Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Experiência Com 13 Pre Workouts


villas

Posts Recomendados

Eu garanto (pelo menos cmg é assim). Se tu tomar um pote inteiro do PW X, e sem dar nada de pausa meter o PW Y, tu não vai ser quase porra nenhuma.

Eu indico tomar um PW, parar NO MÍNIMO (DOS MÍNIMOS) uma semana (pra quem não treina final de semana, fecha aí uns 9 dias), e depois tomar outro PW.

E mais, eu treino quase sempre depois do almoço, to em bulk, comendo pra caralho. Eu almoço, depois que eu terminei de comer eu espero 2h, tomo o 1 MR e vou pra academia.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu caro Anderson,

Já tomei muito pré, já misturei, já joguei 2 juntos,já tomei super dozagem, já fiz o diabo! kkk

Primeiro, cada pré tem uma substancia que predomina ex. beta alanina, creatina, cafeina, niacina (esse eu gosto) etc...

Alguns te proporciona somente disposição, outros que eu prefiro te deixa igual um búfalo, eu curto chegar na academia mordendo tudo, não falo com ng, nego me olha acha q eu to com o capeta no corpo, gosto de treinar no limite, limite nao, acima dele! mas tem gente q nao curte, classifico grotescamente assim = pré q da disposição e pré q baixa o capeta. sugiro começar com os q dao disposição (assault, super pump, crazy, white flood, no shotgun) os q deixa com o capeta no corpo (1mr, jacked, c4 - o c4 deixa com o capeta no corpo com superdosagem, no explode - super dosagem, hyper fx, e por ai vai) começa com os fracos e quando nao bater mais vc toma os porretas !

outra coisa, SEMPRE TOMA DE ESTOMAGO VAZIO, QM NAO TOMA ASSIM ESTA JOGANDO DINHEIRO FORA!!!!

espero ter ajudado ! vlw

hmm, pra mim o jack e o c4 foram fraquinhos, e vc citou o craze como fraco?! acho que pelos relatos ele é forte nos estimulantes , não seria bom começar com ele para alguém que nunca usou PW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte: Tenho 2 PWs lacrados, Jack3d e Muscle Marinade.

Um eu vou usar para finalizar o bulk, e o outro no cutting. Ainda não sei exatamente "qual em qual".

Se quiserem dar sugestões aí. O Muscle Marinade parece que tem 1000mg de vitamina c, tinha pensado em mandar no cutting, mas lembrei que o Jack3d tem DMAA, se não me engano o DMAA ajuda na "queima calórica", então ainda não sei qual utilizo primeiro.

Alguém dá um pitaco aí?

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte: Tenho 2 PWs lacrados, Jack3d e Muscle Marinade.

Um eu vou usar para finalizar o bulk, e o outro no cutting. Ainda não sei exatamente "qual em qual".

Se quiserem dar sugestões aí. O Muscle Marinade parece que tem 1000mg de vitamina c, tinha pensado em mandar no cutting, mas lembrei que o Jack3d tem DMAA, se não me engano o DMAA ajuda na "queima calórica", então ainda não sei qual utilizo primeiro.

Alguém dá um pitaco aí?

usa o marinade, ja usou o jack uma vez :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Já tomei 1MR, jack3d, Assault, Nano Vapor, Hemo Rage...agora tou tomando o NO Shotgun e com um C4 guardado... Acho q tudo o q é d receptor meu tá saturado! rsrsrsrs...

Tinha a maior tara em experimentar o NO Shotgun, via altos relatos, mó galera elogiando e tals...p mim foi decepcionante! Tou tomando mesmo só por conta do bcaa...

Qdo acabar acho q vou dar um intervalo d 1 mês p começar c o C4...ver s sinto alguma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Já tomei 1MR, jack3d, Assault, Nano Vapor, Hemo Rage...agora tou tomando o NO Shotgun e com um C4 guardado... Acho q tudo o q é d receptor meu tá saturado! rsrsrsrs...

Tinha a maior tara em experimentar o NO Shotgun, via altos relatos, mó galera elogiando e tals...p mim foi decepcionante! Tou tomando mesmo só por conta do bcaa...

Qdo acabar acho q vou dar um intervalo d 1 mês p começar c o C4...ver s sinto alguma coisa...

Sim cara, but don't worry, pq cmg o Shotgun não funcionou. Acho que nunca tomaria novamente, ainda mais se for sabor Grape Bublegun. Enjoei pra caralho.

Mas tu não deu pausa nenhuma? Nada? Aí é receptor mesmo.

Mas pra mim o Shotgun não virou, como tu diz, é válido pelas proteínas, bcaa e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê irmão, estou pensando em tomar o neurocore, porém, eu não queria exceder o 1 scoop (sinceramente, por falta de dinheiro, e por precisar economizar o PW para não ter que comprar logo outro), sendo que, eu tomei capsulas de cafeína a pouco tempo, 420mg de cafeína em todos os treinos, quanto tempo eu preciso ficar sem tomar nenhum tipo de estimulante como a cafeína, para limpar meus receptores? E pra mim que nunca tomei PW, 1 scoop vai fazer efeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...