Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Shape Ryan Reynolds !

Posts Recomendados

Postado

qual problema kra ? ele só quer saber as medidas do kra, pelo menos não tá perguntando se pega natural ou não !

Precisa msm de um tópico pra saber isso, e nao o google? Alem do mais, tópico desse tipo ja existe aos montes, até msm falando do msm cara.

Abraço!

Postado

qual problema kra ? ele só quer saber as medidas do kra, pelo menos não tá perguntando se pega natural ou não !

como se alguem aqui acompanhasse ele p saber das medidas... huahuahua

Postado

como se alguem aqui acompanhasse ele p saber das medidas... huahuahua

não to falando que alguém aqui acompanhou ele pra saber, mais da um palpite é valido !

Postado

ryan reynolds tem 1,88 de altura então ele é alto por base ai no minimo ele tava com 39-40cm ( eu acho) o bf tbm está baixo uns 8% mesmo.

Editado por RodrigZ

Postado
  • Autor

ryan reynolds tem 1,88 de altura então ele é alto por base ai no minimo ele tava com 39-40cm ( eu acho) o bf tbm está baixo uns 8% mesmo.

é mano esqueci de botar a altura dele !

Postado

Quando comecei a treinar achava ele super mega musculoso kkkkkkk

E ele tem uns 1,90 que eu saiba nao 1,88

Postado

cara .. ele tem 1.90. tem mais de 40 da minha opinião, eu tenho 38 e 1.79 e acho o dele maior

vc tem o bf baixo ?

Postado

o braço nao ta tao grande é mais a definição mesmo. Se colocar roupa nele ele some.

Mas por ser altão pode ser sim uns 40

Pior que o cara tem uma linha de shape muito boa, mas só ficou "fortinho" nesse filme

Postado
  • Autor

o braço nao ta tao grande é mais a definição mesmo. Se colocar roupa nele ele some.

Mas por ser altão pode ser sim uns 40

Pior que o cara tem uma linha de shape muito boa, mas só ficou "fortinho" nesse filme

vc parece ter boa base mano ! quanto de braço vc da pro chris evans nessa foto ?

Chris-Evans-shirtless-Whats-Your-Number.

Postado

eu to só no chutometro kkkk.

O Crish nessa foto ta bem parecido com o ryan. Entao tem que saber a altura dele.

Mas acho que ele tambem é alto, esses atores "novos" sao todos altos

Postado

ryan reynolds outro exemplo de como basta o cara treinar ombro pra ficar aparentando ser mais forte. podem pegar 10 atores de hollywood que precisaram ficar fortinhos pra algum filme, a maioria aumentou bastante o ombro, ao invés de focar em braço, que é o que a maioria do povo faz.

Postado
  • Autor

ryan reynolds outro exemplo de como basta o cara treinar ombro pra ficar aparentando ser mais forte. podem pegar 10 atores de hollywood que precisaram ficar fortinhos pra algum filme, a maioria aumentou bastante o ombro, ao invés de focar em braço, que é o que a maioria do povo faz.

eu tbm achoo, acho que o ombro da um aspecto muito melhor !!

Postado

Largura... Sempre será largura.

Braço não dá largura pra ninguém

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.