Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Oxyelite New Formula


Daiana M. Wesan

Posts Recomendados

Publicidade

menos de 2 semanas e perdeu 2kg... ta bom ate

mesmo que um pouco tenha sido retencao, pra mulher perder gordura eh mais complicado... se for soh de gordura ta bem bom o resultado

no meu cutting minha meta eh 700g/semana, mas vamo ver neh

haha

continuo acompanhando

ah, e btw vc eh mto bonita heua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Oi gente, vim finalizar meu relato

Terminei há alguns dias o frasco de Oxy e infelizmente não tive o efeito desejado... nem perto disso. As medidas continuam as mesmas do meu último post, e o peso terminou em 51,5.. apenas reparei uma melhora na celulite, mas como elas só aparecem apertando, nada muito significativo tbm...

Até tirei foto de antes e depois mas como não teve diferença não vou postar pq ninguém merece ter a pança em rede nacional néam

O pior é que já fiz tanto dieta hipocalórica quanto hipercalórica antes e nunca vi diferença na barriga, até quando era super magra (pesava 46kg) ela sempre estava lá firme e forte... Tinha esperanças que incluir um termogênico na rotina desse uma ajuda maaaasss

Enfim, não recomendo, dinheiro jogado fora mesmo, pelo menos a nova fórmula.

P.S: Falange, obrigada pelo elogio ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, não recomendo, dinheiro jogado fora mesmo, pelo menos a nova fórmula.

Po, valeu pelo relato Daiana .. tava procurando sobre essa formula nova do Oxy sem DMAA .. é complicado mesmo, comprei um pra minha namorada, mais o da formula antiga .. uma pena que não teve resultados, mais se puder, investe no Oxy antigo, que é batata :D

Bons ganhos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou atualmente usando Esse Oxy, só que ao invés de paraguai, comprei nos EUA e estou tendo bons resultados até agora.

Da forma que você relatou sua dieta: "estou comendo mais, só menos gordura", fica até facil de entender porque não teve perda considerável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...