Ir para conteúdo

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire

wjunior

Posts Recomendados

Postado

Bom dia mano , descansa e volta com tudo amanha. Como ta o treino to esquecendo rsrsrs.

A ta o padrão, tirei quase todas as maquinas, só barra e halteres... ontem não consegui trocar o supino declinado com barra pelos halteres, acabei esquecendo ai eu fiz a primeira com barra, ai ja era...

Mas quero terminar logo esse cutting maldito e começar o bulk SL5x5

Postado

AHUAHUHUAAHUAHU é galerinha, lombar ta gritando... UHAHUAHUAA

Bom, consegui ir pra academia, as cargas não estão lá essas coisas, ta foda, treino de peito sozinho é de foder, pelo menos nas ultimas repetições precisa ter alguem, aí da pra aumentar as cargas tranquilinho...

Bom segue o treino de hoje:

TREINO HIPERTROFIA - 03/09/2013

PEITO

Supino reto com barra - 4 X 6-8 = 25kg x 25kg

Supino inclinado com halter 45º - 4 X 6-8 = 18kg x 18kg (+2)

Supino inclinado com barra - 4X 6-8 = 15kg x 15kg (-3)

Supino declinado com barra - 4 X 6-8 = 23kg x 23kg (+3)

Pack Deck aberto - 4 X 6-8 = 60kg

Pré-treino:

4 capsulas de dilatex

5g - BCAA ON

Pós-treino

5g - BCAA ON

RESUMO DIETA: 03/09
Gord: 75,10
Prot: 177,69
Carbs: 124,96
IMB: 2389
Kcal TOTAL: 1902
Deficit / dia: -487

Vou te falar, prefiro fazer peito sozinho, tem q ficar implorando ajuda naquela porra de academia hahahha... ja teve vez de passar apertado no supino, principalmente no inclinado, a porra do braço para de responde as vezes rsrsrsrs

Postado

Vou te falar, prefiro fazer peito sozinho, tem q ficar implorando ajuda naquela porra de academia hahahha... ja teve vez de passar apertado no supino, principalmente no inclinado, a porra do braço para de responde as vezes rsrsrsrs

Sim, e o pior que é até perigoso cara, se trava a parada ja era.

Postado

Eu sou o mais forever alone na academia, sempre treinei sozinho, e de vez em quando eu peço ajuda no supino, mas de vez em quando, quando trava ja era, tem que botar no peito e ir rolando a barra, esfolar o saco e descer a barra no chão kkkk

Postado

Nossa galera, ta foda...

Terra ontem me moeu, to sentindo muita dor no antebraço, lombar e uma dorzinha fudida acima da cintura nas costas e até no trapézio, pqp...

Ontem não fiz progressão no terra, foi direto, as 4x6-8 com 20kgx20kg...

Vocês ficam assim também? dorzinha prazerosa

Minha lombar doi tanto que se eu tiver q abaixar eu caio no chão...

O pior é q dois dias depois faço agacho e cansa a lombar pro resto da semana

AHUAHUHUAAHUAHU é galerinha, lombar ta gritando... UHAHUAHUAA

Bom, consegui ir pra academia, as cargas não estão lá essas coisas, ta foda, treino de peito sozinho é de foder, pelo menos nas ultimas repetições precisa ter alguem, aí da pra aumentar as cargas tranquilinho...

Bom segue o treino de hoje:

TREINO HIPERTROFIA - 03/09/2013

PEITO

Supino reto com barra - 4 X 6-8 = 25kg x 25kg

Supino inclinado com halter 45º - 4 X 6-8 = 18kg x 18kg (+2)

Supino inclinado com barra - 4X 6-8 = 15kg x 15kg (-3)

Supino declinado com barra - 4 X 6-8 = 23kg x 23kg (+3)

Pack Deck aberto - 4 X 6-8 = 60kg

Pré-treino:

4 capsulas de dilatex

5g - BCAA ON

Pós-treino

5g - BCAA ON

RESUMO DIETA: 03/09
Gord: 75,10
Prot: 177,69
Carbs: 124,96
IMB: 2389
Kcal TOTAL: 1902
Deficit / dia: -487

Treino Filé...

Já fiz um treino com todos os supinos mais voador assim tbm, gostei demais...

Postado

Minha lombar doi tanto que se eu tiver q abaixar eu caio no chão...

O pior é q dois dias depois faço agacho e cansa a lombar pro resto da semana

Treino Filé...

Já fiz um treino com todos os supinos mais voador assim tbm, gostei demais...

To curtindo muito esse treino, eu gosto mesmo é das paradas com halteres, sei lá, parece que sinto mais... vou tentar fazer só o reto com barra, o resto só com halteres...

Tenho filmado eu falhando no supino e rolando a barra no peito xD

UHAUHAUHAUHAUHAHUA será que com 50 cada lado da pra rolar no peito? acho que perde o ar em mano... AUHHUAUHAUHAUHAUHAUHA

Postado

Meninas...quanta coincidências em nós heim!

Todo mundo treina de shortinho, tem ombro ou joelho sistemático, lombar estérica e treinamos forever alone! No supino eu penso assim...se um dia a barra for cair em mim o meu instinto de sobrevivência vai me transformar em um super sayajin e BUM!

bEIJOCAS aN aLMA!

Postado (editado)

Todo mundo treina de shortinho, tem ombro ou joelho sistemático, lombar estérica e treinamos forever alone! No supino eu penso assim...se um dia a barra for cair em mim o meu instinto de sobrevivência vai me transformar em um super sayajin e BUM!

bEIJOCAS aN aLMA!

O grupo é tão unido que até os problemas são iguais, teve um dia aí que todo mundo fez OFF AUHUHAUHAHUAAUH e nem foi combinado...

Galera, não manjo muito montar treino Sl5x5, fiz um me baseando em outro visto aqui no próprio forum, mas gostaria da opinião de vocês para montar este treino, pois pretendo iniciar no começo do mês que vem, pois vou sair do cutt e entrar no bulk...

A - [ TERÇA ]

Agachamento 5x5

Remada Curvada 5x5

Supino Reto 5x5

Gêmeos sentado 5x5

B - [ QUINTA ]

Desenvolvimento 5x5

Levantamento Terra 1x5 [corrigido]

Rosca concentrada 5x5

Elevação lateral 5x5

A - [ SÁBADO ]

Agachamento 5x5

Remada Curvada 5x5

Supino Reto 5x5

Gêmeos sentado 5x5

Editado por wjunior
Postado

Não sou uma pessoa qualificada para avaliar treino....mas o que vejo dizer é que o terra não é bom fazer 5x5 e sim 1 x 5. Pois poderia atrapalhar o descanso/rendimento de vários músculos.

Postado (editado)

Não sou uma pessoa qualificada para avaliar treino....mas o que vejo dizer é que o terra não é bom fazer 5x5 e sim 1 x 5. Pois poderia atrapalhar o descanso/rendimento de vários músculos.

nossa, 1x5 a carga seria alta pahcarai xD

Como que você costuma fazer a progressão 2 á 5kg / serie ?

Editado por wjunior
Postado

Serei seu personal assistent Sl builder.

No SL não se usa maquina, eu tiraria o gemeos sentados... quanto a pernas, fica tranquilo... agacho 3x por semana da conta do recado e muito bem!

Juju, parece que voce ta com medo que 1 exercicio por grupo muscular nao de conta... relaxa... SL vai acabar com vc com apenas 1 exercicio por grupo ;)... na minha opinião seu treino B ta um cocô

Desenvolvimento Barra em pé? é esse?

Levantamento Lateral voce nao vai conseguir progredir carga... por isso se aconselha barra...

Tem que se focar em musculos grandes! as auxiliares é mais por desencargo de consciencia só rs

Postado (editado)

Você leva de 12 à 20 minutos em cada exercicio... não pode ter muitos... 4 no máximo.

Eu faria assim juju:

A:

Agachamento 5x5 (+2kg por treino)

Supino 5x5 (+2kg por treino)

Remada Curvada 5x5 (+2kg por treino)

leg press com foco na posterior 5x5 (+6kg por treino)

B:

Militar em pé 5x5 (+2kg por treino)

Terra 1x5 (+4kg por treino)

Rosca reta (+1kg por treino)

Paralelas (Completar 25, seja 7x3 ou 6x4 ou 5x5 ou 10x2)

Fuja dos isoladores, justamente porque você vai empacar na progressão de carga muito rápido.

Mesma coisa das maquinas, elas aumentam de 5kg em 5kg por exemplo... isso vai te empacar muito rápido.

no SL a paciencia é a alma do negócio... Eu comecei no Agacho com 2kg apenas, pq nao sabia a técnica... já estou com 64kg

Eu começaria com 60% do seu RM... Por exemplo, se voce em 3x10 pega 40 no supino, eu começaria o 5x5 pegando 34

Nos primeiros treinos vai ser "fácil", as vezes vai parecer que voce nem treinou, mas depois de algumas semanas...vc vai estar pedindo penico!...

e é incrível, eu nunca tinha conseguido passar de 44kg no supino, nunca mesmo.... hoje ja estou em 62 :D

Editado por Faco
Postado

Eu to usando o shortinho de futebol , tenso que quando to em bulking fico retido e fica apertadinho esta merda fica igual uma gazela treinando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AdogoooH..

bEIJOCAS aN aLMA!

Esse ja adquiriu o espirito paranauê.. \o>

Postado (editado)

Você leva de 12 à 20 minutos em cada exercicio... não pode ter muitos... 4 no máximo.

Eu faria assim juju:

A:

Supino 5x5 (+2kg por treino)

Remada Curvada 5x5 (+2kg por treino)

leg press com foco na posterior 5x5 (+6kg por treino)

B:

Militar em pé 5x5 (+2kg por treino)

Terra 1x5 (+4kg por treino)

Rosca reta (+1kg por treino)

Paralelas (Completar 25, seja 7x3 ou 6x4 ou 5x5 ou 10x2)

Fuja dos isoladores, justamente porque você vai empacar na progressão de carga muito rápido.

Mesma coisa das maquinas, elas aumentam de 5kg em 5kg por exemplo... isso vai te empacar muito rápido.

no SL a paciencia é a alma do negócio... Eu comecei no Agacho com 2kg apenas, pq nao sabia a técnica... já estou com 64kg

Eu começaria com 60% do seu RM... Por exemplo, se voce em 3x10 pega 40 no supino, eu começaria o 5x5 pegando 34

Nos primeiros treinos vai ser "fácil", as vezes vai parecer que voce nem treinou, mas depois de algumas semanas...vc vai estar pedindo penico!...

e é incrível, eu nunca tinha conseguido passar de 44kg no supino, nunca mesmo.... hoje ja estou em 62 :D

Eu curti muito seu treino, provavelmente irei fazer igualzinho, só acho que você está sendo bem ambicioso nas progressões uhahuauha.

obs: essa progressão é obrigatória ? caso não consiga progredir, posso manter?

Editado por wjunior
Postado

Eu curti muito seu treino, provavelmente irei fazer igualzinho, só acho que você está sendo bem ambicioso nas progressões uhahuauha.

obs: essa progressão é obrigatória ? caso não consiga progredir, posso manter?

Vou explicar o meu protocolo... Eu me baseei no SL5x5 e adaptei no que achei melhor tb, eu acho que esta excelente, treino rápido e muito intenso.

Voce mantém a progressão de carga. Você sempre tem que completar os 5x5. Se você falhar, no próximo treino você faz um down load de 10% e continua na progressão... Até a hora que você ver que não aumenta mesmo, dai voce coloca as progressão de carga em 50%, invés de aumentar 2kg, voce aumenta 1kg por treino...

Quando você ve que chegou no limite de cargas mesmo e não aumenta mais, voce muda o treino SL5x5 para um outro que montei que é muito motherfucker, mas seria grande para explicar agora, posso explicar depois, mas me baseei no Mad cow.

o Descanso é geralmente entre 2 e 3 minutos.... depende do desgaste, no comecinho eu descansava 1 minuto só, mas agora por exemplo, eu descanso os 3 minutos no supino e no agachamento, se não não vai... hauhauhauh

o importante é você descansar o tempo que sente que é necessário para recuperar todo o musculo... Sua intenção não é destruir ele com várias repetições seguidas e descansos curtos, voce tem que recuperar ele bem, por isso de 2 a 3... mas varia de pessoa para pessoa...

Eu sinto que não trabalho muito bem as costas(com exceção da lombar), por isso eu gosto de fazer meu treininho BW nos dias off.

Acho que é básicamente isso, qualquer dúvida é só miar.

Ah! o Terra eu gosto de fazer 2x5, acho 1x5 muito pouco.

Postado (editado)

Vou explicar o meu protocolo... Eu me baseei no SL5x5 e adaptei no que achei melhor tb, eu acho que esta excelente, treino rápido e muito intenso.

Voce mantém a progressão de carga. Você sempre tem que completar os 5x5. Se você falhar, no próximo treino você faz um down load de 10% e continua na progressão... Até a hora que você ver que não aumenta mesmo, dai voce coloca as progressão de carga em 50%, invés de aumentar 2kg, voce aumenta 1kg por treino...

Quando você ve que chegou no limite de cargas mesmo e não aumenta mais, voce muda o treino SL5x5 para um outro que montei que é muito motherfucker, mas seria grande para explicar agora, posso explicar depois, mas me baseei no Mad cow.

o Descanso é geralmente entre 2 e 3 minutos.... depende do desgaste, no comecinho eu descansava 1 minuto só, mas agora por exemplo, eu descanso os 3 minutos no supino e no agachamento, se não não vai... hauhauhauh

o importante é você descansar o tempo que sente que é necessário para recuperar todo o musculo... Sua intenção não é destruir ele com várias repetições seguidas e descansos curtos, voce tem que recuperar ele bem, por isso de 2 a 3... mas varia de pessoa para pessoa...

Eu sinto que não trabalho muito bem as costas(com exceção da lombar), por isso eu gosto de fazer meu treininho BW nos dias off.

Acho que é básicamente isso, qualquer dúvida é só miar.

Valeu meu jovem, eu lí o tópico do Sl5x5 realmente fiquei com algumas dúvidas, mas acho que você respondeu todas...

Pretendo ficar nesse treino durante 3 ou 4 meses [ 12 á 16 semanas ] período do bulk...

Tenho só uma ultima duvida, você disse que nos dias off você faz uns BW, não consigo fazer um BW fudido ainda, pode colocar outros exercícios no OFF? ou só BW mesmo?

Juju,finalmente terminei de ler aqui...caraio esse negócio de ficar selecionando os textos me rouba tempo.....kkkkk

Carga no treino de perna ta FODA eim...o dia que eu chegar nessa carga vou conseguir um beijo da Anitta.

Abraços,

HAUHAUHAUHAUHAUHAUHA, é foda, é que é melhor pra organizar quando você responde copiando o texto huauhuahhuaa...

Chegando nos 300 de leg vou pro camarote da Anitta uahauhauhauhuhaa...

GOGOGOGO

Editado por wjunior
Postado

Juju, nada é melhor que Bw \o/ ahuhauahuahauhua

Claro que pode, mas acho que seria legal voce fazer um "off" assim ó:

Chin-up - 10x1

Paralelas - 10x1

Barra fixa - 10x1

Rosca inversa 4x6

com o tempo voce vai aumentando! 8x2... 7x3 ...6x4....

A unica maneira de melhorar no

Postado

Faco, em off ficaria legal fazer o treino abaixo? vou tentar fazer o OFF em casa, aí faço depois do trabalho...

Flexão 4x8
Abdominais 4x30
Mergulho banco 4x10

Postado

Faco, em off ficaria legal fazer o treino abaixo? vou tentar fazer o OFF em casa, aí faço depois do trabalho...

Flexão 4x8

Abdominais 4x30

Mergulho banco 4x10

Ficaria lindo! :D, eu só adicionaria flexao de punho fechado para trabalhar um pouce biceps no "off" tb

Postado (editado)

Perfeito, farei dessa maneira, obrigado seus lindos, a todos que me ajudaram a montar este super-treino extreme powerpack 2.0Vturbo evolution soccer 3 dragões de tandera dando cambalhota

TREINO HIPERTROFIA - 05/09/2013

Bom galera, consegui concluir hoje que de manhã, minha força é realmente menor, totalmente diferente do treino a noite... não sei por que mas parece que ainda não acordei direito e talz, demoro um pouco pra entrar na vibe...

Independente disso, consegui dar um UP na remada curvada, a execução está 90% perfeita, apesar que os instrutores já não me criticam mais como antigamente, então acho que ta pegando legal a região das costas, sem contar que to sentindo o lombar do terra até agora huahuahuahu...
Fui treinar em jejum pra insulina ficar lá em baixo, quando cheguei meti uns carbs de alto IG, mel é hardcore, vamos vêr se o desempenho hipertrófico aumenta. (palavra bonita em? curtiram? me sigam no twitter @gordinho_sex_na_cam)

Aquecimento:
Bike - 2minutos (21km/hr)

QUAR - COSTAS
Serrote com halteres - 4 X 6-8 = Esq. 22kg x Dir. 22kg
Remada baixa com puxador - 4 x 6-8 = 50kg
Remada Curvada - 4 x 6-8 = 22kg x 22kg (UP +2)
Rem. Cavalo - 4 x 6-8 = 35kg

TRICEPS

Tríceps corda polia alta - 4 X 6-8 = 35kg

Tríceps polia alta = 45kg (UP +5)

Paralelas = 7-6-6-6 BW

Pré-treino:

6g - BCAA ON

4caps - Dilatex

Sólidos:

Não há

Pós-treino:

25g - Wheyprotein ON
5g - BCAA ON

3g - Creatina Universal

Sólidos:

200ml - Leite desnatado

25g - Bolacha maizena Marillan
12g - Mel

Ae galera, fiquei devendo a dieta de ontem, então vou postar abaixo:

RESUMO DIETA: 05/09 - DIA OFF (Descanso)
Gord: 70,12
Prot: 165,42
Carbs: 114,94
IMB: 2040
Kcal TOTAL: 1765
Deficit / dia: -275

Editado por wjunior
Postado

Estou enganado ou você treinou em jejum? Não seria isso a causa do baixo rendimento em força?

Eu faço AEJ mas é caminhada estilo Johnny Walker para não comprometer massa magra.

Postado (editado)

Estou enganado ou você treinou em jejum? Não seria isso a causa do baixo rendimento em força?

Eu faço AEJ mas é caminhada estilo Johnny Walker para não comprometer massa magra.

Então, já fiz o teste, mas a alimentação pré não faz muita diferença comigo, já tentei com carbo de IG baixo, IG alto, só proteina, a força é a mesma... Pra melhorar isso só se eu acordar 1 hora antes e me alimentar e aí depois ir treinar, mas acordar ás 5:00 só pra comer vai me foder... vou virar um zumbi o dia todo.

Acredito que pelo fato de ser um meso/endo, não tenho tanta facilidade assim em catabolizar, então o treino em jejum não perco tanto pelo menos se o treino durar no máximo até 1 hora, acho que o BCAA tambem da uma segurada, no total foram 11g, 6pré-5pós

Editado por wjunior
Postado

Pesinhos ficando tão hardcore hein!

Preciso dar um UP nesse triceps e nesse cavalo, proximo treino vou levar uns charutos e uns frango com farofa pra ver se baixa o ronnie coleman

Postado

Curti seu novo treino , eu iria baseado de acordo que o faco disse sobre o SL , só jogava uns assistentes para braços nos treinos. Paralelas e Rosca direta e ta show.

FAROFA é fodaa pode apostar kkkkkkk !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...