Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Oxyelite Pro


Luis Renato

Posts Recomendados

Fala pessoal, sou novo no forum e comecei um ciclo de dieta+treino+aerobicos+oxyelite

Infelizmente não venho sentindo efeito algum com o oxyelite, e olha que eu tomo 3 caps por dia.

7h da manha tomo duas de uma vez e faço minha refeição 7:30

Depois só tomo outra caps 17:00 e vou treinar 19:00 começando com spinning..

estou achando mt estranho nao sentir nenhum efeito ou colateral

alguem me indica algum horario diferente para eu tomar pra ve se da mais resultado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

antes de mais nada, e a dieta como vai?

vc toma junto com refeições? ou mt próximo a elas?

oxyelite fórmula nova ou antiga? (com DMAA ou sem?)

horários não vão te dar mais resultado ou não, o que vai te dar resultado é dieta e dedicação.

oxyelite tem um efeito melhor em dietas, dizem que ele tira a fome, eu comprei da fórmula nova mas ainda não testei pq estou em bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta estou seguindo 100% de noite vou postar ela aqui, mas vou fazer so um breve aqui..

Eu tomoo 2 caps de oxy 7hrs e cafe da manha 7:30 com uma fatia de pao integral 1 fatia de ricota e uma de peito de peru.

As 10:30 um scoop de whey.

12:30 arroz integral, feijao, alface, peixe ou frango e gema cozida.

15:30 uma fruta e um pote de iogurte desnatado

17:00 1 capsula de oxy.

18:30 duas fatias de pao integral com 1 de ricota e peito de peru.

19:00 eu faco spinning e dps malho ate umas 21:00 e em seguida 2 scoops de whey...

22:40 um frango com salada e legume

E o oxy antigo com DMAA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual seu peso, altura e idade? sabe seu tmb? tem noção de quantas calorias está consumindo por dia?

se vc não está tendo o resultao desejado, só 2 coisas podem estar ocorrendo:

1 - sua dieta não está adequada a sua idade, peso e altura

2 - vc pode ter comprado oxy falsificado

tem noção de qts kilos tinha antes de usar o produto? a quanto tempo faz uso do produto? peso atual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho 1,86m dia 01/06 eu tinha 95,6 hoje dia 09/07 to com 91,5 mas comecei o oxy dia 01/07 tem uma semana so, minha dieta foi com nutricionista e eh de 2000mil caloridas, estou seguindo 100%... o meu problema e que nao to sentindo nenhum colateral do termo, nada q eu vejo em relato acontece cmg, e ele nao e falsificado pq trouxe dos eua pessoalmente junto com outros suplementos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço uso do Oxy, fórmula antiga, tomo uma capsula em jejum pela manhã e outra meia hora antes da primeira refeição bruta do dia.

Sinto o efeito rapidamente pela manhã, meia hora tá batendo forte. Depois da refeição bruta sinto disposição e passo o resto do dia sem fome, com apetite sob controle.

Fiz um mês com Oxy, parei um e agora começo outro. Perdi 2kg de massa gorda por semana com o Oxy e aeróbicos + treino normal.

Para o mês que vem quero começar novamente e espero a mesma média 2kg por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...