Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zma - 15 Anos

Posts Recomendados

Postado

Depende..qual teu objetivo? Ja tem dieta? Se quiser tomar zma por que dizem que aumenta a testosterona vai jogar dinheiro no lixo porque esse aumento de testo nao e nada significante pra hipertrofia, alem de que voce tem 15 anos , ta no alge da testosterona, a nao ser que voce queira pra melhorar o sono.

Postado

Depende..qual teu objetivo? Ja tem dieta? Se quiser tomar zma por que dizem que aumenta a testosterona vai jogar dinheiro no lixo porque esse aumento de testo nao e nada significante pra hipertrofia, alem de que voce tem 15 anos , ta no alge da testosterona, a nao ser que voce queira pra melhorar o sono.

tenho dieta sim cara, e penso em tomar com o objetivo de aumentar a testosterona, dizem que aumenta em aprox 30 %, por isso me interessei, ja que com 15 anos a produçao natural de testosterona é muito baixa..

Postado

Cara, pesquisa mais no forum no forum sobre o ZMA pra ver se alguem teve ganhos significativos. E normal a gt conhecer um suplemento que nunca vimos e ficar interessado por causa do marketing, principalmente quando se fala em "testosterona" mas nao e bem assim. O ZMA e conhecido como pre hormonal, tipo de suplemento que faz o corpo ser estimulado a produzir mais testo e que nem sempre sao eficazes a mudanca estetica, so na libido mesmo. Voce nao precisa disso garoto, esta na fase de puberdade, provavelmente e iniciante, procura se alimentar bem aqui no forum tem muitas dicas legais. Procura fazer uma dieta e se pensar em suplementar, que nao vejo necessidade, manda creatina e/ou oleo de peixe.

Postado

eu tb tenho 15 anos e ja tomei zma,em relaçao ao ganho de força ganhei bastante durante o uso,ja em relaçao a dormir COMIGO piorou o sono,tinha pesadelo toda noite que tomava antes de dormir e acordava de noite.

Postado

Não gaste dinheiro atoa , tomei ZMA não notei nada de mais , nenhuma melhora no sono , nos primeiros dias tive até efeito reverso ( não sei se é psicologico ) , mal conseguia durmir .

Postado

ZMA tem zinco, magnésio e vitamina B6. Um multivitaminico decente tem tudo isso e muito mais. Então, um multi é um ZMA melhorado... É isso mesmo ou tem algum detalhe no ZMA que faria ele valer a pena de ser tomado separadamente?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...