Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Covarde Matando Um Cão A Pauladas.


Brahma Bull

Posts Recomendados

cara... mas qeu absurdo vc falou agora... pqp.. se pra vc nao tme diferença nenhuma utilizar como fonte de alimentaçao e matar pro prazer de ver o bixo morrendo... sao coisas completamente diferentes... se nao te revolta ver uma coisas dessas vc deve ter alguma coisa errada Oo ... tirando qeu pela propria cultura ocidental o boi, frango e etc sao vistos como fonte de alimentaçao para a populaçao.. e os cachorros como animais de estimaçao.. queria ver se fosse seu cachorro ai se ia ficar nessa frieza toda...

falo tudo mano.. esse cara ai é patético, olhem la no topico do tecido da regata que eu fiz uma pergunta com toda educacao e o cara foi ridiculo.. totalmente sem noção, tipico playboy.. muleke!

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Me admira uma pessoa propor matar um ser humano por causa que ele matou um cachorro...

não consigo saber quem é mais troglodita: se o que matou o animal inocente (acabei de comer um peito de frango saboroso - mataram um animal inocente... mais cedo um filezão do bom - matarão um animal inocente, e mais 5 ovos - roubaram da pobre galinhas seus filhos... ) ou se quem fala uma barbaridade dessa.

isso me faz lembrar a selvageria dos linchamentos...que ainda quando envolvem crime contra pessoas na origem são considerados barbaridades.

Então, vou deixar um conselho aos nervosos de plantão:

Vai malhar!

"To revoltado"

Vai malhar!

Gente nervosa tá assim porque não anda malhando direito.

Vai malhar!

Vai comer seu peitinho de frango, seu filezinho de boi...tem vegetariano que vê você fazendo isso e reage da mesma forma que os outros lá em cima.

Vai malhar!

Gente nervosa tá precisando malhar... vai malhar.

Eu, por exemplo, ainda que o sujeito tivesse morando aqui em frente à minha casa eu não iria lá dar porrada nele. Por que não? Por que não é assim que funcionam as coisas no mundo civilizado, e ademais, tô com os braços doendo muito do treino de ontem.

Vejo essas reações histéricas e fico pensando: tem gente precisando de malhar para deixar de ser histérico.

LARGA MÃO DE SER IRRACIONAL CARA

MATAR ANIMAL PARA ALIMENTAÇÃO E MATAR POR PURA CRUELDADE É TOTALMENTE DIFERENTE !!!

CRESCE UM POUCO DEPOIS PENSA ANTES DE POSTAR !!!

SE UM CARA DESTE TIVESSE MORANDO AQUI NA FRENTE DE CASA ELE TAVA FUDIDO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A propósito, essa diferença entre o boi e o cachorro (que disseram que eu não vejo) é igual ou pior que não ver a diferença entre um cachorro e o ser humano.

Como eu já falei, nada justifica umas selvagerias que eu li aqui, nada...aliás, exceto:

a) falta de controle emocional

B) problema na percepção de mundo

Vai malhar... essa histeria que vi por aqui é coisa de quem está sem serviço.

Ficar plantando ódio contra os outros.

Incitar a violência entre membros da mesma espécie humana. Que coisa fratricida! Ou o cachorro que é o irmão?

(Rolou até endereço de falso acusado aqui).

Baixaria.

Vai malhar.

Gente histérica tem que malhar para aprender a se controlar.

(Fora que esse papo de "bater nos outros até quebrar" é conversa de frango e meio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me admira uma pessoa propor matar um ser humano por causa que ele matou um cachorro...

não consigo saber quem é mais troglodita: se o que matou o animal inocente (acabei de comer um peito de frango saboroso - mataram um animal inocente... mais cedo um filezão do bom - matarão um animal inocente, e mais 5 ovos - roubaram da pobre galinhas seus filhos... ) ou se quem fala uma barbaridade dessa.

isso me faz lembrar a selvageria dos linchamentos...que ainda quando envolvem crime contra pessoas na origem são considerados barbaridades.

Então, vou deixar um conselho aos nervosos de plantão:

Vai malhar!

"To revoltado"

Vai malhar!

Gente nervosa tá assim porque não anda malhando direito.

Vai malhar!

Vai comer seu peitinho de frango, seu filezinho de boi...tem vegetariano que vê você fazendo isso e reage da mesma forma que os outros lá em cima.

Vai malhar!

Gente nervosa tá precisando malhar... vai malhar.

Eu, por exemplo, ainda que o sujeito tivesse morando aqui em frente à minha casa eu não iria lá dar porrada nele. Por que não? Por que não é assim que funcionam as coisas no mundo civilizado, e ademais, tô com os braços doendo muito do treino de ontem.

Vejo essas reações histéricas e fico pensando: tem gente precisando de malhar para deixar de ser histérico.

A propósito, essa diferença entre o boi e o cachorro (que disseram que eu não vejo) é igual ou pior que não ver a diferença entre um cachorro e o ser humano.

Como eu já falei, nada justifica umas selvagerias que eu li aqui, nada...aliás, exceto:

a) falta de controle emocional

B) problema na percepção de mundo

Vai malhar... essa histeria que vi por aqui é coisa de quem está sem serviço.

Ficar plantando ódio contra os outros.

Incitar a violência entre membros da mesma espécie humana. Que coisa fratricida! Ou o cachorro que é o irmão?

(Rolou até endereço de falso acusado aqui).

Baixaria.

Vai malhar.

Gente histérica tem que malhar para aprender a se controlar.

(Fora que esse papo de "bater nos outros até quebrar" é conversa de frango e meio)

Eu vou fingir que não li nada disso, santa ignorância...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, voce que é o pederasta do tecido da regata...!! já foi no forum de moda perguntar?

hahahaha.. sabe que nem precisei ir la nao mano, tem um pessoal aqui firmeza e que tem cabeça formada, diferente de voce, que nao passa de um pivete.. patetico :)

Primeiro cresca, depois venha falar comigo ok?

Sorry..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou o cachorro queria morrer mesmo, pq depois da primeira paulada qualquer cachorro sairia correndo, ou ele era de algum desses muleke que tava batendo ou filmando, ou sei la ...

os cara tocam até uma marcha funebre no final .. sinistro ....

mas uma coisa é certa meus caros... aqui se faz e aqui se paga... Deus ta de olho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...