Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lukas__

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lukas__ postou

  1. E ae, Fernando! Comprei já com você e agora tô querendo uma segunda dose hehe Olha o frete pra mim de 2 e 4 kg de whey embalagem granel para o cep 32235-000 e olha tbm o de 1 e 2 combos nº 2 outra coisa, a embalagem granel também acompanha scoop? abraços!
  2. Pô, votei mas depois só que fui ler o post do Craw. Não concordo com o banimento de tópicos de relatos, é muito útil um tópico onde a gente possa ver peso, altura, treino, dieta, acompanhar dia-da-dia e por fim, os resultados. Com isso, a gente pode ver o que melhor se encaixa pra gente, pelo menos na minha opnião. Um exemplo que rolou comigo, tava pensando em experimentar o Tribulus, mas isso vendo só pelos benefícios, etc. Porém quando fui ver, a maioria da galera que tava tomando já é mais "veterana", tem muito mais massa e tempo de treino, logo vi que eu não obteria os mesmos resultados e que não valeria a pena pra mim. Acho que fica da hora usar enquetes, e vai naturalmente diminuir o número de tópicos postados, porque alumas pessoas simplesmente querem divulgar que obtiveram (ou não) ganhos com determinado produto. Mas como eu disse, não acho válido que os relatos completos deixem de ser postados em tópicos separados... Abraço glr, bons treinos!
  3. E ae, tem previsão pra vendas de Whey Hilmar Isolado/Hidrolisado? E preço do kg? Abraço!
  4. Como vocês compram peito de peru? Aqui não acha! Peito de frango é sussa, mas peito de peru, só se comprar o peru inteiro e tirar só o peito kkkkkk
  5. 25 % é um bf MUITO alto, na minha opnião. E Parabéns, diminui pra 17! Mas mesmo assim, ainda é alto... pra quem malha e tal, EU acho que o máximo devia ser 14%. A galera tá falando pra tu engordar e tal pra depois definir. Isso é prioridade da hipertrofia, mas o cara já deixou claro que quer perder a barriga. E na boa, você está se alimentando errado, SIM! A parte mais difícil do fisioculturismo(seja pra definir, crescer, emagrecer) é a dieta. Isso é indiscutível! É muito fácil ir na academia e se matar de malhar. O foda é chegar em casa e se empanturrar de batata e peito de frago, ao invés de comer um pacote de biscoito recheado e 1 litro de refrigerante. Na boa, se comendo pizza e bebendo cerveja a gente ficasse com um shape bacana, todo mundo ia ser fisioculturista. O mais difícil é a alimentação, cara. Principalmente no começo, depois você vê os resultados e vai sussa Banana com mel = altíssima quant. de carboidratos, porém, não corte. Coma de manhã! É um ótimo alimento pro seu desjejum! Neston, leite normal, granola e achocolatado-> se possível, corta! Neston é coisa de bebê, malandrow! Come aveia! Aveia pura, sem açúcar ou qualquer coisa! Leite normal, troca pelo desnatado: mesma quant. de proteínas porém sem gordura. Eu tomo um da Itambé, ele tem maior quant. de proteínas e é lotado de vitaminas! Granola, troca pela aveia. E achocolatado... isso sim dá espinha apesar de muita gente achar que não dá, que não tem estudo que prova e blablablá, eu digo porque EM MIM dá espinha, assim como em muuitos amigos meus. O leite de soja é um bom alimento pra se tomar a noite. Apesar de agora surgirem uns estudos que dizem que a soja é vilã e blablabla, eu nçao acredito. Tem uma vizinha minha que é vegetariana há mais de 30 anos, só vive de soja e talz, e tá beemzona de saúde Acho válido porque tem uma quant. razoável de proteínas, além de vitaminas e não possui gordura. Fica como alternativa pro leite desnatado. 1, 2 copos de soja por dia não vai te matar ;P Pão, batada doce -> alimentos válidos, mas a noite não. Cara, você ainda pode ir num nutricionista. Tem muita gente que faz a dieta na raça! Eu mesmo, prefiro comprar 1 kg de whey + 1kg de malto do que pagar 50 pila num nutricionista, que vai falar o que eu já sei e montar uma dieta que eu posso muito bem montar sozinho Já no seu caso, eu aconselho ir a um bom nutricionista, explicar a situação, seu objetivo e pedir pra que ele monte uma dieta com pouquíssima gordura, e muuuita proteína. É muito mais complicado emagrecer, tem todo um fator psicológico, aquela sensação de privação... teve um amigo meu que ficou louco quando começou a fazer uma dieta pra emagrecer Fica as dicas aí, que eu sei pelo pouco de estudo e conhecimento que eu tenho. Vivendo e aprendendo Abraço e bons treinos!
  6. Muito bom o tópico, serve de base perfeitamente pra montar a dieta. Mas fica uma dica: SEMPRE olhem os valores nutricionais dos alimentos que comprarem! Vários aqui em casa não bateram com esses, a ricota, por exemplo: em uma porção 50g tinha 6g de gordura, 3 de carboidrato e acho que apenas 11 de proteína. Agora uma dúvida: eu sempre vejo falarem de peito de peru, mas aonde vocês compram peito de peru? Quer dizer, eu nunca achei em supermercados pra comprar por kg, como no caso do peito de frango, que é em torno de 5 reais aqui. Vocês acham pra vender apenas o peito de peru, no kg? Abraço!
  7. Caralho, tenebrosa essa dieta! Eu li uns posts falando de pais, na boa, são todos iguais! kkkkkkkkkkk Minha mãe fala que eu tô viciado, só falo de academia e talz, haha! Normal... Agora ela me apoia, acha bacana as dietas que eu faço de não comer fritura e talz, tentem mostrar pros seus pais o lado bom, conversem com eles, mostrem os suplementos, a composição e talz... se vcs nao tiverem injetando steroids né kkkkkkkkk....... Posta as medidas e principalmente o bf, Ruan! Esse ano tá muito corrido pra tentar, mas ano que vem eu vou estar mais tranquilo e talz, se bobear eu faço essa dieta, pelo menos por umas 2 semanas, só pra ver o resultado.. Abraço!
  8. Galera, comprei o Hilmar justamente pra poder tomar mais tranquilo, sem ficar contando as medidas pra durar um mês. Então eu tava querendo tomar logo quando acordar, pra incrementar o desjejum e no pós treino. Mas eu vou treinar de manhã, então meu desjejum será automaticamente uma refeição pré-treino. Então eu treino, tomo o shake e logo após eu almoço. Fica a dúvida, que outro horário eu tomo o whey protein? Abraços!
  9. Confesso que no início estava bem inseguro, nunca tinha comprado nada pela net, quanto mais suplemento! Ia dividir com 3 amigos, um saiu fora, então comprei 4 kg. Mandei diversos e-mails, ele respondeu todos bem rápido, muito bom vendedor. Depositei na terça no horário do almoço, pedi pra que ele postasse no mesmo dia e umas 2 horas depois ele já tinha postado. Juntando isso com a agilidade dos Correios, que entregou em 3 dias de SC até Belo Horizonte, chegou aqui hoje, tudo certo! Quem queria referências, aqui tá cheio... Com certeza faremos novos negócios, só estou aguardando o whey Isolado e com o preço camarada kkkkk Abraço glr, bons treinos!
  10. 5 litros não, haha! Ia falar uns 5, 6 copos lol
  11. Puts, acho muuito difícil... só se tu tomar uns 4 litros por dia, que tem tipo o mesmo tanto de proteína que um scoop de whey. Mesmo assim tem os carboidratos, a demora pra absorver as proteínas, fora as que não serão absorvidas... É melhor ir só no peito de frango com clara de ovo mesmo!
  12. Aqui era parecido, mas eu fiz o mais sensato: conversei com eles. Mostrei a composição, valores nutricionais, levei meu pai numa loja de suplementos e talz, hoje ele é sussa, até porque ele quer que eu ganhe massa, né aseuihaiush nenhum pai gosta de ver o filho frango lol Faz isso, procura um nutricionista, se não tiver grana/não quiser gastar, leva ele na tua academia, pede ele pra conversar com um instrutor, algum primo, parente, amigo que malha e toma, leva ele numa loja de suplementos que o vendedor vai explicar direitinho que não tem problema e talz, ele vai ver que é de boa. Agora se não rolar, compra um shaker, deixa o pó, põe água e dá uma shakada federal que dissolve, SIM! Abraço!
  13. Grande Fernando! Vendedor muito fera! Muito atencioso, respondeu todos os meus e-mails! E olha que foram uns 10! Hahuehuhsa! Postou o produto no mesmo dia, já tá a caminho! Só esperando chegar pra finalizar as recomendações. Abraço!
  14. ADE? No vídeo tá falando Creatina! Porra, na boa, tô com medo de tomar até whey protein com malto agora kkkkkkkkkkkk
  15. Qual sua altura e peso? Malha há quanto tempo? Quer ganhar massa mesmo, tipo é muito magrelo? Ou já tem um pouco e só quer massa magra? O certo era dar no mínimo uma pesquisada antes de perguntar, né...
  16. Tá muito bom, cara! Parabéns mesmo! Agora é só fazer igual a galera falou, não precisa mais se matar de aeróbicos, faz só pra manter, continua com o whey que você vai crescer! Abraço!
  17. Não sei em que acreditar atualmente... sério! A soje há algum tempo atrás era o alimento dos sonhos... agora já é o dos pesadelos. Mesma coisa com o chá verde, esses dias eu vi um cara falando, que pode cortar o efeito de remédios, sobrecarregar o fígado, puts! E isso de câncer... na boa, tudo causa câncer! Computador, celular, microondas, soja, leite, gema de ovo, eu vi um vídeo falando de whey protein... Acho que o meio termo é a solução. Acho mais fácil alguém morrer tomando coca-cola do que morrer tomando leite de soja... E eu vou continuar com meus dois copos diários, que dão 10g de proteínas, diversas vitaminas e outros nutrientes. De acordo com o rótulo, claro ;D
  18. Não tomo coca, refrigerante só no almoço de domingo, guaraná antártica. De resto, água, suco natural(aqueles de caixinha, além de ser um roubo, são muito adoçados, tira a graça do suco ¬¬) leite de vaca e leite de soja! Outra coisa, esses sucos de pó, é bom tomar cuidado! Meu professor de química(cara foda, dá aula na federal) tava explicando os flavorizantes o que fazem com nosso corpo... vish, tenso! É aquela história, se tu tomar 1 latinha de coca por semana, você não vai morrer... mas se puder evitar
  19. Fantástico! Nunca tinha lido esse texto inteiro. Realmente motivacional. E a parte mais foda é a que as pessoas em sua volta não compreendem, meu! Por mais que as academias tenham se difundido imensamente(imagino na época do Arnold!), parece que é inveja, sei lá! Acham um desperdício de vida gastar uma hora levantando peso, dizem que deveríamos fazer algo mais produtivo! Eu, pelo menos, trabalho, estudo, passo duas, às vezes 3 horas por dia dentro de ônbus lotado... o pouco de tempo que me resta eu malho, é meu refúgio! Isso da dieta também é complicado... a gente tenta explicar: eu como de 3 em 3 horas, não estou com fome, não quero comer entre as refeições, isso engorda, faz mal, não faz parte da minha dieta! E o pessoal já encara como obsessão, paranóia... E quando tiramos a camisa os olhos gordos aparecem numa proporção de 10 para cada admirador... foda.
  20. Te mandei mais uma mp, fernando kkk espero que seja a última antes de fechar negócio! abraço glr!
  21. Pô, tô ligado... mas o problema é que mesmo sendo magro, eu tenho uma facilidade enorme de ganhar gordura abdominal... Tenho medo de crescer e não conseguir definir depois... Um treino de cutting, com exercícios, dieta e suplementação, eu que não tenho uma bf tão boa(deve estar em torno de 12) e que deve aumentar no treino de hipertrofia, dura quanto tempo? Vlw!
  22. Eu tava meio em dúvida, mas pelas recomendações ele é melhor que muitos nacionais e o preço tá ótimo! Tipo, fiquei pensando em adulteração, mas levando em conta que o produto é pra ser dissolvido em água, qualquer coisa que ele colocasse ia dar diferença, até wheys de marcas diferentes têm solubilidade diferente. Fora a coloração, cheiro e gosto... o cara teria que desenvolver uma substância só pra adulterar outra SAHEUIHSAIUEHOOIHEI teve a análise laboratorial e talz... e a confiança no cara, né! cheio das recomendações boas, hehe! brincadeiras a parte, só pra falar que devo encomendar 6 kg semana que vem, tô só esperando uns amigos pegarem a grana para dividir o frete. queria saber as formas de pagamento e se há algum tipo de seguro. abraço!
×
×
  • Criar Novo...