Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fone De Ouvido Grande

manoarroz

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, to afim de comprar um fone de ouvido daqueles grandes q pega a orelha toda, ngm merece aqueles pequenos que qnd vc corre ele fica caindo da orelha, enfim, nao sei se essa é a area certa mas n achei outra area, A pergunta é esses fones de academia tem algum nome expecifico e alguem poderia me indicar uma loja confiavel para comprar ? mto obg

Postado

headphone grande em loja de coisa pra academia?

eu nunca vi, lol

mesmo se tiver, vai ser qualidade escrota

quanto vc tem pra gastar? liga mais pra design ou pra qualidade do som?

Postado

como se a pergunta que eu fiz fosse idiota neh

se voce tem dinheiro e liga mais pra design do que qualidade vc compra um beats, se voce liga mais pro som vc compra um bose

simples

se voce nao tem dinheiro e liga pra design, skull candy, se liga mais pra som vc pega algum senheiser/philips mais em conta

Postado

se voce tem dinheiro e liga mais pra design do que qualidade vc compra um beats, se voce liga mais pro som vc compra um bose

simples

se voce nao tem dinheiro e liga pra design, skull candy, se liga mais pra som vc pega algum senheiser/philips mais em conta

[2]

@topic

Não serve fone in-ear não? (Daqueles que vão dentro do ouvido)

Esses fones são mais discretos, isolam bem o som e tem uma qualidade legal (nos fones de maior qualidade, é claro)

Postado

os fones do iphone 5 estao muito bons (sao os pequenos) a apple tambem lancou uns fones esportivos que eu gostei muito, tao bons quanto o SIE2 da bose... nao cheguei a usar os beats in ear pra falar sobre eles =/

o da apple la fora ta custando U$ 90, o da bose uns 120

Postado (editado)

Vou comprar o senheiser entao, acha que é uma boa compra? alguem tem ai pra falar se vale a pena

@namoral, esses fone so custa 1000R$, ngm sabe um de ate 200 nao?

Editado por manoarroz
Postado (editado)

Vou comprar o senheiser entao, acha que é uma boa compra? alguem tem ai pra falar se vale a pena

@namoral, esses fone so custa 1000R$, ngm sabe um de ate 200 nao?

http://www.sony.co.in/product/mdrex220lp/sku/mdrex220lplcin

Tenho esses, não são grande coisa mas dão pro gasto... :)

Edit

http://www.ebay.com/ctg/Sony-MDR-EX58V-In-Ear-only-Headphones-Blue-/114526140

Na verdade são esses, tudo igual essa bosta...lol

Editado por PSO
Postado

Compra o Beats by Dr.Dree.... é CARO.

Não tenho, mas dizem ser fodástico. :D

PS: Já vi varios Djs e produtores usando...

unico problema do studio é que ele vaza som pra caramba qndo ta alto.. mas a qualidade é insana.

Postado

simples

design de fone?

lol

que bichisse

fone é pra escutar rapaz !!!

Postado
Compra o Beats by Dr.Dree.... é CARO.

Não tenho, mas dizem ser fodástico. :D

PS: Já vi varios Djs e produtores usando...

Marketing.

Tem fone melhor e mais barato

Sent from my WT19i using Tapatalk 4 Beta

Postado (editado)

Já postaram ae:

Beats by Dr Dre.

Ganhei de um amigo q trouxe dos EUA. Ele disse q pagou cerca de 180 dólares em liquidação.

Simplesmente parece q vc ta andando com uma boca de 18 no ouvido....

Pena q aqui no Brasil é sem condições adquirir um desses... A não ser q dinheiro não seja seu problema, pq dar quase 2 mil reais em um fone de ouvido é algo q eu acho loucura...

Editado por Wallking
Postado

eu uso pra escutar artigos e palestras da facul

lol

tentou cortar e se fufu

é que vc é muito culto,teu nivel de inteligencia ultrapassa as barreiras.. eu uso o fone de ouvido pra ouvir podcast sobre fisica quantica tbm as vezes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...