Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro Da Suplementação - Laudos


GiovanniSchi

Posts Recomendados

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Comecei a ter melhores ganhos quando parei de comprar whey e comprei mais peito de frango, ovos e carne vermelha, e ainda obtive uma economia de uns 30%.

Não quero pagar 90% do preço apenas pelo potinho colorido e marketing. Enfim creio que outros tenham o mesmo pensamento.

Os únicos "suplementos" que mantenho é albumina, creatina e multivitaminico.

Albumina talvez seja o suplemento mais confiavel, vejo nego pagando 200 dilmas em um pote de farinha duvidoso, enfim tem quem goste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguem sabe algo sobre a 4fuel?

Buldogui, conforme já estamos discutindo no outro tópico, eu entrei em contato com eles antes de comprar e fui informado que utilizam matéria prima importada da Glanbia e também me enviaram laudos do laboratório MCassab, solicitados por eles mesmos. A 4 fuel é uma marca da NUTRACOM INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA, que faz parte do Grupo Cimed (Cimed Indústria Farmacêutica Ltda). Eles são novos no mercado e tudo indica que é uma marca confiável. Porém o sabor do whey concentrado de chocolate deles é TERRÍVEL. Isso é tudo que sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Em outro tópico eu já havia comentado sobre o quäo interessante é esse vídeo do Félix. Gostei. =)

 O Felix destruiu o Ander no final desse vídeo. Depois de todas essas bullshits o Ander ainda quer pagar de GURO no youtube.

Aí você imagina o nível do pessoal que segue os mandamentos desse guru...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...