Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!

muky

Posts Recomendados

Postado

E aí galera kk, li só as primeiras página do tópico é coisa demais kk, ainda tão falando do Ander ou o assunto já se desviou?

Postado

ja deletei o ander em todas redes sociais a muito tempo nem lembrava que ele existia , nada contra , mas nao agrega nada , vou voltar a acompanhar o Leleo , voltou da cirurgia e ja vai mandar trembo , masteron e propianato kkkkkkkkk

Postado

ja deletei o ander em todas redes sociais a muito tempo nem lembrava que ele existia , nada contra , mas nao agrega nada , vou voltar a acompanhar o Leleo , voltou da cirurgia e ja vai mandar trembo , masteron e propianato kkkkkkkkk

Leleo volto rouco kkk
Postado

nunca mais vi video desse cara

alias, to procurando filtrar os melhores pq tá uma febre de vlogs de musculação pqp, enxendo o saco! #geraçãofrangocombatatadoce

se eu manjasse o english tudo seria mais facil rs

O Canal do Elliot Hulse e do Omar Isuf lá na gringa são muito bons, o Elliot infelizmente já parou de postar vídeos.. mas o Omar ainda posta uns com um conteúdo muito legal. Muito melhor que a maioria dos vlogs BR

Postado

Antigamente eu até gostava desse boçal, mas o cara cai no senso comum cada vez mais. Difícil de escutar tanta merda.

Postado

To curtindo o Léo Stronda: ''VEEM MONSTRO, VEEM!!''

Problema que tem algumas dúvidas interessantes que ele não responde, e ainda meio que chama os caras de frango e talz. Em alguns vídeos, ele já deixou claro indiretamente que aplica ''outras paradas''. hahahah

Leleo também é legal, mas depois que as marcas começaram a patrocinar ele, achei que mudou um pouco o jeito dele.

Ander era legal no inicio, agora é um piá de m* achando que sabe das coisas, quer dar uma de ''professor'' mas não tem um minimo de conhecimento do assunto.

Postado

Problema que tem algumas dúvidas interessantes que ele não responde, e ainda meio que chama os caras de frango e talz. Em alguns vídeos, ele já deixou claro indiretamente que aplica ''outras paradas''. hahahah

Leleo também é legal, mas depois que as marcas começaram a patrocinar ele, achei que mudou um pouco o jeito dele.

Ander era legal no inicio, agora é um piá de m* achando que sabe das coisas, quer dar uma de ''professor'' mas não tem um minimo de conhecimento do assunto.

Professor nao, social coach

Hauahauhauahah

Postado

Na minha humilde opinião...

Acho o Canal do Ander meio básico... na verdade acho todos bem básicos... A maior diferença que vejo é a articulação dos vlogers... Eu assisto todos eles, ou boa parte juntamente com diversos blogs e artigos acadêmicos para buscar mais conhecimento para o meu vlog(muito novo) e para a montagem dos meus treinos e dietas...

Eu particularmente gosto muito do hipertrofiando do léo araujo, Rabiskado do scarpelly e do fabrica de monstros do leo da stronda... mas bom mesmo é o do falecido greg plitt, o foda é para quem não entende ingles.

Postado (editado)

Na minha humilde opinião...

Acho o Canal do Ander meio básico... na verdade acho todos bem básicos... A maior diferença que vejo é a articulação dos vlogers... Eu assisto todos eles, ou boa parte juntamente com diversos blogs e artigos acadêmicos para buscar mais conhecimento para o meu vlog(muito novo) e para a montagem dos meus treinos e dietas...

Eu particularmente gosto muito do hipertrofiando do léo araujo, Rabiskado do scarpelly e do fabrica de monstros do leo da stronda... mas bom mesmo é o do falecido greg plitt, o foda é para quem não entende ingles.

Se você entende o mínimo de inglês, recomendo os canais do Candito, Omar Isuf e do Elliot Hulse pra pegar uma base foda pros seus vídeos.. São ótimos canais e bem diferentes do padrão dos nossos vídeos nacionais. Único vlogger que talvez traga um conteúdo nesse nível aqui no Brasil seja o Leandro Twin.

Enviado de meu XT605 usando o Tapatalk 2

Editado por MarcosMakaveli
Postado

Se você entende o mínimo de inglês, recomendo os canais do Candito, Omar Isuf e do Elliot Hulse pra pegar uma base foda pros seus vídeos.. São ótimos canais e bem diferentes do padrão dos nossos vídeos nacionais. Único vlogger que talvez traga um conteúdo nesse nível aqui no Brasil seja o Leandro Twin.

Twin é embaçado mesmo. Pra quem quer uma coisa mais aprofundada eu curto Twin, Whey Maromba e Jason (AEs rsrs)

Pq Scarpelly é zuera e risadas, Danilo já foi bom, Sardinha curto mas sei lá e o canal do Ander só ensina que devemos comer batata doce e frango

Postado (editado)

Um canal bem maneiro que eu ando assistindo bastante é o Hipertrofiando do Léo Araújo, o cara é bonzão, traz umas coisas bem legais pra ver e não da sono (igual o Ander).

Danilo França é bem louco também

Editado por Jecht
Postado (editado)

Twin é embaçado mesmo. Pra quem quer uma coisa mais aprofundada eu curto Twin, Whey Maromba e Jason (AEs rsrs)

Pq Scarpelly é zuera e risadas, Danilo já foi bom, Sardinha curto mas sei lá e o canal do Ander só ensina que devemos comer batata doce e frango

Realmente Scarpelly é o cara das risadas mas ja foi melhor... depois dos patrocínios ficou meio complicado, realmente mudou muito...

O negocio do leo stronda que mais gosto é das receitas... kkk

Mas vou dar um confere nestes canais gringos ai... Vlw... ;)

Editado por Amigo_Frango
Postado

Depois que parei de assistir vlogs eu senti que progredi no mundo da musculação.

Vlogs brasileiros de musculação é um loop infinito:

Vídeo sobre treino que no final das contas fala que tem que ir até a falha e sentir dor.

Dica de alimentação que no final se resume em carboidrato de IG.

Vídeo falando sobre algum suplemento que já foi falado 74 vezes em outros vlogs.

Ai começa de novo e fica nisso.

Postado

Depois que parei de assistir vlogs eu senti que progredi no mundo da musculação.

Vlogs brasileiros de musculação é um loop infinito:

Vídeo sobre treino que no final das contas fala que tem que ir até a falha e sentir dor.

Dica de alimentação que no final se resume em carboidrato de IG.

Vídeo falando sobre algum suplemento que já foi falado 74 vezes em outros vlogs.

Ai começa de novo e fica nisso.

THIS

Lucas carvalho, Leandro Twin e Jason >> resto

uma pena q esses sao justamente os que menos postam videos

Postado

Leo stronda eu vejo por ser engraçado mesmo...pq de conhecimento ele nao sabe absolutamente nada hahahahaha dá os piores conselhos que ja vi...

Postado

Leo stronda eu vejo por ser engraçado mesmo...pq de conhecimento ele nao sabe absolutamente nada hahahahaha dá os piores conselhos que ja vi...

KKKKKKKKKKKKKKKKK

[2]

Postado

Leo Stronda forçado pra caralho.

Twin > Lucas Carvalho > all

Assisti o Lucas Carvalho que não conhecia, realmente muito bom...

Mas o Léo da Stronda até vale alguma coisa para quem esta procurando comedia...kkk

e tambem curto as receitas.... ;p

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...