Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Ryan Reynolds !

marcelo007

Posts Recomendados

Postado

qual problema kra ? ele só quer saber as medidas do kra, pelo menos não tá perguntando se pega natural ou não !

Precisa msm de um tópico pra saber isso, e nao o google? Alem do mais, tópico desse tipo ja existe aos montes, até msm falando do msm cara.

Abraço!

Postado

qual problema kra ? ele só quer saber as medidas do kra, pelo menos não tá perguntando se pega natural ou não !

como se alguem aqui acompanhasse ele p saber das medidas... huahuahua

Postado (editado)

ryan reynolds tem 1,88 de altura então ele é alto por base ai no minimo ele tava com 39-40cm ( eu acho) o bf tbm está baixo uns 8% mesmo.

Editado por RodrigZ
Visitante usuario_deletado17
Postado

Quando comecei a treinar achava ele super mega musculoso kkkkkkk

E ele tem uns 1,90 que eu saiba nao 1,88

Postado

o braço nao ta tao grande é mais a definição mesmo. Se colocar roupa nele ele some.

Mas por ser altão pode ser sim uns 40

Pior que o cara tem uma linha de shape muito boa, mas só ficou "fortinho" nesse filme

Postado

o braço nao ta tao grande é mais a definição mesmo. Se colocar roupa nele ele some.

Mas por ser altão pode ser sim uns 40

Pior que o cara tem uma linha de shape muito boa, mas só ficou "fortinho" nesse filme

vc parece ter boa base mano ! quanto de braço vc da pro chris evans nessa foto ?

Chris-Evans-shirtless-Whats-Your-Number.

Postado

eu to só no chutometro kkkk.

O Crish nessa foto ta bem parecido com o ryan. Entao tem que saber a altura dele.

Mas acho que ele tambem é alto, esses atores "novos" sao todos altos

Postado

ryan reynolds outro exemplo de como basta o cara treinar ombro pra ficar aparentando ser mais forte. podem pegar 10 atores de hollywood que precisaram ficar fortinhos pra algum filme, a maioria aumentou bastante o ombro, ao invés de focar em braço, que é o que a maioria do povo faz.

Postado

ryan reynolds outro exemplo de como basta o cara treinar ombro pra ficar aparentando ser mais forte. podem pegar 10 atores de hollywood que precisaram ficar fortinhos pra algum filme, a maioria aumentou bastante o ombro, ao invés de focar em braço, que é o que a maioria do povo faz.

eu tbm achoo, acho que o ombro da um aspecto muito melhor !!

Postado

Largura... Sempre será largura.

Braço não dá largura pra ninguém

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...