Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Primeiro Ciclo] Clenbuterol + Dieta Cetogenica C/ Fotos


Posts Recomendados

Tem mais suplemento que comida. Fez isso por falta de tempo? Só algumas sugestões(mas posso esta errado):

- Carb tambem eu achei baixo d+. 14.4g, não é isso? Aumentaria para pelo menos 30g(ou 25g);

- Usaria outros tipos de carne, principalmente boi e frango. Só bisteca frita é complicado;

- Não faria AEJ todos os dias, ate porque vc faz artes marciais. Vai terminar catabolizando MUITO. Por falar nisso...

- jamais faria Atkins. O pouco tempo que permaneci nela eu catabolizei d+. Tava perdendo muito massa magra e ficando com aspecto ruim. Com 74kg(ou foi 76kg) eu estava mais gordo que que estou agora(82kg...engordei em 2012 devido um acidente + preguiça). Faria uma CKD ou algo assim, com recargas mais limpas de carboidratos 1~2 vezes a cada 7 ou 14 dias. Porem tem pessoas que conseguem massa magra sem recargas, seguindo basicamente uma dieta cetogênica normal...não foi meu caso;

- Pelo que eu vi na sua observação, o treino vai continuar igual e vai adicionar aerobico alem do AEJ + artes maciais? Se for, EU ACHO que vc esta indo com muita cede ao pote.

Citei algumas coisas pq vc comentou que queria manter o máximo possível de massa magra, e EU acho que vc vai terminar catabolizando d+ dessa forma(opinião pessoal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem mais suplemento que comida. Fez isso por falta de tempo? Só algumas sugestões(mas posso esta errado):

- Carb tambem eu achei baixo d+. 14.4g, não é isso? Aumentaria para pelo menos 30g(ou 25g);

- Usaria outros tipos de carne, principalmente boi e frango. Só bisteca frita é complicado;

- Não faria AEJ todos os dias, ate porque vc faz artes marciais. Vai terminar catabolizando MUITO. Por falar nisso...

- jamais faria Atkins. O pouco tempo que permaneci nela eu catabolizei d+. Tava perdendo muito massa magra e ficando com aspecto ruim. Com 74kg(ou foi 76kg) eu estava mais gordo que que estou agora(82kg...engordei em 2012 devido um acidente + preguiça). Faria uma CKD ou algo assim, com recargas mais limpas de carboidratos 1~2 vezes a cada 7 ou 14 dias. Porem tem pessoas que conseguem massa magra sem recargas, seguindo basicamente uma dieta cetogênica normal...não foi meu caso;

- Pelo que eu vi na sua observação, o treino vai continuar igual e vai adicionar aerobico alem do AEJ + artes maciais? Se for, EU ACHO que vc esta indo com muita cede ao pote.

Citei algumas coisas pq vc comentou que queria manter o máximo possível de massa magra, e EU acho que vc vai terminar catabolizando d+ dessa forma(opinião pessoal).

Falae fera então vlw pelos toques...

a dieta é só base mesmo... eu vario mto... as vezes bisteca, as vezes frango, as vezes omelete e talz... não sigo EXTREMAMENTE A RISCA o que está ali no papel... mas no final o saldo calorico fica entre isso...

eu sou endomorfo TENSO MSM, ja fiz essa dieta e não catabolizei nada praticamente só que isso foi a mais de ano... e deu mto certo pra mim por isso vou repetir... (vou aumentar um pouco os carbos)

quanto as recargas eu vou fazer... mas vou fazer no off do ciclo então ficaria uns 20 dias de cetose + 15 dias fazendo recargas a cada 7 dias + 15 dias de cetose...

o muay thai eu ja faço mesmo... mas essa é a ideia... só que claro, com fraquesa, dores no corpo etc... eu vo vendo como vai ser... alias tbm tem o fato do coração disparar muito no muay thai... vamos ver como vai ser rsrs a

vlw pelos toques xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma o Clenb quanto tempo antes do AEJ ? Comprei um pulmonil gel e não sei quanto é 1ml daquele gel, oweiwoi

então vou começar o uso amanhã dele... ai vou ver como vai ser a reação no corpo kkkkk como nunca usei não tenho experiencia com isso...

mas pretendo tpw acordar tomar e uns 10 a 15 min ja ir pro AEJ

ahhh mede com uma seringa mano... é facil e nao tem grilo

Editado por falconx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou fazendo uso do Oxyelite(mas tenho menos de 2 semanas) e tenho um pote de Clenb(lavizoo) e não quero arriscar misturar os 2, apesar do Oxyelite ta sendo tranquilo com 2 caps ao dia(to querendo começar a mandar 3 logo...mas vou esperar completar uns 20 dias de suplementação. Mas to mandando 200mg de cafeina antes do treinos). Quando terminar o oxyelite eu devo mandar o Clenb, mas devo dar uns 3~5 dias de descanso.

Clenb eu mandava direto na garganta com uma seringa. De inicio vai achar estranho, mas acostuma rápido. É de boa. Quanto a colaterais, vai de cada um. Eu só começo a sentir alguma coisa com 3ml, mas não costumo começar logo com 3l. No AEJ eu mandava assim que acordava. Ia preparar o rango e saia (acho que tudo demorava uns 30 min). Mas fazia isso sem nenhum embasamento...melhor alguém mais experiente para dizer a melhor forma.


estou fazendo uso do Oxyelite(mas tenho menos de 2 semanas) e tenho um pote de Clenb(lavizoo) e não quero arriscar misturar os 2, apesar do Oxyelite ta sendo tranquilo com 2 caps ao dia(to querendo começar a mandar 3 logo...mas vou esperar completar uns 20 dias de suplementação. Mas to mandando 200mg de cafeina antes do treinos). Quando terminar o oxyelite eu devo mandar o Clenb, mas devo dar uns 3~5 dias de descanso.

Clenb eu mandava direto na garganta com uma seringa. De inicio vai achar estranho, mas acostuma rápido. É de boa. Quanto a colaterais, vai de cada um. Eu só começo a sentir alguma coisa com 3ml, mas não costumo começar logo com 3l. No AEJ eu mandava assim que acordava. Ia preparar o rango e saia (acho que tudo demorava uns 30 min). Mas fazia isso sem nenhum embasamento...melhor alguém mais experiente para dizer a melhor forma.

Esperando pelo inicio do relato.

EDIT:

vi a mensagem do Saint agora. Sabia que não tinha problema mandar os 2. O que eu fico pensando é que ainda não sei como meu corpo vai reagir ao Oxyelite direito, já que pode dar taquicardia, e combinando com o Clenb, poderia aumentar d+ esse colateral. Mas se continuar sem colaterais do oxyelite, talvez comece a mandar logo o clenb.

Mas Saint, como ficaria os horários? Mandaria em horários muito distantes um do outro?

@Falconx

Se as pequenas duvidas que eu estiver postando esteja poluindo o relato ou atrapalhando algo, me avise que eu paro^^.kkkkkkkk

Editado por Ricardo Marques_6909
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nops

oxyelite nao satura beta 2 LOL

oxyelite vai inibir seu apetite, ajudando

na minha opinião.

usaria os dois sem medo

EU

Entendo, é tava pensando em jogar os dois mesmo! Seria melhor, porquê o Oxy tira todo o apetite.

Só se inverter, fazer AEJ com o clenb e só 1 caps de Oxyelite e as outras duas a tarde.

Pensei que sim, que saturava porque acho que ele tem ephedrina e achei que a ephedrina pegaria os mesmos recptores..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...