Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Experiência Com 13 Pre Workouts


villas

Posts Recomendados

Depende do efeito que tu tá esperando. Se o principal efeito que tu quer é "estímulo", isso virá da cafeína, e 1 scoop do neuro tem muito menos cafeína que 420 mg.

Acho que depende bastante de cada um, mas quanto mais tempo tu ficar "off", melhor. O problema do neurocore (e da maioria dos PWs) é que no começo rola 1 scoop, de boa, mas depois tu já não sente "aquela coisa" mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende do efeito que tu tá esperando. Se o principal efeito que tu quer é "estímulo", isso virá da cafeína, e 1 scoop do neuro tem muito menos cafeína que 420 mg.

Acho que depende bastante de cada um, mas quanto mais tempo tu ficar "off", melhor. O problema do neurocore (e da maioria dos PWs) é que no começo rola 1 scoop, de boa, mas depois tu já não sente "aquela coisa" mais.

Tava pensando em fazer o seguinte, tanto por economia, como para não viciar, tomar 10 dias, parar uns 5 e durante essa pausa de 5 dias, tomar somente uma creatina, e depois, retornar novamente por 10 dias...e assim iria, será que funciona? Nesse intervalo de 5 dias, seria suficiente pro meu corpo "desacostumar" com o pré-treino e quando eu voltar a tomar fazer o mesmo efeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando em fazer o seguinte, tanto por economia, como para não viciar, tomar 10 dias, parar uns 5 e durante essa pausa de 5 dias, tomar somente uma creatina, e depois, retornar novamente por 10 dias...e assim iria, será que funciona? Nesse intervalo de 5 dias, seria suficiente pro meu corpo "desacostumar" com o pré-treino e quando eu voltar a tomar fazer o mesmo efeito?

Ah, funciona sim. Eu nunca cheguei a uma conclusão de quanto tempo demora pra 'des'saturar. Mas se tu usar apenas 1 scoops, durante 2 semanas e parar uma, já dá uma aliviada sim. Só não fica tomando café preto, nem cafeína. Quanto a creatina, sem problemas.

Quanto a creatina, vê quantas gramas tu vai usar, por exemplo 5g, e toma o scoop e complementa com a creatina já. Pq 1 scoop do neuro não tem nem 4g, então deve ter poucas gramas de creatina. Aí na semana off neuro, tu toma só as 5g de creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ai já experimentou o Condense? Da Puru Labs!

Cara, eu sei que esse user http://www.hipertrofia.org/forum/user/51352-pedrolopes665/ tá utilizando atualmente. E parece que está gostando muito.

De repente manda mp pro cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o Assault para experimentar e ver se eu teria bons resultados com ele, ja que pw varia muito de pessoa para pessoa. Ate agora nao gostei, comecei com meio scoop e no 1º dia senti apenas foco, mas acho que foi o psicológico. 2º dia senti um pump legal, vasodilatação. 3º dia igual o 2º. No 4º senti nada, a partir do 5º aumentei para 1 scoop e o efeito continuou o mesmo, só pump e um pouco de vasodilatação. Esperava mais dele, essa semana fiquei parado por causa do meu cotovelo, quero ver se quando eu voltar a tomar sinto algo mais. :mad:

Editado por HardTG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o Assault para experimentar e ver se eu teria bons resultados com ele, ja que pw varia muito de pessoa para pessoa. Ate agora nao gostei, comecei com meio scoop e no 1º dia senti apenas foco, mas acho que foi o psicológico. 2º dia senti um pump legal, vasodilatação. 3º dia igual o 2º. No 4º senti nada, a partir do 5º aumentei para 1 scoop e o efeito continuou o mesmo, só pump e um pouco de vasodilatação. Esperava mais dele, essa semana fiquei parado por causa do meu cotovelo, quero ver se quando eu voltar a tomar sinto algo mais. :mad:

Bá, estranho. Com 1 scoop inteiro eu senti legal ele. Mas assim, nada de euforia, apenas focado, com uma vasodilatação legal, mas nada fora do comum, mas gostei bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei cara, o que acha, de eu fazer com o C4, aquele esquema que eu disse? Mandar 1 scoop, por uns 10 dias, e parar 1 semana e ficar só na creatina? Será que cairia melhor do que o Neurocore?

Impossível dizer qual seria melhor. Primeiro pq eu nunca tomei o C4 e mesmo que tivesse tomado, vai de cada organismo. Mas dá pra fazer com qualquer um dos dois, arrisca um e manda bala. Vê o que tu consegue pelo melhor preço. Pega o valor, vê quantas doses vem em cada um, e faz um cálculo de CxB.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...