Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Experiência Com 13 Pre Workouts

villas

Posts Recomendados

Postado

Já nem esquento se vou ser ou não taxado, já conto com isso até. Quando não sou, é lucro!

Já tive problemas com encomendas, mas a BB foi rápida e me devolveu o dinheiro (da forma que eu preferi) antes da mercadoria voltar pra eles, só precisaram ser notificados. Pago a mais mas tenho certa tranquilidade em relação à isso.

Próxima vez, bem mais pra frente, vou no NO Xplode, mas to com 1 neuro aberto, 1 neuro fechado e 2 nano chegando, isso dá até o ano que vem, com folga. Só compro outro se pintar alguma promoção muito mas muito forte, ai é capaz até de vender algum pra não ficar com tanta coisa parada.

Quanto ao Nanovapor, to pensando em limitar em até 2 scoops mesmo, o Neurocore eu troquei a scoop, pesei e fico em 2 scoops cheias, o que me dá um formigamento legal, um pump hoje razoável (emendei 2 potes, com menos de 20 dias entre eles, antes o pump era maior. E meu treino tem no máximo 8 reps, então tem esse fator também). Minha vascularização nos braços fica bacana, ante braço então fica saltada logo na primeira série e olha que to com 15%BF (medido essa semana). Mas isso daí não é tao assim pra mim.

Vou aguardar seu relato do NO Xplode!

Já pensou em White Flood Reborn?

Nos fóruns gringos só vejo a galera falando bem.

Postado

Já pensou em White Flood Reborn?

Nos fóruns gringos só vejo a galera falando bem.

Já tomei o White Flood "original", a primeira versão. Foi meu primeiro PW, foi legal, mas não tomaria nem ele e nem o reborn, salvo uma bela promoção igual peguei quando comprei.

O principal motivo é uma formula que tem um blend de pequena quantidade onde os principais compostos, na minha opinião, não estão no topo. Se você reparar, a citrulina e a beta alanina não são os primeiros compostos, e não dá pra saber qual a quantidade deles (nem aproximar)... Algumas formulas você consegue "decifrar" mais ou menos quanto que tem, e se o blend for em grande quantidade (9-10g) dá pra você supor que as quantidades TENDEM a ser maiores (nem sempre são, e você tem que ver o blend em questão e não o scoop, porque as vezes o scoop tem 15g, mas 6g são de carbo + fillers, ai o que faz efeito já cai pra 9g por exemplo).

Normalmente vou em PWs de scoop pequeno, por facilitar o controle da quantidade que vou tomar e porque o frete normalmente é mais em conta. E eu pego sempre em promo.

Dessa vez que resolvi ir num de scoop maior que é o Nano Vapor, e quando chegar eu pretendo relatar.

Postado

Meu Xplode não chega nunca, comprei um Assault de um magrão que traz coisas da HD. Paguei R$125,00.

Sabor malancia (horrível), arde a garganta a parada. Vou acrescentar ao relato.

Tô tomando meio scoop, entre 23 e 30g.

Abraço!

Postado

Daqui a pouco vai ser 1 pote por semana hahahahaha

Não, cara! Não estou abusando. Hoje usei 25g de assault.

Eu não dei folga mas to tomando doses baixas e só treino 4x/semana, então não é muita coisa.

Em dias que tô mais cansado, uso um pouco mais.

Meu Xplode chegou hoje!

Postado

Não, cara! Não estou abusando. Hoje usei 25g de assault.

Eu não dei folga mas to tomando doses baixas e só treino 4x/semana, então não é muita coisa.

Em dias que tô mais cansado, uso um pouco mais.

Meu Xplode chegou hoje!

Legal!

Qual a avaliação do Nanovapor?

To esperando os meus, mas só vou mandar mais pra frente, vou ficar 1 mes sem nada pra limpar um pouco.

Postado

Legal!

Qual a avaliação do Nanovapor?

To esperando os meus, mas só vou mandar mais pra frente, vou ficar 1 mes sem nada pra limpar um pouco.

É bom dar uma limpada... Mas não vejo problemas em emendar, desde que não haja abusos. Usar 6x/semana, 6 scoops...

Eu gostei do nano, como não usei doses altas, nem da pra dizer que fez algo incrível, mas cumpriu a função, e assim eu espero todos os pws atualmente, cumprindo a função. Me deixando disposto principalmente, o resto é lucro.

Na embalagem do nano mesmo diz que a dose 'máxima" é 3 scoops, sendo que normalmente a rapaziada passa da dosagem máxima, as vezes dobra a dose, e eu nem cheguei a usar essa dosagem máxima.

Postado

É bom dar uma limpada... Mas não vejo problemas em emendar, desde que não haja abusos. Usar 6x/semana, 6 scoops...

Eu gostei do nano, como não usei doses altas, nem da pra dizer que fez algo incrível, mas cumpriu a função, e assim eu espero todos os pws atualmente, cumprindo a função. Me deixando disposto principalmente, o resto é lucro.

Na embalagem do nano mesmo diz que a dose 'máxima" é 3 scoops, sendo que normalmente a rapaziada passa da dosagem máxima, as vezes dobra a dose, e eu nem cheguei a usar essa dosagem máxima.

Normalmente respeito as dosagens máximas, o neurocore nunca ultrapassei as scoops máximas, não vejo necessidade disso.

Postado

Normalmente respeito as dosagens máximas, o neurocore nunca ultrapassei as scoops máximas, não vejo necessidade disso.

É a melhor coisa a fazer.

Neurocore acho que já tomei 4 scoops, mais pro final do pote. Devo dizer isso na primeira page. Já fui meio "abuser". hahaha Ora natural sendo abuser de alguma coisa.

Peguei meu Xplode hoje, tô loco pra tomar aquela merda, se não fosse tão caro eu dava meu Assault pra minha mina.

Postado

É a melhor coisa a fazer.

Neurocore acho que já tomei 4 scoops, mais pro final do pote. Devo dizer isso na primeira page. Já fui meio "abuser". hahaha Ora natural sendo abuser de alguma coisa.

Peguei meu Xplode hoje, tô loco pra tomar aquela merda, se não fosse tão caro eu dava meu Assault pra minha mina.

Mas a scoop original do Neurocore é subdosada! Pelo menos as minhas... Quando eu peso, não dá o peso nominal. Peguei uma scoop maior que chega quase no peso nominal, ai quando eu tomo 3 fico no grau hahaha

• 2 semanas depois...
Postado

Ontem pela primeira vez tomei o White Flood Reborn.

No fim do treino deu uma tontura monstruosa....começo a rodar tudo, fiquei assustado pra kct, pois nunca aconteceu isso.

Fui pro banheiro, lavei o rosto, dei uma sentada, peguei minhas cosias e fui embora....ainda bem que tinha terminado o treino.

Não sei se foi alguma reação ao pré-treino...já tomei alguns (Jack3d, NoShotgun, NanoVapor, Hemo Rage, Muscle Marinade,Assault) mais de dar tontura foi a primeira vez.

Para o primeiro dia gostei dele....bom foco e bom aumento de força/resistencia......

Postado (editado)

Ontem pela primeira vez tomei o White Flood Reborn.

No fim do treino deu uma tontura monstruosa....começo a rodar tudo, fiquei assustado pra kct, pois nunca aconteceu isso.

Fui pro banheiro, lavei o rosto, dei uma sentada, peguei minhas cosias e fui embora....ainda bem que tinha terminado o treino.

Não sei se foi alguma reação ao pré-treino...já tomei alguns (Jack3d, NoShotgun, NanoVapor, Hemo Rage, Muscle Marinade,Assault) mais de dar tontura foi a primeira vez.

Para o primeiro dia gostei dele....bom foco e bom aumento de força/resistencia......

As vezes é coincidência, cara. Tá com a dose normal?

Dá uma cuidada, acho que não é nada.

Eu tenho o nariz bastante obstruído, as vezes me dou mal com isso no treino, tontura e tal.

Relato:

Dei um up lá no relato sobre o assault e tô com o Xplode na mão já, guardado. Acho que em duas semanas vou pra Rivera-Uruguai, lá devo comprar algumas coisas.

Editado por villas
Postado

As vezes é coincidência, cara. Tá com a dose normal?

Dá uma cuidada, acho que não é nada.

Eu tenho o nariz bastante obstruído, as vezes me dou mal com isso no treino, tontura e tal.

Relato:

Dei um up lá no relato sobre o assault e tô com o Xplode na mão já, guardado. Acho que em duas semanas vou pra Rivera-Uruguai, lá devo comprar algumas coisas. 

Então man...a dose foi 1 scoop.

Já cheguei a tomar 2 do Marinade no final.

Vou tomar hk de novo pra ver qual é a do wfr mesmo

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado

Ei, 2 scoops inteiros do marinade deve ser horrível! hahaha

Eu curti aquele pw, mas o gosto era meio enjoativo.

Postado

to acabando agora meu primeiro pote de Assault. Ele me deu um foco legal, não senti nenhum colateral. Comecei os primeiros dias com meio scoop, ainda na primeira semana aumentei para um scoop.

Sobre a vaso, nao estou sentindo muito, até senti na primeira semana, porém qto mais longe fico da primeira semana, menores estão sendo os efeitos dele. Lembrando q eu tomo ele e mando mais 3,5g de Beta Alanina (labrada)

Postado

Ei, 2 scoops inteiros do marinade deve ser horrível! hahaha

Eu curti aquele pw, mas o gosto era meio enjoativo.

Realmente...a primeira vez que tomei ja sofri rsrs.

To tomando o White flood Reborn e to curtindo.

Bons treinos, bom pump e a resistencia ta mto boa !!

Postado

to acabando agora meu primeiro pote de Assault. Ele me deu um foco legal, não senti nenhum colateral. Comecei os primeiros dias com meio scoop, ainda na primeira semana aumentei para um scoop.

Sobre a vaso, nao estou sentindo muito, até senti na primeira semana, porém qto mais longe fico da primeira semana, menores estão sendo os efeitos dele. Lembrando q eu tomo ele e mando mais 3,5g de Beta Alanina (labrada)

como vc toma a beta alanina, divide a dose várias vezes ao dia?

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Postado

to finalizando um pote do no shotgun. O primeiro dia foi sensacional, principalmente no quesito força, mas depois foi decepcionando. Hj sinto somente uma boa disposição (tavez seja por causa da cafeina), tentei aumentar a dose, mas o enjoo q da é mto forte.

Ainda tenho 1 nano vapor para testar.

Postado (editado)

Tenho curtido bastante o assault, como eu disse, tem cumprido a função, me deixar bem para treinar, não pilhadaço, simplesmente bem.

O gosto é realmente uma merda, mas já acostumei.

Hoje, por exemplo, tomei 26g (era pra ser 25, mas caiu uma g a mais hahaha), e o treino rendeu legal. Me senti bem disposto. E é estranho falar simplesmente da cafeína, é claro que ela é o estimulante principal de praticamente todos os pws, mas eu já tomo café, alguns dias eu tomo 2 cafezinhos pra estudar, e antes do treino mando o assault, e mesmo assim ele tem rendido bem usando dose baixa. Lembrando que treino 4x/semana, o que pode ajudar nessa questão.

Editado por villas
Postado

Estou tomando o Jetfuse o gosto é otimo, mas há uma semana que inciei com meio scoop, scoop inteiro e agora dois indo para o terceiro scoop e nada. até agora nem formigamento... Usava o NeuroCore e não me decepcionei assim. de boa o suplemento dá de 10 no Jetfuse. U$48 no lixo.

Postado

Estou tomando o Jetfuse o gosto é otimo, mas há uma semana que inciei com meio scoop, scoop inteiro e agora dois indo para o terceiro scoop e nada. até agora nem formigamento... Usava o NeuroCore e não me decepcionei assim. de boa o suplemento dá de 10 no Jetfuse. U$48 no lixo.

Jetfuse é o da GAT né? Comprou de onde?

Eu tinha vontade de tomá-lo.

Dose alta assim e nada é foda. Mas eu não sinto muuuito coisa com os pws também, o Assault tenho mantido dose baixa, mas to curtindo.

JA USEI

N.O.xplode

Jack

1 M.R.

white powder

C4

MAS com toda certeza, o que mais se destacou foi o NO

=)

Xplode é o próximo! Em breve no relato.

Vou pra Rivera sábado, devo trazer algumas coisas. Não tem muita variedade, mas vi uns preços bons, tipo o jack micro (sei que é fraco) por R$80,00, na falta de opções eu até compraria.

Tô afim do Super Pump Max, mas lá tá 136 parece, não é barato, mas eu levaria igual.

Postado

NoXplode pra mim foi o melhor. Jack achei decepcionante...dos q tomei, esse e o ranking

1-BSN noxplode

2- shotgun

3- um da Arnold nutrtion, incrível, mas p mim foi top.

Nano vapor, Jack, whitefllood, aminofx...odiei esses.

Postado

Meu ranking:

1. Assault - E o que a beta-alanina é mais perceptível, me deu um gás/foco e pump absurdo! Muita gente acha fraco mais gostei muito. Pena que a ultima fórmula tem algum componente que me da alergia. Colateral foi insônia e o crash após treinos insanos (musculação + jiu jitsu)

2. Shotgun - Ele é completão, ajuda na definição, da gás e um pode ser usado em jejum! Estou falando da fórmula antiga, já tomei 2 potes e recomendo.

3. C4 - Curti o C4 por ser mais fraco, ele te deixa bem pro treino, da uma formigada feroz pela beta-alanina e cumpre o que promete em todos os quesitos, sem efeito colaterais, eu tomava e tinha um treino ótimo e depois dormia! Principalmente como primeiro pré treino eu recomendo, ele não me deu crash pôs treino também.

4. NanoVapor - Outro que cumpre o que promete, ajuda na força (cheguei a pegar 47kg no supino de cada lado) da um gás e foco show! Boa vascularização e pump.. E sem efeitos colaterais como insônia, tomava a noite e dormia normal.. Sem crash também.

5. No Xplode - Se você procura força e pump esse é o melhor pré treino na minha opinião, o único falho dele é o foco que é 0.. Então os preguiçosos que querem pré treino para ficarem mais animados nem tomem ele, não tive efeitos colaterais também, de resto ele é ótimo.

6. Hemorage - Tomei ele em uma época que estava bem condicionado, corria 10km, malhava e ainda treinava jiu jitsu, ele da um gás e foco show, não é muito bom para força/pump/vascularização..

7. Supercharge - Tive uma insônia sinistra com ele e parei de tomar na primeira semana, não curti muito.

8. jack3d (fórmula antiga) - meu primeiro pré treino, na época não fazia dieta e tomava nas tora, lembro que ficava bem animado, acredito que seja pelo 1,3 dma....

Postado (editado)

Pessoal, sempre mal de tempo, logo leio os comentários aí. Vou atualizar o primeiro post com os PWs novos. Curtam lá!

Abraço.

Bom, pessoal. Já tá claro que eu não faço pausas entre pws, se até o Craw fazia (ou talvez faça) isso, eu me dou a liberdade. hahaha

Depois de 28 dias sem pw, eu usei o nano e o assault sem pausa. Eu tomei o Assault de "fome", pq nem queria, só não queria ficar sem pw, e como o Xplode não chegava, eu comprei. A questão é que agora que comprei pws novos, nem tenho vontade de continuar com o Assault, não que não tenha gostado, acho ele ótimo, mas não era a minha vontade. Diante disso, aproveitando que viajei na sexta, e não tomei nem café preto no final de semana (dizem que os receptores de cafeína limpam rápido, tipo 48h, não sei se a informação é real), decidi dar o resto do pote para a minha mina (ela treina sério e junto cmg) e parti para o jack micro. A minha mina nunca usa nada demais, só whey, então não tem pq eu tomar uma parada que não to afim, sendo que podia ajudar os treinos dela a renderem mais.

Então a partir de hoje, comecei o jack3d micro, vou encerrar o relato do Assault, e quem quiser, acompanhe aqui o relato desse pw que eu nunca havia usado! KEEP GOING!!!

A primeira viagem desse PW é que não tem Creatina (wtf?), e acredito que não tenha beta-alanina também. Digo "acredito" pq o tempo tá tão curto que eu não tenho tempo pra ficar analisando e filosofando em cima de rótulo de suplemento. Tô indo no feeling, tá com preço acessível, eu compro, testo e relato.

A dose indicada é 3,65g, eu achei que isso não é fazer nem cócega (até pq não tem beta-alanina hahaha com o perdão do trocadilho). Joguei 4g pra dentro, pq não quero abusar, e gostei. O treino rendeu bem, e rolou uma vasodilatação bem legal! Não sei bem as dosagens pra poder falar disso, sei que senti a vasodilatação legal. O pump foi legal também. A princípio curti, ainda mais levando em consideração que foram só 4g mesmo.

Quanto a creatina, pra mim não é problema, tenho 1kg em casa, então jogo 5g pós treino mesmo. Não acredito na eficácia da creatina pré e intra treino, apesar de algumas pessoas indicarem. Ainda sou da teoria da saturação mesmo.

Vamos nessa! Abraço!

Editado por villas
Postado

Comecei hoje o Nanovapor e pedi na promo o Xpand 2x da Dymatize, sem cafeína... Até chegar vai demorar, to com um estoque até o ano que vem agora hahahaha

Gostei do nanovapor, apesar de ter sido só a primeira dosagem, mas já joguei quase 2 scoops pra dentro, e deu um pump muito bom. Não pretendo ultrapassar 2 scoops cheias dele não. Vou tomar vergonha na cara e criar um review de todos os PWs que já tomei, porque andei tomando uns diferentes, e talvez sirva pra algo!

Postado (editado)

NoXplode pra mim foi o melhor. Jack achei decepcionante...dos q tomei, esse e o ranking

1-BSN noxplode

2- shotgun

3- um da Arnold nutrtion, incrível, mas p mim foi top.

Nano vapor, Jack, whitefllood, aminofx...odiei esses.

Pois é, espero uma boa experiência com o Xplode, já tomei 2 sachês e curti muito.

Shotgun eu achei uma merda o sabor só, enjoativo, mas tomaria novamente.

Arnold nutrition eu jamais compraria.

Nano eu curti, jack também, o resto não usei.

pow, acabei um shotgun sexta passada e ja estou doido pra emendar um nano vapor. Se bem q, continuo usando de 200-300mg de cafeina por dia, por causa da faculdade.

Pois é man, é foda não usar café pra estudar, eu uso café expresso mesmo, tenho máquina em casa.

Meu ranking:

1. Assault - E o que a beta-alanina é mais perceptível, me deu um gás/foco e pump absurdo! Muita gente acha fraco mais gostei muito. Pena que a ultima fórmula tem algum componente que me da alergia. Colateral foi insônia e o crash após treinos insanos (musculação + jiu jitsu)

2. Shotgun - Ele é completão, ajuda na definição, da gás e um pode ser usado em jejum! Estou falando da fórmula antiga, já tomei 2 potes e recomendo.

3. C4 - Curti o C4 por ser mais fraco, ele te deixa bem pro treino, da uma formigada feroz pela beta-alanina e cumpre o que promete em todos os quesitos, sem efeito colaterais, eu tomava e tinha um treino ótimo e depois dormia! Principalmente como primeiro pré treino eu recomendo, ele não me deu crash pôs treino também.

4. NanoVapor - Outro que cumpre o que promete, ajuda na força (cheguei a pegar 47kg no supino de cada lado) da um gás e foco show! Boa vascularização e pump.. E sem efeitos colaterais como insônia, tomava a noite e dormia normal.. Sem crash também.

5. No Xplode - Se você procura força e pump esse é o melhor pré treino na minha opinião, o único falho dele é o foco que é 0.. Então os preguiçosos que querem pré treino para ficarem mais animados nem tomem ele, não tive efeitos colaterais também, de resto ele é ótimo.

6. Hemorage - Tomei ele em uma época que estava bem condicionado, corria 10km, malhava e ainda treinava jiu jitsu, ele da um gás e foco show, não é muito bom para força/pump/vascularização..

7. Supercharge - Tive uma insônia sinistra com ele e parei de tomar na primeira semana, não curti muito.

8. jack3d (fórmula antiga) - meu primeiro pré treino, na época não fazia dieta e tomava nas tora, lembro que ficava bem animado, acredito que seja pelo 1,3 dma....

O que é "tomar nas tora"? hahaha O jack me deu crash quando utilizei pela primeira vez, foi o meu primeiro pw.

O hemo não curti muito, acho que o foco é muito no gás pro treino e só.

Nunca mais tive problema com insônia, como acordo cedo, normalmente tenho sono a noite.

Acho legal o fato de poder usar o shotgun em jejum, mas nunca treino na primeira hora do dia, então isso não me anima.

O C4 eu queria ter comprado nessa ida ao Uruguai, mas estava em falta, então peguei 2 jacks micro, já que estava na promoção, comprava um levava o outro.

Assault é top!

Comecei hoje o Nanovapor e pedi na promo o Xpand 2x da Dymatize, sem cafeína... Até chegar vai demorar, to com um estoque até o ano que vem agora hahahaha

Gostei do nanovapor, apesar de ter sido só a primeira dosagem, mas já joguei quase 2 scoops pra dentro, e deu um pump muito bom. Não pretendo ultrapassar 2 scoops cheias dele não. Vou tomar vergonha na cara e criar um review de todos os PWs que já tomei, porque andei tomando uns diferentes, e talvez sirva pra algo!

Também tô com estoque de creatina e pw até 2015... E multivitamínico por uns 4 meses. O negócio é whey mesmo hehe

Eu gosto de começar os pws sempre com dose baixa, mesmo que não funcionem bem, até pq o ânimo de abrir um pw novo já ajuda.

O jack micro meti 4g, e curti. Vamos ver amanhã. Diz no pote pra não passar de 2 scoops, não pretendo passar de 6g. O único até hoje que deu treta com dose mais alta foi o 1 MR, aquilo bate pesado no estômago e ainda me deu uma espécie de reação alérgica!

Editado por villas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...