Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

- Idade 19 anos
- Altura 1,80
- Peso 82kgs
- Medidas(braço,peito etc) 40 de braço frio e 42 quente
- Percentual de gordura(BF) 8%
- Tempo de treino 3 anos consecutivos (ecto)

Bom pessoal, como viram ai pelas informações ja treino a um bom tempo, e por ser ecto eu gosto do meu shape, ainda mais porque quando comecei pesava 62kgs com 1,80, ja deve dar pra imaginar hahahhaha

Pesquisando no forum, sempre me interessei um pouco com ciclos curtos, pelas menores chances de colaterais mesmo com ganhos relativamente menores ...

Vendo um tópico do leandro (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115521-conceito-de-ciclos-de-esteroides-anabolicos-por-leandrotwin/) me deparei com esse ciclo de diana

Dianabol 40mg/dia por 25 dias.

2 dias após o último comprimido iniciar a TPC: 20mg de tamoxifeno + 400mg de silimarina por 15 dias.

Achei bem interessante, queria saber a opnião do pessoal a respeito desse ciclo, ja li umas 3x o tópico e as respostas e vejo que muita gente é a favor de ciclos curtos ...

Queria saber se alguem ja fez esse ciclo, ou alguma opnião ...

Não ligo de reter liquido, por ser ecto eu seco beeeem facil .

Desde já obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depois posto sim cara, pode deixar ! estou em 1 bulking com excedente mt alto, cobavital e os carai ..

to mandando 2,5g de proteina 1g de gordura o resto tudo carbo, um pouco mais de 8g/ kg

ta foda

HTUIASHITSUAHTASIUHTSIAUHTSAIUHTAUI

tenho pré disposição a ter espinhas, sera que a diana pode piorar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara diana só pra start de um ciclo de testo

não vale a pena..

usa oxan então.

leia isso..

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dianabol

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/11466-perfil-do-dianabol/

Tempo de ação: de 6 a 8 horas (oral); de 48 a 72 horas (injetável)
Dosagem relatada: 10-70mg por dia
Aromatiza: sim
Converte-se em DHT: não
Acne: sim
Retenção hídrica: sim
Pressão Alta: sim
Inibe o eixo HPT: muito
Hepatotóxica: sim

é uma droga bastante forte quando a comparamos com outras drogas. Normalmente os usuários alcançam ótimos resultados utilizando aproximadamente 1mg/dia para cada 2kg de peso (3)(5). Isso significa cerca de 50mg/dia para um atleta pesando 100kg

dosagens superiores a 1mg/dia para cada 2kg não causam aumento dos resultados na mesma proporção, a não ser pelos colaterais.

a metandrostenolona é efetiva mesmo em dosagens baixas como 20mg ou 30mg.

A meia-vida da metandrostenolona é de cerca de 3-4 horas, iniciando sua ação em 1-3 horas (3)(8). Isso faz com que a administração da dosagem diária necessite ser dividida ao longo do dia, afim de manter o nível da droga na corrente sanguinea tão estável quanto possível

alguns usuários optam por 3-4 administrações diárias sem nenhum prejuízo aparente nos resultados

Da mesma forma que o estanozolol, a versão injetável do dianabol também pode ser administrada oralmente.

não é uma boa droga para ciclos de definição

é uma ótima escolha para os ciclos que visam grande aumento de massa muscular

droga de ação forte e rápida

muito utilizada na fase inicial desses ciclos como uma droga de arranque

testosterona e nandrolona costumam ser as melhores opções de combinação

a manutenção dos resultados obtidos com um ciclo de dianabol é muito complicada. Alguns usuários chegam a perder 80% dos resultados em poucas semanas após o fim do ciclo, apenas para perder os 20% restantes nas semanas subseqüentes. Na tentativa de manter o máximo dos resultados no pós-ciclo, algumas estratégias foram criadas ao longo dos anos, como terminar os ciclos com drogas mais anabólicas (oxandrolona e metenolona, por exemplo) e com um inibidor de aromatase, para entrar na TPC com o mínimo de estrógeno possível.

retenção hídrica, podendo ocasionar em perda da definição muscular e pressão alta. Outros colaterais de origem estrogênica como ginecomastia e acumulo de gordura localizada podem se manifestar

Durante o uso da metandrostenolona as enzimas do fígado se alteram rapidamente (10), indicando hepatotoxidade mais elevada que outros esteróides anabolizantes 17aa, como a oxandrolona e o estanozolol. O consenso geral entre os usuários diz que, por este motivo, não é prudente utilizar a metandrostenolona por períodos maiores que 6 semanas. A capacidade aeróbica (5) e a produção endógena de testosterona também ficam comprometidas com o uso desta droga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...