Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro Da Suplementação - Laudos


GiovanniSchi

Posts Recomendados

E onde eu disse que whey deixar-me-ia monstro? E claro que 5 gramas de proteína muda sim... se um pote tem 30 doses, säo 150 gramas de proteína a menos por pote e carboidrato a mais.

Sim, mas você não vai tomar 30 doses em um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, mas você não vai tomar 30 doses em um dia.

Cara, imagine o seguinte cenário, você vai colocar gasolina no seu carro... Tem um posto onde com 30 Reais você coloca 10 litros, em outro com os 30 Reais você só colocoa 9 litros. Esse 1 litro tanto faz, pois você näo vai usar os 10 litros em um dia?

O que interessa é que é menos proteína e mais carboidrato por dose. Se for assim, tire 5 gramas de proteína por dia da sua dieta e coloque 5 gramas de carboidrato. Depois me diga se teve alguma diferenca nos seus ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho um vacilo whey 70% quando há concentracöes bem maiores no mercado por precos näo muito superiores, mas quando o assunto aqui no fórum é Growth, tem um pessoal que parece fanático religioso e näo importa o quäo desvantajoso o custo vs. benefício está se tornando, väo sempre defender a empresa.

Não existe mágica Torf, um Whey 80% com adição de aroma bater na análise uma quantidade superior à 80%..

Ou acha que uma Indústria vai cobrar preço de concentrado 80% em um Isolado 90%?

Igualmente neste caso, depois acabam realizando análises e o cliente ainda se surpreende com um produto na lista com a imagem de "reprovado".

Acho um vacilo whey 70% quando há concentracöes bem maiores no mercado por precos näo muito superiores, mas quando o assunto aqui no fórum é Growth, tem um pessoal que parece fanático religioso e näo importa o quäo desvantajoso o custo vs. benefício está se tornando, väo sempre defender a empresa.

Na lista que você informou, o nosso produto está BEM abaixo no valor, ainda, teremos que verificar o fato de que o cliente não consome uma única vez ou uma única "embalagem".

Sendo assim, por exemplo na compra de 5 unidades do produto listado com o preço mais baixo, que é de R$ 90,00 o nosso produto fica R$ 18,00 mais barato POR UNIDADE.

Visando 5 unidades, o cliente economizará o valor de R$ 90,00.

Sim, R$ 90,00 de economia!

Ainda, temos a promoção de Pontos, que no caso, o cliente iria ganhar em média mais R$ 10,00 em pontos para utilizar em uma próxima compra.

Ainda, sem contar que a maioria dos produtos listados possuem a quantidade de 900g e não 1 kg, sendo assim, o nosso preço neste caso ainda sai muito mais em conta.

Referente à você não aceitar estes fatos, é devido a toda e qualquer possibilidade estar contra a nossa marca, conforme pode ser visto.

E onde eu disse que whey deixar-me-ia monstro? E claro que 5 gramas de proteína muda sim... se um pote tem 30 doses, säo 150 gramas de proteína a menos por pote e carboidrato a mais.

Neste caso, então a sua reclamação será com quase todos os alimentos do mundo, porque nem a água consumida possui exatamente a tabela anunciada, imagina o Feijão, Frango, Ovo..

O que existe é uma média, e irá existir variações dentro desta.

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que eu queria só comprar uma unidade? Ou tenho que comprar muito para compensar o frete? Porque eu posso ir na esquina da minha casa, comprar de outra marca na quantidade que eu preciso, sem ter que fazer estoque e sem ter que esperar pela lentidäo dos correios.

isso que vc diz sobre o frete, vc esta certo... melhor comprar na hra do que esperar e pagar qse o mesmo preço...

porem se fizer amizade com alguem da sua academia, e fazer a compra juntos, vc sentirá no bolso que compensa growth...

ex: 1 whey pra vc, seu amigo pega um pra ele... 160 reais só aí...

daó pra chegar nos 179 reais falta pouco...

(lembrando que pagando a vista no boleto uma compra de 180 reais vc paga somente 162, e sem frete)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso que vc diz sobre o frete, vc esta certo... melhor comprar na hra do que esperar e pagar qse o mesmo preço...

porem se fizer amizade com alguem da sua academia, e fazer a compra juntos, vc sentirá no bolso que compensa growth...

ex: 1 whey pra vc, seu amigo pega um pra ele... 160 reais só aí...

daó pra chegar nos 179 reais falta pouco...

(lembrando que pagando a vista no boleto uma compra de 180 reais vc paga somente 162, e sem frete)

Näo é um pouco chatinho ter que depender dos outros ou entäo comprar coisas que você näo quer só para conseguir frete grátis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Näo é um pouco chatinho ter que depender dos outros ou entäo comprar coisas que você näo quer só para conseguir frete grátis?

eu sinceramente nunca tive que depender de ngm... alias, as pessoas que dependem de mim pq sao acomodadas, nao qrem ir na loterica pagar o boleto, querem tdo na mao rs

chato mesmo eh pagar o frete...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara, imagine o seguinte cenário, você vai colocar gasolina no seu carro... Tem um posto onde com 30 Reais você coloca 10 litros, em outro com os 30 Reais você só colocoa 9 litros. Esse 1 litro tanto faz, pois você näo vai usar os 10 litros em um dia?

O que interessa é que é menos proteína e mais carboidrato por dose. Se for assim, tire 5 gramas de proteína por dia da sua dieta e coloque 5 gramas de carboidrato. Depois me diga se teve alguma diferenca nos seus ganhos.

entendo teu exemplo ai, mas cara, pensa comigo, em tua dieta tu ingere 200g de proteina por dia, você vai tentar bater essa meta com a dieta ou com suplemento?, eu tento bater com dieta, e por acaso se eu ver que vai ser corrido, tomo whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...