Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Murillo Devilla

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Murillo Devilla

  • Data de Nascimento 07/19/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    80
  • Altura
    1,84
  • Idade
    21

Conquistas de Murillo Devilla

  1. Opa, é bom sim, hehe.. Aah cara, a panqueca é receita padrão dessas que acha na net.. 1/2 copo de leite 2 ovos 50g de farinha de trigo aprox.. 1 colher de sopa de óleo 1 pitada de sal O omelete só quebrar 2 ovos em um pratinho, um pouquinho de sal, pimenta e orégano e bater, com o garfo mesmo. No meu caso peguei 2 fatias de peito de peru defumado e 1 fatia de queijo, cortei em pedacinhos e coloquei tudo junto igual a foto.. Não tem segredo cara, geralmente vai tudo de olho mesmo, não tem receita huauha.. Essa omeleteira ai que achei top, pra fazer aqui no escritório a tarde Segue almoço de hoje.. não resisti e tive que pegar um pouquinho de lasanha, HAUHAHA tava com uma cara muito boa
  2. Panqueca de frango com ketchup e mostarda Omelete com peito de peru defumado, queijo e orégano no trampo. Banana com canela
  3. Meus parabéns ex-gordines! Muito bom o resultado! Queria ser empenhado igual vc, mas saio da dieta muito fácil (Família, namorada não ajudam)
  4. PARABÉÉÉÉÉNS MULEQUE! Cara, vc deve ter reduzido uns 15% do seu percentual de gordura desde o começo.. ta muito bom ! Agora só preencher de músculo a carcaça. Provavelmente deve estar com nutricionista ainda né? Então ela deve ter alterado sua dieta agora que está malhando.. Como tá fraco a instrução na sua academia (O que é normal, tem muito disso por aqui), vc pode pesquisar aqui no fórum mesmo que tem vários tópicos de execução, treinos e técnicas diferentes, ainda pode dar uma olhada no youtube pra aprender a execução correta dos movimentos e dicas de treino também Começa a assistir os videos do Canal do Ander, 4 Fit Club, Felipe Franco, Papo de Maromba, apesar de falarem bobeira algumas vezes, os caras tem muita experiência e muita coisa boa dá pra tirar desses videos.. Valeu manin, continue determinado, sempre! Meus parabéns novamente Bora crescer!
  5. só ta empedrado ou ta meio verde isso ai? Haha.. Quando comprei meu c4 ele veio assim, com umidade dentro, achei meio estranho, entrei em contato com a cellucor (Christopher Lewis Bundick) e ele me garantiu que podia tomar, que era só umidade. comprei um Mesomorph da APS semana passada, veio do mesmo jeito, mas veio uma bolona marrom dentro, que é a cor que ele fica quando voce mistura, to mandando pra dentro.. olha como ta o meu mesomorph, prazo de validade 06/2017
  6. tomei meio scoop de mesomorph ontem, porque estava um bom tempo sem usar pré treinos, e também pelo fato de eu malhar das 23:00 às 00:00 e ter que acordar 7:00.. o treino foi muito bom, aumentou o rendimento em uns 20%, e parecia que eu nunca cansava, terminava uma série e ja queria fazer outra. sexta feira é o dia que posso usar 1 scoop inteiro pois não tenho compromisso no sábado.. problema foi que tomei o meio scoop as 23:00, fiquei rolando na cama desde as 00:30 até umas 1:15 da manhã.. queria ter comprado o Xpand da Dymatize ou o NO Xplode da BSN que tem versões sem cafeina, mas estava em falta no paraguay.. Ps. paguei R$101,00 no pote de 388g (25 doses) Vou testar mais ele.. por enquanto, nota 10!
  7. Cara, meus parabéns, paguei muito pau pra vc! Além dos 45kg, vc reduziu 15 anos de idade também.. Continue assim e bora ficar monstro!
  8. vo pra academia as 23:00, e tem no max 5~6 pessoas esse horário, mas ontem tinha umas 20 pessoas! Tava horrivel mano..
×
×
  • Criar Novo...