).

Porque no afundo você não tenta colocar uma barra nas costas? Halteres agora vão de boa, mas daqui a pouco você vai cansar suas mãos. E é tenso mesmo esses caras sausahusauh, aposto que estavam fazendo drop-set, e acho que se chegasse depois, não ia ter o de 12 kg rsrsrs

Gostei da foto do corpo, nem parece que foi gordinha um dia. E aquela tatoo hein? Demorou quanto tempo para fazer?rsrsrs

E tirou as outras fotos porque tava gata mostrando a evolução.

bjs

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado

Num gosto de gelatina, falanginha :/

Ok, sou estranha hauhaha

Gelatina + iogurte (ou leite), mais albumina, geladeira e fica uma diliça.

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado
  • Autor

Sim, é no crossover(aonde você faz o pulley para tríceps).

Porque no afundo você não tenta colocar uma barra nas costas? Halteres agora vão de boa, mas daqui a pouco você vai cansar suas mãos. E é tenso mesmo esses caras sausahusauh, aposto que estavam fazendo drop-set, e acho que se chegasse depois, não ia ter o de 12 kg rsrsrs

Gostei da foto do corpo, nem parece que foi gordinha um dia. E aquela tatoo hein? Demorou quanto tempo para fazer?rsrsrs

E tirou as outras fotos porque tava gata mostrando a evolução.

bjs

Na academia tem 3 máquinas de polia, uma onde fazem o tríceps (altura fixa) e outras duas que fazem outros exercícios (não sei especificar, hauauha). Nessas outras 2 máquinas, vi ontem que você consegue ajustar a altura da polia. Seria melhor fazer nessas, né?

Por enquanto consigo fazer o afundo de boa com os halteres sim, moço. Mais pra frente posso usar aquelas barras menores, já prontas com o peso? Eu uso uma dessas no RDL.

Ontem os caras estavam com halteres no braço, no colo, na cabeça, pendurados no pescoço... quase perguntei se eles queriam enfiar o de 12kg no toba :jealous:

Sobre a tattoo, se somar todas as sessões deve ter dado umas 15 horas (ouch).

Depois que postei a primeira foto, bateu uma vergonhazinha de deixar a cara de bolacha trakinas à mostra pro fórum inteiro, haha :blush02:

Beijos!

Gelatina + iogurte (ou leite), mais albumina, geladeira e fica uma diliça.

Com iogurte deve ficar mais tragável, risos!

que tatuagem foda, lol.

falange approved?

Que tatuagem hein. \Linda demais!!!

Mas vem cá. Vc é da Yakuza?????????

Hahahaha não sou não, embora eu às vezes ameace pessoas na rua aleatoriamente, quando estou de regata.

Brincadeira!

Meu diário

Postado

Bom dia!

Que tatuagem fod#,morro de vontade de fechar as cotsas mas tenho dó!

enfim,acompanhando!

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado
  • Autor

Bom dia!

Que tatuagem fod#,morro de vontade de fechar as cotsas mas tenho dó!

enfim,acompanhando!

Por que dó, Gabriel? Das costas ou do dinheiro? Huauhauha

O ponto bom de fechar as costas é que você não olha o desenho toda hora. A chance de enjoar é menor :P

Valeu por acompanhar!

Meu diário

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.