Postado 1/07/2009 às 22:39 07/1, 2009 O video https://videolog.uol.com.br/video.php?id=454455 https://www.assombrador.com/2009/07/revoltante.html (opcional, nao precisa cadastrar) O perfil dele, vamo fuder com esse fdp. [link removido pelo autor] Detalhe pro scrapbook liberado EDIT: Olhem o que diz no perfil dele: Pra começo de Historia... meu nome é Danillo Terra de Araujo! naum sou o kra do video... nao mais vao acusar o verdadeiro culpado! vou processar os falsos acusadores! When you're on the TEAM BRING IT, you go behind your dreams. (Dwayne THE ROCK Johnson)TEAM BRING IT!
Postado 1/07/2009 às 22:56 07/1, 2009 aff q fd** nossa eu arrebento 1 maluco desse se eu vejo >.< aff mano q triste...
Postado 1/07/2009 às 23:12 07/1, 2009 QUE FILHO DA PUTA... NÃO MERECE NEM VIVER ASSHOLE Olha a figura do frango, se achando o fodao.. se eu pego esse corno na rua, putz endereço: avenida bernado sayão Bairro: Setor geral cidade: Guarai/TO CEP: 77700000 c Sera? Mas parece que esse é o cara errado, diz que aconteceu aqui no RS
Postado 1/07/2009 às 23:21 07/1, 2009 Autor Huum, sei nao velho... eu to achando que nem eh esse maluko ae da foto. essa hora jah deve ter uma galera na frente da casa dele. When you're on the TEAM BRING IT, you go behind your dreams. (Dwayne THE ROCK Johnson)TEAM BRING IT!
Postado 1/07/2009 às 23:27 07/1, 2009 Diz que aconteceu no RS velho, nao sei.. Mas como eu queria morar na cidade dele
Postado 1/07/2009 às 23:33 07/1, 2009 Se morasse na minha cidade ia acabar igual o Michael Jackson. Como pode alguem fazer aquilo, aff na boa... Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 1/07/2009 às 23:39 07/1, 2009 Na boa, ta engraçado o scrap book dele.. "Tigre: VAI FILHA DA PUTA ! enfia a madeira no seu cu ! " "Shania: VOU ENFIAR UMA TORA DE 1 METRO DE CIRCUNFERENCIA NO SEU CU! " kkkkkkkkkk Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 1/07/2009 às 23:54 07/1, 2009 Detalhe pro perfil do cara no orkut: animais de estimação: adoro meu(s) animal(is) de estimação lol? (?) ---- edit: nem é esse o cara. A polícia de não sei aonde já prendeu os envolvidos ;D
Postado 2/07/2009 às 00:30 07/2, 2009 Segundo algumas pessoas do orkut esse é o profile correto: https://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?...561611879431465 "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 2/07/2009 às 00:34 07/2, 2009 Autor Segundo algumas pessoas do orkut esse é o profile correto: https://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?...561611879431465 Esse dae segundo pessoas eh o primo dos que estão bombardeando o orkut. que eu postei até no topico. When you're on the TEAM BRING IT, you go behind your dreams. (Dwayne THE ROCK Johnson)TEAM BRING IT!
Postado 2/07/2009 às 00:44 07/2, 2009 Esse é o tipo de pessoa que você tem que bater até ele quase morrer. Quanto tiver no quase reanima ele. Depois volta a bater nele novamente, isso em um ciclo vicioso . SE VOCE TAMBEM COMO O MESTRE ARNOLD E A FAVOR DE SE FAZER UM TREINO BRUTAL, AQUELE VC ACORDA NO OUTRO DIA SENTE , QUE ESTA DESTRUIDO TAMANHA A DOR QUE O TREINO INTENSO LHE PROVOCOU. SE VOCE SENTE QUE AS VEZES QUASE VOMITA NOS TREINOS, SENTE TANTA DOR E ISSO TE DA MAIS VONTADE AINDA DE TREINAR E AE VC VAI LA E METE MAIS PESO AINDA...AO CONTRARIO DE ALGUNS COVARDES QUE A DOR O DESANIMAM,ELA NOS FAZ VER QUE O TREINO ESTA SENDO OTIMO, QUE SEM DOR ,NAO HA GANHOS MUSCULARES,SE VC E CONTRA FRESCURAS EM ACADEMIA. TIPO TV LIGADA COM CLIPZINHO NA MTV, UM MONTE DE PATY E PLAY TD EMPEREKETADO COLOKANO CONVERSA EM DIA, SONZINHO DE MUSICA POP ROLANO,SE VC CURTE AKELA ACADEMIA , EM QUE SE VE GRITOS DE TREINO INTENSO E DOR , SE VC QUER AQUELA ACADEMIA SEM MAQUINAS TD LIVRE, SO FERRO BRUTO, ROLANDO UM PANTERA.. E CLARO METENO PESO E URRANO COMO NOS TEMPOS DE ARNOLD SCHWARZENEGGER.. DIGA NAO AS FRESCURAS NAS ACADEMIAS...SOMOS PUMPING IRON, SEGUIDORES DO SISTEMA ANTIGO E BRUTAL DO MESTRE ARNOLD.
Postado 2/07/2009 às 01:10 07/2, 2009 Esse é o tipo de pessoa que você tem que bater até ele quase morrer. Quanto tiver no quase reanima ele. Depois volta a bater nele novamente, isso em um ciclo vicioso . ahuoahahaouhaouhauoahaho, ri mto aqui...mas realmente, tem q bater num fdp desses ate nao querer mais. @YeStE_
Postado 2/07/2009 às 04:17 07/2, 2009 aa não vo me cadastrar só p/ver afff+parece q não foi o cara,confundiram nome ou sei-la oq Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 2/07/2009 às 04:30 07/2, 2009 Tem q se cadastrar..maior preguiça, matou que cao? Sem o cao fazer nada? Da uns tiro nele ;P
Postado 2/07/2009 às 04:48 07/2, 2009 Me admira uma pessoa propor matar um ser humano por causa que ele matou um cachorro... não consigo saber quem é mais troglodita: se o que matou o animal inocente (acabei de comer um peito de frango saboroso - mataram um animal inocente... mais cedo um filezão do bom - matarão um animal inocente, e mais 5 ovos - roubaram da pobre galinhas seus filhos... ) ou se quem fala uma barbaridade dessa. isso me faz lembrar a selvageria dos linchamentos...que ainda quando envolvem crime contra pessoas na origem são considerados barbaridades. Então, vou deixar um conselho aos nervosos de plantão: Vai malhar! "To revoltado" Vai malhar! Gente nervosa tá assim porque não anda malhando direito. Vai malhar! Vai comer seu peitinho de frango, seu filezinho de boi...tem vegetariano que vê você fazendo isso e reage da mesma forma que os outros lá em cima. Vai malhar! Gente nervosa tá precisando malhar... vai malhar. Eu, por exemplo, ainda que o sujeito tivesse morando aqui em frente à minha casa eu não iria lá dar porrada nele. Por que não? Por que não é assim que funcionam as coisas no mundo civilizado, e ademais, tô com os braços doendo muito do treino de ontem. Vejo essas reações histéricas e fico pensando: tem gente precisando de malhar para deixar de ser histérico.
Postado 2/07/2009 às 12:32 07/2, 2009 eu tb nao vou me cadastrar não... yeah budyyyy RANGO DEPOIS DE FAZER O PÓS TREINO SQUEEEEEEZE IT .... Dead Lift fan 19 #
Postado 2/07/2009 às 12:54 07/2, 2009 Me admira uma pessoa propor matar um ser humano por causa que ele matou um cachorro... não consigo saber quem é mais troglodita: se o que matou o animal inocente (acabei de comer um peito de frango saboroso - mataram um animal inocente... mais cedo um filezão do bom - matarão um animal inocente, e mais 5 ovos - roubaram da pobre galinhas seus filhos... ) ou se quem fala uma barbaridade dessa. isso me faz lembrar a selvageria dos linchamentos...que ainda quando envolvem crime contra pessoas na origem são considerados barbaridades. Então, vou deixar um conselho aos nervosos de plantão: Vai malhar! "To revoltado" Vai malhar! Gente nervosa tá assim porque não anda malhando direito. Vai malhar! Vai comer seu peitinho de frango, seu filezinho de boi...tem vegetariano que vê você fazendo isso e reage da mesma forma que os outros lá em cima. Vai malhar! Gente nervosa tá precisando malhar... vai malhar. Eu, por exemplo, ainda que o sujeito tivesse morando aqui em frente à minha casa eu não iria lá dar porrada nele. Por que não? Por que não é assim que funcionam as coisas no mundo civilizado, e ademais, tô com os braços doendo muito do treino de ontem. Vejo essas reações histéricas e fico pensando: tem gente precisando de malhar para deixar de ser histérico. cara... mas qeu absurdo vc falou agora... pqp.. se pra vc nao tme diferença nenhuma utilizar como fonte de alimentaçao e matar pro prazer de ver o bixo morrendo... sao coisas completamente diferentes... se nao te revolta ver uma coisas dessas vc deve ter alguma coisa errada Oo ... tirando qeu pela propria cultura ocidental o boi, frango e etc sao vistos como fonte de alimentaçao para a populaçao.. e os cachorros como animais de estimaçao.. queria ver se fosse seu cachorro ai se ia ficar nessa frieza toda... "Dor é a fraqueza saindo do corpo."
Postado 2/07/2009 às 13:26 07/2, 2009 cara... mas qeu absurdo vc falou agora... pqp.. se pra vc nao tme diferença nenhuma utilizar como fonte de alimentaçao e matar pro prazer de ver o bixo morrendo... sao coisas completamente diferentes... se nao te revolta ver uma coisas dessas vc deve ter alguma coisa errada Oo ... tirando qeu pela propria cultura ocidental o boi, frango e etc sao vistos como fonte de alimentaçao para a populaçao.. e os cachorros como animais de estimaçao.. queria ver se fosse seu cachorro ai se ia ficar nessa frieza toda... falo tudo aee manoo... ON FIRE!!!!! (FOURTEST X DECA) BORA VIRAR MUTANTE!!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87234-relato-fourtest-x-deca-clean-bulk-11-weeks/ ----------------------------------------------------------- 1º ciclo finalizado. http://www.hipertrof...-diana-x-stano/
Postado 2/07/2009 às 13:44 07/2, 2009 cara... mas qeu absurdo vc falou agora... pqp.. se pra vc nao tme diferença nenhuma utilizar como fonte de alimentaçao e matar pro prazer de ver o bixo morrendo... sao coisas completamente diferentes... se nao te revolta ver uma coisas dessas vc deve ter alguma coisa errada Oo ... tirando qeu pela propria cultura ocidental o boi, frango e etc sao vistos como fonte de alimentaçao para a populaçao.. e os cachorros como animais de estimaçao.. queria ver se fosse seu cachorro ai se ia ficar nessa frieza toda... falo tudo mano.. esse cara ai é patético, olhem la no topico do tecido da regata que eu fiz uma pergunta com toda educacao e o cara foi ridiculo.. totalmente sem noção, tipico playboy.. muleke!
Postado 2/07/2009 às 13:57 07/2, 2009 Me admira uma pessoa propor matar um ser humano por causa que ele matou um cachorro... não consigo saber quem é mais troglodita: se o que matou o animal inocente (acabei de comer um peito de frango saboroso - mataram um animal inocente... mais cedo um filezão do bom - matarão um animal inocente, e mais 5 ovos - roubaram da pobre galinhas seus filhos... ) ou se quem fala uma barbaridade dessa. isso me faz lembrar a selvageria dos linchamentos...que ainda quando envolvem crime contra pessoas na origem são considerados barbaridades. Então, vou deixar um conselho aos nervosos de plantão: Vai malhar! "To revoltado" Vai malhar! Gente nervosa tá assim porque não anda malhando direito. Vai malhar! Vai comer seu peitinho de frango, seu filezinho de boi...tem vegetariano que vê você fazendo isso e reage da mesma forma que os outros lá em cima. Vai malhar! Gente nervosa tá precisando malhar... vai malhar. Eu, por exemplo, ainda que o sujeito tivesse morando aqui em frente à minha casa eu não iria lá dar porrada nele. Por que não? Por que não é assim que funcionam as coisas no mundo civilizado, e ademais, tô com os braços doendo muito do treino de ontem. Vejo essas reações histéricas e fico pensando: tem gente precisando de malhar para deixar de ser histérico. LARGA MÃO DE SER IRRACIONAL CARA MATAR ANIMAL PARA ALIMENTAÇÃO E MATAR POR PURA CRUELDADE É TOTALMENTE DIFERENTE !!! CRESCE UM POUCO DEPOIS PENSA ANTES DE POSTAR !!! SE UM CARA DESTE TIVESSE MORANDO AQUI NA FRENTE DE CASA ELE TAVA FUDIDO !!! Nós marchamos. . . Nós marchamos para a guerra. . . Nós marchamos. . . Nós lutamos. . . Nós somos Espartanos. O sangue cairá, mas não será o nosso. . . Nós marchamos. . . Esparta nasceu da guerra. . . Nós somos as crianças da guerra. . . Nós somos Espartanos. Eu sou Leónidas, e esta é minha história. Eu sou como o lobo, fortalecido pela sua mordida, pois sobrevivi. Estes novos lobos não têm fim, mas Esparta mostrará o verdadeiro poder. Embora caídos, ainda assim retornaremos, pois somos a guerra encarnada. Iremos regar de vermelho a terra de Thermopolyae, ainda assim nós sobreviveremos. A guerra é Esparta, nós somos Espartanos. Nós somos a guerra! Esta é a história dos 300 de esparta ;D
Postado 2/07/2009 às 14:12 07/2, 2009 Eu preferi nem ver o video. Mas eu nao responderia por mim se eu visse algo assim...
Postado 2/07/2009 às 14:30 07/2, 2009 Cassius: Falou muita bobagem mesmo agora... @TOPIC: Como que alguem pode fazer isso não sei mesmo... mas eu não ia matar o cara, eu ia bater e bater até ele ficar todo quebrado no chão sofrendo... "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 2/07/2009 às 15:16 07/2, 2009 A propósito, essa diferença entre o boi e o cachorro (que disseram que eu não vejo) é igual ou pior que não ver a diferença entre um cachorro e o ser humano. Como eu já falei, nada justifica umas selvagerias que eu li aqui, nada...aliás, exceto: a) falta de controle emocional problema na percepção de mundo Vai malhar... essa histeria que vi por aqui é coisa de quem está sem serviço. Ficar plantando ódio contra os outros. Incitar a violência entre membros da mesma espécie humana. Que coisa fratricida! Ou o cachorro que é o irmão? (Rolou até endereço de falso acusado aqui). Baixaria. Vai malhar. Gente histérica tem que malhar para aprender a se controlar. (Fora que esse papo de "bater nos outros até quebrar" é conversa de frango e meio)
Postado 2/07/2009 às 15:18 07/2, 2009 falo tudo mano.. esse cara ai é patético, olhem la no topico do tecido da regata que eu fiz uma pergunta com toda educacao e o cara foi ridiculo.. totalmente sem noção, tipico playboy.. muleke! Ah, voce que é o pederasta do tecido da regata...!! já foi no forum de moda perguntar?
Postado 2/07/2009 às 16:12 07/2, 2009 Me admira uma pessoa propor matar um ser humano por causa que ele matou um cachorro... não consigo saber quem é mais troglodita: se o que matou o animal inocente (acabei de comer um peito de frango saboroso - mataram um animal inocente... mais cedo um filezão do bom - matarão um animal inocente, e mais 5 ovos - roubaram da pobre galinhas seus filhos... ) ou se quem fala uma barbaridade dessa. isso me faz lembrar a selvageria dos linchamentos...que ainda quando envolvem crime contra pessoas na origem são considerados barbaridades. Então, vou deixar um conselho aos nervosos de plantão: Vai malhar! "To revoltado" Vai malhar! Gente nervosa tá assim porque não anda malhando direito. Vai malhar! Vai comer seu peitinho de frango, seu filezinho de boi...tem vegetariano que vê você fazendo isso e reage da mesma forma que os outros lá em cima. Vai malhar! Gente nervosa tá precisando malhar... vai malhar. Eu, por exemplo, ainda que o sujeito tivesse morando aqui em frente à minha casa eu não iria lá dar porrada nele. Por que não? Por que não é assim que funcionam as coisas no mundo civilizado, e ademais, tô com os braços doendo muito do treino de ontem. Vejo essas reações histéricas e fico pensando: tem gente precisando de malhar para deixar de ser histérico. A propósito, essa diferença entre o boi e o cachorro (que disseram que eu não vejo) é igual ou pior que não ver a diferença entre um cachorro e o ser humano. Como eu já falei, nada justifica umas selvagerias que eu li aqui, nada...aliás, exceto: a) falta de controle emocional problema na percepção de mundo Vai malhar... essa histeria que vi por aqui é coisa de quem está sem serviço. Ficar plantando ódio contra os outros. Incitar a violência entre membros da mesma espécie humana. Que coisa fratricida! Ou o cachorro que é o irmão? (Rolou até endereço de falso acusado aqui). Baixaria. Vai malhar. Gente histérica tem que malhar para aprender a se controlar. (Fora que esse papo de "bater nos outros até quebrar" é conversa de frango e meio) Eu vou fingir que não li nada disso, santa ignorância... "Há pessoas que amam o poder e outras que tem o poder de amar." "Se a noite você chorar por ter perdido o sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas." "Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas."
Postado 2/07/2009 às 16:42 07/2, 2009 Ah, voce que é o pederasta do tecido da regata...!! já foi no forum de moda perguntar? hahahaha.. sabe que nem precisei ir la nao mano, tem um pessoal aqui firmeza e que tem cabeça formada, diferente de voce, que nao passa de um pivete.. patetico Primeiro cresca, depois venha falar comigo ok? Sorry..
Postado 2/07/2009 às 17:00 07/2, 2009 Autor Pra quem nao viu ainda tem nesse outro blog. https://www.assombrador.com/2009/07/revoltante.html OFF: Seria mais facil se o forum tivesse suporte a videos e html. When you're on the TEAM BRING IT, you go behind your dreams. (Dwayne THE ROCK Johnson)TEAM BRING IT!
Postado 2/07/2009 às 17:25 07/2, 2009 ou o cachorro queria morrer mesmo, pq depois da primeira paulada qualquer cachorro sairia correndo, ou ele era de algum desses muleke que tava batendo ou filmando, ou sei la ... os cara tocam até uma marcha funebre no final .. sinistro .... mas uma coisa é certa meus caros... aqui se faz e aqui se paga... Deus ta de olho.. RANGO DEPOIS DE FAZER O PÓS TREINO SQUEEEEEEZE IT .... Dead Lift fan 19 #
Crie uma conta ou entre para comentar