Ir para conteúdo

Qual A Importancia Do Uso Do Whey No Cutting?

batman

Posts Recomendados

Postado

entaum qual eh a importancia do uso do whey+malto no pos treino , se estiver fazendo dieta cutting?? ajudara a perder menas massa magra?? eh necessario usar ou sera so perda de grana ?? tpw eu so estou usando pq da menas fome quando eu vou fazer a refeiçao solida no pos treino , ai ajuda eu segui certinho a dieta cutting e nao passar da calorias diarias

Postado

Manter a massa magra evitando o catabolismo. A dextrose no pós-treino tem pessoas que preferem nao usar em dietas de cutting, e substituem por aveia, mas isso eu ja acho meio pessoal. A proteina no pós-treino continua sendo tao importante quanto para quem esta em bulking.

Abracos

Postado

Cara, tem uma dieta, um dos editores da Men's Health dos EUA que montou, chama-se A Dieta do Abdômen( Abs Diet) e foi muito bem falada, recomendada e principalmente vendida, no mundo todo (é um livro)

Ela é baseada no que o autor define como os 11 alimentos poderosos, um deles o whey(o principal, na minha refeição)

Eu não li o livro, estou pensando em comprar, mas o que eu li foi exatamente isso, o whey ajuda a aumentar a massa magra, que para ''existir'', faz com que seu corpo queime massa gorda e dá saciedade, diminuindo a quantidade e isso de comer entre as refeições, que é o vilão de qualquer dieta(malditos biscoitos recheados!)

Acho que basicamente é isso.

Manter a massa magra evitando o catabolismo. A dextrose no pós-treino tem pessoas que preferem nao usar em dietas de cutting, e substituem por aveia, mas isso eu ja acho meio pessoal. A proteina no pós-treino continua sendo tao importante quanto para quem esta em bulking.

Abracos

Craw, numa dieta de cutting, usando somente o whey para não ingerir carbs e calorias em excesso, o corpo não ia usar o whey como energia? Ou a aveia faria esse trabalho?

Abraço!

Postado

Sou frango ainda, mas definido, e quero crescer e continuar definido(mais ainda)

Seria uma boa alternar entre dextrose c/ whey para aveia c/ whey?

Ou isso não ajudaria em quase nada no processo de definição?

Abraço!

Postado
Sou frango ainda, mas definido, e quero crescer e continuar definido(mais ainda)

Abraço!

Tu ja é denifido nem liga pra isso cara, vai de whey+dextrose e nem se preocupa...

Postado

eu fiz meu cutting utiliznado o whey ate 3 vezes por dia as vezes... de manha e a noite fazendo um mix proteico com albumina.. e no pos-treino sempre com dextrose e obtive bons resultados.. nao creio qeu a dextrose atrapalhe o cutting ( pelo menoscmg nao )

Postado
eu fiz meu cutting utiliznado o whey ate 3 vezes por dia as vezes... de manha e a noite fazendo um mix proteico com albumina.. e no pos-treino sempre com dextrose e obtive bons resultados.. nao creio qeu a dextrose atrapalhe o cutting ( pelo menoscmg nao )

No pós não né cara...

Postado
Sim, a aveia tambem é carbo porem de baixo IG, substituindo o malto/dextrose.

Só não acho que seja "substituivel", visando que o IG do malto, para a aveia, é escandalosamente diferente.

Abraço!

Colega, nem atletas profissionais não fazem uso do termo "crescer definido" e você quer fazer uso?

Não é bem assim.

Ou cresce, ou define, simples.

Se quiser realmente crescer, irá ter de se contentar com a perda da definição.

Se optar por crescer definido, terá míseros ganhos para as duas partes, o que acredito não ter lógica fazer uso do mesmo.

Não vejo como boa opção fazer uso da aveia no período pós treinamento, pois a aveia só retardará a absorção do whey, assim, perdendo sua princípal função.

Que eu saiba aveia nao é de baixo IG.

Podemos definir a aveia como um carbo de baixo IG para IG moderado, pois sua média é 43.

visando sempre que a média dos IG dos alimentos é:

IG até 39 = baixo IG

IG até 48 = moderado IG

IG de 60 para + = alto IG

Postado
No pós não né cara...

oq eu quis dizer é qeu de manah e a notie fazia esse mix.. e no pos utilizava whey + dextrose .. nao qeu utilizava essa mistura tbm no pos-treino

Postado
Se quiser realmente crescer, irá ter de se contentar com a perda da definição.

Se optar por crescer definido, terá míseros ganhos para as duas partes, o que acredito não ter lógica fazer uso do mesmo.

Pô, tô ligado... mas o problema é que mesmo sendo magro, eu tenho uma facilidade enorme de ganhar gordura abdominal...

Tenho medo de crescer e não conseguir definir depois...

Um treino de cutting, com exercícios, dieta e suplementação, eu que não tenho uma bf tão boa(deve estar em torno de 12) e que deve aumentar no treino de hipertrofia, dura quanto tempo?

Vlw!

• 12 anos depois...
Postado
Em 30/06/2009 em 19:10, lukas__ disse:

Cara, tem uma dieta, um dos editores da Men's Health dos EUA que montou, chama-se A Dieta do Abdômen( Abs Diet) e foi muito bem falada, recomendada e principalmente vendida, no mundo todo (é um livro)

Ela é baseada no que o autor define como os 11 alimentos poderosos, um deles o whey(o principal, na minha refeição)

Eu não li o livro, estou pensando em comprar, mas o que eu li foi exatamente isso, o whey ajuda a aumentar a massa magra, que para ''existir'', faz com que seu corpo queime massa gorda e dá saciedade, diminuindo a quantidade e isso de comer entre as refeições, que é o vilão de qualquer dieta(malditos biscoitos recheados!)

Acho que basicamente é isso.

Craw, numa dieta de cutting, usando somente o whey para não ingerir carbs e calorias em excesso, o corpo não ia usar o whey como energia? Ou a aveia faria esse trabalho?

Abraço!

Cara, quero fazer dieta cutting, mas estou em dúvidas em qual refeição, eu uso o Whey 

• Supermoderador
Postado
Em 02/08/2021 em 13:29, Marcelopiloto disse:

Cara, quero fazer dieta cutting, mas estou em dúvidas em qual refeição, eu uso o Whey 

a com menos proteina

• 1 mês depois...
Postado

Nenhuma. Só vai ter menos saciedade.

Em cutting eu fujo de refeição líquida, o foco é comer o máximo de alimento e passar o mínimo de fome possível dentro dos macros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...