Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo[Stano+Testo]


Posts Recomendados

Iae Galera, não sei se to postando no lugar certo mais la vai.... Minha intenção é ficar maior e ficar com mais definição!

Eu no começo do ciclo

Comprei 30ml de stano landerlan e 25 ml de testogar...

Um camarada que é dono de uma academia e treina pessoas a mais de 4 anos ele me passou o seguinte ciclo...

seg/qua/sext 1ml de stan

ter/qui/ 1 ml de test.

Minha dieta é mais ou menos assim...

7:00 vitamina + 1 banana + 40g de aveia

10:00 2 fatias pão integral + queijo+presunto+1 ovo + verduras + meia colher de azeite

13:00: 4 colheres arroz integral + 250g de frango assado + 1 porçãr de batata, cenoura e beterraba + verduras + 1 colher de azeite

15:00 1 iorgute+ 2 bananas

Jantar:
2 scoop whey + 1 frango + verduras(é um saco odeio comer verdura mais, to fazendo meu melhor) 2 colheres de arroz com 1 colher de azeite.

a minha ceia as 10 foi 3 ovos cozidos só a clara

Treino todos os dias... Minhas medidas vou trazer amanhã!

hj vai ser o quarto dia de aplicação e já notei que perdi um pouco de vascularização ou foi só impressão minha, apartir de hj vou por fotos e relatorios diarios sobre tudo! desde já agradeço por quem acompanhar ou sugerir algo!

post-127031-0-71204500-1371755253_thumb.

post-127031-0-66399400-1371755256_thumb.

Editado por Sharveshian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fiz algo de errado?

A galera devia ajudar ao invés de ta rindo, fico puto com esse povo que podia ta ajudando mais fica ae dando uma de paga pau, tenho certeza que v6 não começaram sabendo de tudo... Se é pra frescar... Tá fazendo o que aqui meu irmão?

Editado por Sharveshian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz algo de errado?

A galera devia ajudar ao invés de ta rindo, fico puto com esse povo que podia ta ajudando mais fica ae dando uma de paga pau, tenho certeza que v6 não começaram sabendo de tudo... Se é pra frescar... Tá fazendo o que aqui meu irmão?

Fiquei com dor nos olhos quando li essa tua resposta,pra que usar tanta giria de malandro?Faz o seguinte,quando tu tiver mais de 4(+-) anos de treino e tu tiver estagnado,ai tu pensa em ciclar alguma coisa descente,não esse teu projeto de ciclo ai.Até lá vai estudando sobre drogas e sobre gramática.Abraços

Editado por ThiagoSturmer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é giria de malando... aqui onde moro falamos assim, então me perdoe se meu modo de escrita te causou dores nos olhos, eu não sabia que não poderia usar girias no forum, então me perdoe... quando estou errado eu sei admitir, agora só sei de uma coisa... ja tenho 2 anos e meio de treino sem parar, pois comecei a malhar com 17 anos, mais ficava parando e voltando agora vou completar 21 anos com 2 anos e meio direto sem parar... me desculpe qualquer coisa!



esqueci a parte que o meu personal treina pessoas a mais de 4 anos... desculpem o erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é giria de malando... aqui onde moro falamos assim, então me perdoe se meu modo de escrita te causou dores nos olhos, eu não sabia que não poderia usar girias no forum, então me perdoe... quando estou errado eu sei admitir, agora só sei de uma coisa... ja tenho 2 anos e meio de treino sem parar, pois comecei a malhar com 17 anos, mais ficava parando e voltando agora vou completar 21 anos com 2 anos e meio direto sem parar... me desculpe qualquer coisa!

esqueci a parte que o meu personal treina pessoas a mais de 4 anos... desculpem o erro!

ui,2 anos de treino direto,nossa,quanta experiencia jajaja!Ultimos post meu nesse tópico.Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...