Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Ajuda] [Iniciante] Treino Cutting/ Dieta


Mijimilito

Posts Recomendados

Olá a todos, este é meu primeiro tópico, antes que alguém reclame sobre o estilo do tópico, que ja existe milhares e tal, e tal eu Pesquisei sobre mas não achei estilos fisicos iguais ao meu e principalmente com minha idade

Quero fazer um treinamento cutting e dieta do meu tipo fisico: endomorfo, engordo muito e tenho dificuldade para emagrecer. Um treino, devido a minha idade, que não tenha peso. Sou iniciante aqui neste forum e na musculação e academia em geral. Claro que ja fiz, mas so exercicios aerobicos.

Espero que me ajudem!

Aqui esta tudo sobre mim para poderem me ajudar:

Idade: 14

Peso: 78kg

Altura: 1,80

Cintura: 88 cm

Peito: 81 cm

Braço Esquerdo: 28 cm

Braço Direito: 29 cm

Coxa: 58 cm

Panturrilha: 40 cm

Tipo Fisico: Endomorfo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Posta fotos, meu caro, pra gente ver como está a situação.

Se não estiver grave, não vale a pena cutar ai não. Um bulk clean seria muito bem indicado, até você chegar ao ponto de ter algum músculo em baixo da gordura, assim cutucando você o deixaria em evidência. Dependendo fazer um cutting agora só ia te deixar parecer um ex gordinho todo mole.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta fotos, meu caro, pra gente ver como está a situação.

Se não estiver grave, não vale a pena cutar ai não. Um bulk clean seria muito bem indicado, até você chegar ao ponto de ter algum músculo em baixo da gordura, assim cutucando você o deixaria em evidência. Dependendo fazer um cutting agora só ia te deixar parecer um ex gordinho todo mole.

Primeiramente, muito obrigado por responder, aqui está minha imagem:

fotolado.png

Se não vale a pena cutar, oque devo fazer?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...