Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro Da Suplementação - Laudos


GiovanniSchi

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Atenção Pessoal!

A Growth Suplementos reduziu a quantidade de proteina do WHEY PROTEIN CONCENTRADO SABORIZADO de 80% para 70%!

Meu pedido chegou hoje em casa e para minha surpresa a grande escrita de 80% tinha sumido da embalagem e quando olho na tabela nutricional vejo 21g de proteina para 30g da porção!

Decepção para com a marca, subiu o preço mais de 16% e baixou a concentração de proteína em 10% no seu produto mais vendido.

Segundo o site da growth:

Informações Nutricionais

Sabores: chocolate

Porção: 30g (3 colheres de sopa)

Peso Líquido: 1000g

Valor Energético 110Kcal

Carboidratos 4,5 g

Proteínas 23 g

Eu fiz uma compra lá e para falar a verdade não tinha percebido que o de chocolate tinha menos proteína, isso devia ficar bem explícito no anúncio. E só hoje percebi que tem uma tabela nutricional para cada sabor e lá o chocolate e morango tem 23gr.

Primeiro o site induz a achar que é de 80%, depois ao invés de 24gr, aparece 23gr. Se na embalagem vier 21gr vou pensar seriamente em cancelar a compra e pegar meu dinheiro de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se alguém já fez ou conseguiu achar em algum lugar alguma análise referente ao WPC (sabor natural) da Growth, que é o que possui maior concentração proteica (24g / 30g) ?

Depois de pesquisar muito só conseguir achar 2 laudos da Growth, o do Felix Bonfim referente ao WPC (sabor chocolate), que possui menor concentração proteica devido a adição de outros componentes e que todos nós já sabemos o resultado, e um laudo referente ao WPI, feito pela UNB, que realmente comprova a concentração proteica de 90% !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...