Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perolas Do Forum!

Posts Recomendados

• Respostas 7,9k
  • Visualizações 681k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Jack3d anabolico, ganhe 3,3cm de biceps.

hahahaha obrigado M2A, tava faltando alguma coisa de Pérolas hje... nossa hje foi fraquissimo cara, to cahteado =/

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado

kkkkkkk Chun, fala que consultoria é R$ 100

Mas a pessoa não perguntou nada,só falou que precisa diminuir bf e tal,se ela precisa,quem sou eu pra discordar,kkkkkk

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

Postado

Porra, acho que mereceu pérolas...

Por algumas declarações como essa: "É isso galera, lembrando que meu objetivo é hipertrofia e principalmente emagrimento, porem, sei que com a hipertrofia o emagrecimento acaba sendo consequência!"

Editado por Lucaro (veja o histórico de edições)

Na humildade, nunca parado.

Final do ano, micareta 39 de braceta, é nóis M2a, sem camisa na parada...

Postado

Alguém me explica essa mp:

"Olha só dei uma ´parada durante um tempo, machuquei os musculos das costas, precisamente na lombar...ai foi o jeito parar...preciso reduzir a cintura e perder peso. melhorar o bf e etc."

:unsure:

Chun Li eu tambem recebi essa msg!!! Rsrsrsrs nem sei o q responder pro carinha...

"Yes i would drink Machidas urine, my urine is pretty gross, is full of toxines and crap, but i think Machida, he probably eats pretty healthly, so i would drink his urine, not from the source it self of course" - Forrest Griffin

Postado

Chun Li eu tambem recebi essa msg!!! Rsrsrsrs nem sei o q responder pro carinha...

kkkkkkkkkk,né,a pessoa não perguntou nada,logo não tem resposta :lol:

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

Postado

seus treinos nao estão a mesma coisa ?

falta ânimo afins ?

ele tem a solução !

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum...

ME SIGAM ->

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/

Postado

kkkkkkkkkkkkk

cada uma!

Postado

falta ânimo afins ?

ele tem a solução !

Deos do céu o que foi isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa eu ri com gosto sozinho aqui.

Postado

Isso só pode ser fake! Não tem como na moral... Mas admito eu ri d+, pela mor!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A paz não tem preço. Infelizmente, só damos valor a ela quando há perdemos.

Postado

falta ânimo afins ?

ele tem a solução !

!!!

Era só o q faltava.

Uma fresquinha:

Editado por Danilo Z (veja o histórico de edições)

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Mano, não me conformo com essas coisas... 10 anos de treino e pesa 82kgs (sendo que ele mede 178cm)...

falta ânimo afins ?

ele tem a solução !

https://www.hipertrof...72&#entry392272

Ciclo fortissimo... o cara vai morrer com os colaterais, certeza O_O

Postado

E vai morrer maior que o jay,fato :lol:

Postado

Nem era um ciclo, ele só queria sentir mais disposição. kkkkkk

Postado

Nem era um ciclo, ele só queria sentir mais disposição. kkkkkk

É só injetar uma dose de Adrenalina e tá de boa.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

NO pra quê, né? Manda duas dura e vai treinar de barraca armada... :lol:

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado

primeiro chega um cidadão querendo ciclar HEMOGENIN com 33cm de braço (detalhe, esse é o segundo ciclo dele), aí a galera instrui ele a n fazer isso com essas medidas dele e talz, aí chega um tal de "mauricio bomba" e estraga tudo ahusauhsuhauhsahus só rindo mesmo, aconselho a ver o tópico todo rs

Postado

KKKKKKKKKKKKK, essa do Mauricio Bomba, foi épica, o cara chega lá como se fosse o nego mais entendido de AE's do mundo, e começa a dar dicas como, "Po cara, pode tomar, anabol é para isso mesmo, acelerar os ganhos", kkkkkk

Postado

Que cara mala..

Olha como ta o warn do cara com 1 dia de forum kkkkk

88174397.jpg

Isso pq o craw foi bonzinho e nao deu warn pra ele

E eu participei dessa HUEAHUHEUAHAHEAE :lol:

Postado

KKKKKKKKKKKKK, essa do Mauricio Bomba, foi épica, o cara chega lá como se fosse o nego mais entendido de AE's do mundo, e começa a dar dicas como, "Po cara, pode tomar, anabol é para isso mesmo, acelerar os ganhos", kkkkkk

Pior que isso, foi ouvir o nego falando que 'nem todo mundo tem genética boa', sendo que o nego nao conseguiu passar dos 33 de braço. o.O

/quit

Postado

Meeeeeus camaradas...volto ao forum na segunda e me deparo com ISSO na minha MP, nao vou identificar a user, pelo menos acho que é "a user"... desesperador!

oieeee, deu pra ver que vc entende bem de ganhos! preciso de uma opiniao...

eu so do tipo ectormofo dificilmente ganhar massa=(

ciclei com stano landerlan injetavel 10 ml um dia outro nao!

pensava 47 kilos cheguei 50 kilos msm assim ainda magra, para um 1.67 so que os colaterais deu bastante espinha msm, no colo e nas costas e nasceu pelo,! voz fikou rouca e ja voltou ao normal, meu personal disse q o unico jeito e deca que vai crescer msm, mais tenho medo por questao de virializar,pq quero chegar a 57 kilos. Com stano so tive 3 kilos e definicao!! queria uma opiniao sua! aguardo resposta.bjim

WTF?

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado

Meeeeeus camaradas...volto ao forum na segunda e me deparo com ISSO na minha MP, nao vou identificar a user, pelo menos acho que é "a user"... desesperador!

oieeee, deu pra ver que vc entende bem de ganhos! preciso de uma opiniao...

eu so do tipo ectormofo dificilmente ganhar massa=(

ciclei com stano landerlan injetavel 10 ml um dia outro nao!

pensava 47 kilos cheguei 50 kilos msm assim ainda magra, para um 1.67 so que os colaterais deu bastante espinha msm, no colo e nas costas e nasceu pelo,! voz fikou rouca e ja voltou ao normal, meu personal disse q o unico jeito e deca que vai crescer msm, mais tenho medo por questao de virializar,pq quero chegar a 57 kilos. Com stano so tive 3 kilos e definicao!! queria uma opiniao sua! aguardo resposta.bjim

WTF?

manda tomar hemo <_<

Postado

NO2 = Cancer! CUIDADO PESSOAL!

Postado

Podem ler tudo, não vão se arrepender, principalmente do garoto impotente.

Postado

1246312915665_f.jpg

Eu num intindi o qui ele falô...

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado

Nunca mais vou olhar esse tópico no mesmo momento que estiver me alimentando... PELAS BARBAS DO PROFETA... RI MUITO... MAIS AINDA DOS POSTS... UM MAIS COMEDIA QUE O OUTRO... QUASE CUSPI TUDO AKI PRA FORA... Doeu mt a barriga! kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.