Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire


wjunior

Posts Recomendados

Vei vc ta tomando o boldo praq?

Se for pra perde peso e tals toma demanha uma colher de po de beringela na agua

Esse sim tu gorfa e tenso.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

AHUUAAHUAHUAHU o boldo é pra limpeza hepática mano, ele ajuda na filtragem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Legal que curtiu o Jiu, to querendo fazer alguma luta.. to pensando em Krav Maga, eu compartilho da "bruxaria" da luta ^^

Como é assim, se for pra brigar tem que acabar com o cara logo, dedo no olho, chute no saco..

E não fica se esfregando no cara e puxando a camisa dele, auhauuahuehauh

Essa academia tua o dono provavélmente deve fazer terra e agacho, unica explicação, até barra olímpica tem.. Paraíso ^^

Abraço

Cara, na boa, jiu é animal... Krav Maga é louco tambem, a luta daquele ator cabeludinho lá, esqueci o nome daquela porra lá...

UHAUHAUHAUHAUH esquema é esfregar véi, arocha, arocha, arocha.

Velho, é muito pequenininha, porem da pra fazer de tudo lá, a maioria dos cara que treinam lá são giga (e o pior que não to zoando)

tipo 95% é grande, grande maioria graduação foda em jiu, tipo sou muito franguinho lá zoado demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, boa tarde.

Pra quem acompanha sabe que mudei de academia e que atualmente estou em uma academia de jiu-jitsu, como o foco é o jiu-jitsu a academia é bem simples na parte de musculação(não tem aparelhos, apoios ou bancos inclináveis, somente barra, halteres e anilhas), então vou ter que remontar o meu treino, me baseando bastante no SL, mas ainda não quero iniciar o SL.

Vou tentar fazer os treinos de hiper depois do jiu-jitsu, no mínimo 3x por semana, se der tudo certo vou tentar meter 4 dias, já que treino 2ª,3ª,4ª e 5ª jiu-jitsu.


Segue o treino, opinem e me ajudem :)

TREINO - A - PEITO / TRAPÉZIO / TRÍCEPS
Sup. reto barra - 4x8~6
Sup. reto com halteres - 4x8~6
Pull over - 4x8~6

Elevação trapézio - 20x - 15x - 15x - 10x

Sup. pegada fechada - 4x8~6



TREINO B - OMBRO / COSTAS
Desenv. Arnold com halteres - 4x8~6
Desenv. Militar com barra - 4x8~6

Remada Curvado - 4x8~6

Serrote - 4x8~6



TREINO C - PERNA / BÍCEPS
Agachamento - 5x5 (padrão SL)

Rosca martelo com halteres
Rosca concentrada

É isso aí, valeu galerinha, bjxinhos e aguardarei comentários :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apostando no compostos mesmo ne lek.

O estado das anilhas e barras sao boas nessa nova academia?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Praticamente tudo novo mano, a academia em sí é bem nova, todos os equipamentos são bons, porem com pouca variedade (pra quem é acostumado com frescurinhas como aparelhos e etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae parceiro tranquilo? tô chegando agora...

em resumo como foram seus resultados? o primeiro post é de outubro de 2013, de lá pra cá mudou oq? (ler 102 páginas eh foda!) =D

Então, tenho uma experiência pra compartilhar contigo, eu fiz jiu-jitsu e acadêmia, mas no entanto acredito que fui pro lado oposto ao seu, vc optou como o jiu jitsu como exercício principal, eu optei pela acadêmia.

no mais as lutas em si, acrescentam muito a rotina de exercícios, varia entre aeróbico e anaeróbico, fora a vantagem de aprender lutar.

mas treinar todos os dias jiu-jitsu, me pareceu contraproducente apartir de um certo momento, eu desenvolvia melhor e recuperava o músculo melhor, com menos treino de jiu jitsu e mais treinos de musculação, no fim, eu desenvolvia melhor nos 2 com menos treinos de Jiu do que de Musculação...

vc já observou isso?

Abraço e acompanhando


Eae parceiro tranquilo? tô chegando agora...

em resumo como foram seus resultados? o primeiro post é de outubro de 2013, de lá pra cá mudou oq? (ler 102 páginas eh foda!) =D

Então, tenho uma experiência pra compartilhar contigo, eu fiz jiu-jitsu e acadêmia, mas no entanto acredito que fui pro lado oposto ao seu, vc optou como o jiu jitsu como exercício principal, eu optei pela acadêmia.

no mais as lutas em si, acrescentam muito a rotina de exercícios, varia entre aeróbico e anaeróbico, fora a vantagem de aprender lutar.

mas treinar todos os dias jiu-jitsu, me pareceu contraproducente apartir de um certo momento, eu desenvolvia melhor e recuperava o músculo melhor, com menos treino de jiu jitsu e mais treinos de musculação, no fim, eu desenvolvia melhor nos 2 com menos treinos de Jiu do que de Musculação...

vc já observou isso?

Abraço e acompanhando.

Ah, tenho algo a acrescentar, no seu caso específico, acho que o melhor para ciclo, seria apenas oxan, comece com uma dosagem razoavel de até 60mg, e aumente quando perceber ser necessário, embora os perfis não citem, há muitos que usam oxan em dosagens bem elevadas, como por exemplo 120mg... provavelmente isso ocorre devido a subdosagem, e essas quantidades dos perfis referem-se ao anavar antigo...

se seu objetivo primário é a luta, oxan apenas seria melhor, ela lhe dará massa limpa, ou seja vc não vai ganhar muito, a massa eh mais fácil de consolidar, a tpc é menos agressiva, e os piores colaterais que vc teria com o seu ciclo, seria pelo enantato, se vc manter uma disciplina e uma alimentação bacana, ainda mais por estar deixando de ser obeso, vc consegue facilmente mandar uns 2-3 ciclos só de oxan, com muitos ganhos...

enfim, acho que seria de maior proveito pra vc.

Editado por maderaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi ta massa, bem parecido com a minha serie muda uma ou outra coisa....

Eu cansei dessas academias tbm q jogam vc pra faze uma porrada de aparelho... Hj so uso barras e halter

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sim, é uma bosta... Os compostos são bem melhores, pega tudo e não fica tão fudido no final, sem contar que o crescimento é em conjunto.

Saaalve maderaçoo, vou responder por partes bele? =D

Eae parceiro tranquilo? tô chegando agora...

Obrigado por acompanhar mano!

em resumo como foram seus resultados? o primeiro post é de outubro de 2013, de lá pra cá mudou oq? (ler 102 páginas eh foda!) =D

Então, eu costumo atualizar as fotos lá na primeira pagina, iniciei a luta com 124kg's hoje estou beirando entre 83 á 86, estou me mantendo nessa faixa... Mudou praticamente todas as partes do meu corpo, até o fio de cabelo =D

Então, tenho uma experiência pra compartilhar contigo, eu fiz jiu-jitsu e acadêmia, mas no entanto acredito que fui pro lado oposto ao seu, vc optou como o jiu jitsu como exercício principal, eu optei pela acadêmia.

Na verdade acho que foi o inverso haha, comecei o jiu-jitsu na 2ª-feira, sempre priorizei a hipertrofia e aeróbico, mas a partir dessa semana vou dividir as priorizações e deixar jiu e hipertrofia lado a lado...

no mais as lutas em si, acrescentam muito a rotina de exercícios, varia entre aeróbico e anaeróbico, fora a vantagem de aprender lutar.

Isso é fato, a luta em si é animal, estou na academia do Demian Maia aqui em SP, eles não priorizam tanto assim os aeróbicos, pegam mais pesados no anaeróbico e bastante na tecnica e execução da arte.

mas treinar todos os dias jiu-jitsu, me pareceu contraproducente apartir de um certo momento, eu desenvolvia melhor e recuperava o músculo melhor, com menos treino de jiu jitsu e mais treinos de musculação, no fim, eu desenvolvia melhor nos 2 com menos treinos de Jiu do que de Musculação...

Com toda certeza os 2 juntos na mesma intensidade vai ser prejudicial, por isso vou tentar alternar, 2ª, 3ª e 4ª são os dias que vou fazer jiu-jitsu e na 5ª um treino diferente, fazendo um treino full body

Ah, tenho algo a acrescentar, no seu caso específico, acho que o melhor para ciclo, seria apenas oxan, comece com uma dosagem razoavel de até 60mg, e aumente quando perceber ser necessário, embora os perfis não citem, há muitos que usam oxan em dosagens bem elevadas, como por exemplo 120mg... provavelmente isso ocorre devido a subdosagem, e essas quantidades dos perfis referem-se ao anavar antigo...

Antes de iniciar o ciclo realmente vi algumas coisas relacionadas ao uso exclusivo de oxan, mas acompanhei diversos perfis e pude perceber que aliando ela com uma testo os resultados foram muito mais satisfatórios, por isso resolvi usar em conjunto com 500mg de enan por semana, acredito que os resultados serão bons.

se seu objetivo primário é a luta, oxan apenas seria melhor, ela lhe dará massa limpa, ou seja vc não vai ganhar muito, a massa eh mais fácil de consolidar, a tpc é menos agressiva, e os piores colaterais que vc teria com o seu ciclo, seria pelo enantato, se vc manter uma disciplina e uma alimentação bacana, ainda mais por estar deixando de ser obeso, vc consegue facilmente mandar uns 2-3 ciclos só de oxan, com muitos ganhos...

Realmente, acho que o maior problema (se tudo der certo não terei) será decorrente do uso de enan, mas acho que a dosagem está média, vou utilizar tudo com segurança, com a dieta e priorizando a hipertrofia, a luta é só um plus pra definição e claro defesa pessoal.

enfim, acho que seria de maior proveito pra vc.

Sim, sim, no começo pensei da mesma forma, vou testar, conhecer melhor a droga no corpo, vamos ver como vai reagir :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque hiper só 3x por semana, pra hipertrofia quanto menos frequencia mais hipertrofia está perdendo..

O SL e tipo hipertroforça, não curto muito ele.. Me julgem 5x5zeiros kkkkkkkk

Fora isso só Não colocaria pull over no dia de peitholas framejantes..

Abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...