Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Obeso, Perde De Gordura E Peso!


ajc

Posts Recomendados

Bom pessoal, meu diário está começando um pouco tarde... Mas antes tarde do que nunca né? rs

Depois de 1 ano parado e com muito peso, eu resolvi entrar em uma academia no começo de agosto/2012

Dados iniciais, agosto/2012

Idade: 20

Peso: 128Kg

Altura: 1,81m

Nessa época eu mesmo cuidava da minha alimentação, além de musculação, eu também praticava Jiu-Jitsu...

Fotos de quando comecei -> http://i.imgur.com/xqenKsW.jpg

Obs: Essa cicatriz ai é de uma cirurgia de pedra na vesícula que fiz com 15 anos.

Bom, até então eu estava morando em uma cidade. Mudei de cidade no final de fevereiro/2013, acabei ficando 1 mês sem treinar por causa disso... Voltei a treinar no final de março/2013, apenas musculação, pois nessa nova cidade não tem Jiu-Jitsu. :thumbsdown_anim:

E no final de abril/2013 procurei uma nutricionista, pois queria ter uma alimentação melhor e também ser acompanhado nessa fase com avaliações físicas....

Minha última avaliação com a nutricionista foi dia 20 de maio,
Peso: 97,3Kg Bf: 29,5%

Uma vez por mês ela faz essa avaliação tirando todas as medidas, mas a consulta é 1 vez por semana.

Dados Atuais, 17/Junho

Idade: 21

Peso: 94Kg

Altura: 1,81m

Fotos -> 1 http://i.imgur.com/CQmjzUM.jpg - 2 http://i.imgur.com/TjAcFXo.jpg

Treino Atual AxBxC - Treinos de segunda à sábado, to pensando em mudar, descansar quinta e domingo.

- Aeróbicos: Segunda, quarta e Sexta. Corrida de 20min.

A - 4 séires de 8-10

Peito: Supino Reto

Peito: Crucifixo

Peito: Supino Declinado

Tríceps: Pulley

Tríceps: Corda

Tríceps: Frances

Trapézio: Remada Alta

Trapézio: Encolhimento Ombro

B - 4 séries de 10-12

Perna

Leg Press

Flexora

Extensora

Hack

Adutora

Abdutora

Panturrilha

C - 4 séries de 8-10

Costas: Remada Fechada

Costas: Puxador Costas

Costas: Puxador Frente Fechado

Bíceps: Rosca Direta

Bíceps: Rosca Scott

Bíceps: Rosca Alternada

Ombro: Elevação Lateral

Ombro: Elevação Frontal

----------------------------------------------------------------------------------

Por enquanto é isso, pretendo postar minha alimentação hoje a noite...

Alguma dúvida, opinião e sugestões serão bem vinda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vlw fellas, vou baixar bastante o Bf e mudar a alimentação para hipertrofia...

Alimentação Atual

8:30

200ml de leite desnatado, 2 fatias de pão integral, um gole de café.

11:30

4 colheres de arroz branco, 3 colheres de feijão, 1 porção de carne(Carne de Boi ou Carne de Frango ou Peixe),

1 porção de vegetal(qualquer tipo, variar os vegetais preferencialmente), Hortaliças a vontade.

1 Fruta

14:30

200ml de leite desnatado, 3 colheres de granola

17:30

2 fatias de pão integral, 1 fruta

20:00

4 colheres de arroz branco, 3 colheres de feijão, 1 porção de carne(Carne de Boi ou Carne de Frango ou Peixe),

1 porção de vegetal(qualquer tipo, variar os vegetais preferencialmente), Hortaliças a vontade.

1 Fruta

Aproximadamente 1800kcal Diárias!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca mais proteína aí!!!! Vc vai perder muita massa magra desse jeito, tá com pouquíssima proteina

Eu estava consumindo mais proteínas, só que fiz alguns exames que a nutricionista pediu, e na Creatinina o Resultado foi 1,20 mg/dL, quase no limite. Ela falou para diminuir o consumo de proteína que já abaixava um pouco esse resultado... E na avaliação eu sei o quanto de gordura e massa magra eu perdi, então da para controlar tranquilo

Mudou bastante, parabéns!

Mas você tem noção dos macros ou tá seguindo a nutricionista?

Estou seguindo a nutricionista, mas esqueci de citar que estou tomando 1 capsula de Opti-men por dia, comprei por conta para da uma ajuda nessa dieta baixa em kcal...

Editado por ajc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...