Ir para conteúdo

Aerobico X Hipertrofia

Arm lock

Posts Recomendados

Postado

Ae...to fazendo aerobicos de manha em jejum e as vezes quando não faço de manha faço a tarde umas 7:00...

Queria saber de vocês se o aerobico pode prejudicar meu treino de Hipertrofia..queimando minha massa magra...

Se isso acontecer gostaria de receber umas dicas pra q a queima de massa magra não ocorra, suplemento, alimentação..seila...

Aguardo respostas ^^...vlw galera!!

Obs: Treino Hipertrofia umas 3:00, 3:30 da tarde!! ^^

Postado

Seguinte:

Um dos melhores jeitos de aliar hipertrofia com perda de gordura (geralmente barriga) é praticar CAMINHADA assim que acordar.

Por que caminhada?

Se você caminha, não faz tanto esforço, e o pouco que tu fizer, teu corpo vai usar a gordura como combustível, já que você está em jejum.

Se você, ao invés de caminhar, correr, seu corpo vai recrutar sua massa magra pra suprir com energia o grande esforço que vai está sendo feito, e tu não vai queimar gordura, mas sim músculo.

Ou seja, dê uma caminhada todos os dias de manhã em jejum por pelo menos 45 minutos.

Quando chegar em casa tome seu café da manhã normalmente !

Postado

Olha mano,no meu caso eu enquanto fiz aeróbicos não perdi uma grama de massa muscular,mas também não desenvolvi mais q 1kg de massa magra em 5 meses!

Eu chegava a correr 15 km por dia !

Eu em 6 meses perdi 15 kg de gordura e ganhei 1kg de músculo.

Eu digo q é possível sim perder gordura sem perder massa muscular,mas ganhar músculo e perder gordura,os 2 ao mesmo tempo é difícil demais mano!

Vc tem q pensar nisso.

Postado
Eu chegava a correr 15 km por dia !

Eu em 6 meses perdi 15 kg de gordura e ganhei 1kg de músculo.

Voce corria quanto tempo e que hora(pós treino ou dia separado da musculação?)

Postado

Ah cara, particularmente nem faço, acho uma besteira...Consigo manter meu abdomen assim igual tá na foto apenas com dieta e treino intenso...

Postado

eu corre 30minutos na velocidade 8,no galope ..depois do treino

algum resultado da,pq sua pra caralho e perdi uns 5kg soh nao sei se eh massa magra ou gorda..mas como meu BF eh alto provavelmente foi + massa gorda :P

Postado

Prejudica um pouco. Mas depende muito também da sua alimentação diária e da forma que você executa o seu aeróbico em jejum.

Quais os seus dados? (altura, peso, bf)? E a alimentação?

Ah cara, particularmente nem faço, acho uma besteira...Consigo manter meu abdomen assim igual tá na foto apenas com dieta e treino intenso...

Não da pra generalizar tudo baseado em si próprio. Você está em uma situação diferente dos demais (seja ela melhor ou pior).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...