Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Silva25

Membro
  • Total de itens

    185
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

419 visualizações

Conquistas de Silva25

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

3

Reputação

  1. A uns meses atras queimei a largada e usei a iombina com cerca de 12~13% de bf, tive boas perdas pelo tempo de uso. Hoje em dia creio estar com 10% ou até um pouco menos, minhas pernas e panturilhas estão cortadas, ombros triceps e ante braços bem divididos. O problema é: a gordura localizada abaixo do umbigo e dos lados na mesma altura não diminuíram na mesma proporção. Estou satisfeito com o meu "tamanho" e minhas medidas de maneira geral, então não estou pensando em fazer um bulk agora. Medidas basicas - Peso: 81~82kg Braço: 41 direito e 40 esquerdo Altura: 1,81 Bf: cerca de 10% (peço a gentileza que considerem o fato de eu ter treinado a 1h atras costas+biceps+abs então to bem inchado, além de retido por ter feito o dia do lixo domingo, na balança 1kg a mais do que o normal) No meu lugar, aos que conhecem a ioiombina, a usaria agora ou perderiam ainda mais gordura p. então usar?
  2. Sempre tive essa curiosidade mas nunca acho nada compacto de como funcionam as categorias no fisiculturismo, no site da IFBB tem até o nome das categorias mas nao como se encaixam. Por exemplo hoje um atleta que queria competir (nao tenho shape pra isso somente um exemplo) De 1,80 e 82kgs competiria em qual categoria.
  3. Voltei!!! Pretendia ficar 15 off de todos estimulantes mas a vontade de chegar a 9/8% de bf é mais forte. Vou mandar a partir de segunda yomax+aerolin+cetotifeno Protocolo do aerolin (8:30- 12:30 - 4:00 - 8:00) Qtd 4hrs Dias. Qtd mg/dia total 4 4 4 4. 1 -2 16 4 4 6 6. 3-5. 20 6 6 8 8 6-9. 28 8 8 10 10. 10-12. 36 10 10 10 10. 13-15. 40 Protocolo Yomax tsd 16,2mg 1min antes do AEJ Cetotifeno em xarope - 2mls a cada 12hrs Vamo ai ao bf na casa de um digito!
  4. Valeu Saint! AEJ hj de novo tudo ok, 1hr cravado. Realizei um pouco depois do almoco um aerobico de 30 minutos de bicicleta. Treino de perna dolorido pra cacete como semre mas sem grandes diferenças. Surpresa do dia foi me pesar e estar com 81kg sendo que ate entao meu peso mesmo era sempre 83/84. Hoje TEORICAMENTE acabaria os 15 on do aerolin. Porém sobrou uma cartela e vou estender ate amanha. Quanto ao Yomax aida restam 5 dias de uso. Depois que acabar o Yomax ficarei 20 dias sem nenhum estimulante e entao farei mais 15 on de aerolin e Yomax SE nesses 20 dias o restinho da gordura localizada nao sumir. Dias finais ai do relato galera.
  5. Treino de braço ontem nada demais, só me senti mais disposto que o normal. Treinos aerobicos fodas hoje. AEJ + 50 minutos de bicicleta + 20 minutos intensos em subida. Tudo em horario diferente. Ultimas aplicaçoes foram feitas pela amanha de propinato e stano. No sabado começo a tpc.
  6. Amigo, comprei na farmacia como Yomax dosagem de 5,4 mg de ioimbina por comprimido. Precos variam de 45 a 60 reais, caixinha vem com 60compridos Amigo, comprei na farmacia como Yomax dosagem de 5,4 mg de ioimbina por comprimido. Precos variam de 45 a 60 reais, caixinha vem com 60compridos Pior que to, fiz o "testo" com duas meias e cuecas diferentes.
  7. Saint nao sei nem de vc lembra de uma sugestao sobre retrnção e tals, tava lendo uns topicos e vc falou sobre reparar quanto a marca das meias e outras roupas no corpo que pode ser um indicio de mta agua subcutânea... Comecei a reparar e nao é que tudo que eu to usando ta ficando marcado?
  8. Peço que leiam!! Ontem estive em viagem ate por isso ainda nao tinha postado as fotos (treinei fiz o AEJ e dieta ok mesmo longe de casa) Nessa viagem conheci numa roda de conversa um dos poucos medicos nutrologos desse país conversei com ele durante TRES HORAS, sobre nutricao bioquimica funcionamento do organismk reacoes da alimentacao atletas de ponta e ate sobre ANABOLS hahahah Cara o maluco é sinistro tem 14 livros publicos palestra em mais de 15 paises o ano inteiro tem graducoes na europa e nos estados unidos acompanhou o desenvolvimento e a readaptaçao de uma atleta da nataçao que tem 42 anos e pegou prata nas olimpiadas de pequin ficando milesimos de segundo atras da medalhista de ouro que tem 21 anos. Sabem o omega 3 dr. Sears? Esse Sears que fez a preparacao da nadadora que eu citei e esse medico que eu comentei fez o acompanhamento na preparacao. Simplismente um experiencia SINISTRA pra quem gosta desse mundo e assunto. Comentou varios assuntos e que ele é da opiniao de que entre uma vida de bebida cogarro e sedentarismo ele prefere que os pacientes dele usem anabols com acompanhamento de medicos do RAMO, pois o estrago a longo prazo é MUUUUUITO menor e ele disse que bate de frente com quem quiser e argumenta facilmente nesse assunto. Serio eu sai dessa conversa dando oulos de alegria de tanta informaçao adiquirida hahahahah FOTOS ABAIXO! Me sinto bem retido ainda, a qualidade nao esta boa das imagens mas da pra ter uma ideia, nao fiz nenhuma atividade fisica ate o momento das fotos somente o aej. Sera que realmente ja bati os 10%? http://img837.imageshack.us/img837/1918/zrmq.jpg
  9. AEJ realizado 1h e 5 minutos. A gordura abaixo do umbigo ja esta bem pequena e começa a aparecer certa flacidez nessa regiao. Vou tirar uma foto mais tarde e posto aqui.
  10. Galera estou a 12 semanas em cutting, termino nessa quarta feira meu ciclo de stano + propinato. Passei durante o ciclo: 15 on clem 15 on Ec 15 on Aerolin + Ioimbina Porem agora nessa fase final estou sofrendo a retençao da ioimbina e do propinato. Quero fazer uma avaliacao fisica daqui 15 dias no outro sabado e tirar a foto final pra saber minhas reais medidas. Tava pensando no seguinte protocolo pra conseguir eliminar toda retenção: 1-5 dia carbos 100gramas dia + 5L de agua 6- carbs up 7-10 1g kg de carbo (83g) + 6L de agua 10-13 carbo "zero" (30g antes e 30 depois do treino) 2L de cha verde + 4L de agua 14 - Sauna pela manha e depois das 15hrs sa tarde zero líquidos ate as 10hrs da manha do outro dia (horario da avaliacao) 15 - avaliacao e entao carbs up Alguma sugestao?
  11. AEJ realzado hoje 1hr. Ontem de madrugada comi muito mas muita comida japonesa (mto mesmo) fugi legal da dieta mas tinha um dinossoura na minha barriga de tanta fome que eu tava o dia muito movimentado de exercicios dispertou o t rex
  12. Caralho manjem só meu dia 8:30 AEJ DE 1hr 11hrs corrida de 40mim a 10km 15hrs futebol 17hrs futebol 23hrs pentada violenta hahahhaha brincadeiras aparte, ta o dia hoje.
  13. AEJ em jejum de 1hr realizado, mesmo protocolo de sempre os farmacos. Comi um whey com granola dei um tempo e fui correr no parque. 40minutos a 10km/h. Mais de tarde (17hrs) vou jogar bola.
  14. AEJ de 1hr realizado hoje de manha mesmo protocolo de sempre os farmacos porem aumentei as dosagens. 9hrs - 4mg aerolin + 16,2 Yomax 12hrs - 4mg 3hrs - 4mg 6hrs - 4 mg Gordura localizada da lombar se fosse possivel mensurar, antes estava numa densidade de 5 dedos fechado(uma palma da mao) hj esta em 2 dedos. Gordura debaixo do umbigo tambem diminuindo mas num ritmo bem menor. Treino de ombro + costas realizado + 40 minutos de aerobico pos treino. Duracao total de 1h e 20 minutos. Daqui a pouco ainda vou bater uma bolinha. VAMO AI!
×
×
  • Criar Novo...