Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Experiência Com 13 Pre Workouts


villas

Posts Recomendados

Publicidade

#1 Muscle Marinade

Acabei de abrir o pote, só pra ver mesmo. O pote em si já é uma marra. Tem uma espécie de alça pra segurar atrás e a embalagem é muito bem elaborada.

O scoop é pretão, semelhante ao do shotgun, mas um pouco menor. Não veio nada empelotado e o cheiro é bem bom.

Treino a noite hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal é quando a gente pega alguma coisa sem grandes expectativas e ela funciona bem.

E é foda achar que a parada vai ser top e ... Pffff hahahaha :(

O c4 beta pump superou minhas expectativas... eu achei que ia ser ruim, e ele foi horrível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#2 Muscle Marinade

Tomando o muscle aqui. Dilui super bem, mas ficam umas marquinhas brancas no copo, semelhante ao shotgun e talvez até ao assault.

Sabor muito bom, parece chiclete. A cor é totalmente rosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#2 Muscle Marinade

Tomando o muscle aqui. Dilui super bem, mas ficam umas marquinhas brancas no copo, semelhante ao shotgun e talvez até ao assault.

Sabor muito bom, parece chiclete. A cor é totalmente rosa.

Diz pra gente o que sentiu... Monta um relato. O Marinade tá com uns reviews bons lá fora, mas lá tudo é barato (tanto preço como proporcional ao salário) e pra gente tem que ser tudo muito planejado por conta do preço (mesmo importando!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#3 Muscle Marinade

Manos, foi um bom treino. Como sempre o pré-treino me deixa "bem" pra treinar, e isso que é viciante pra mim, os treinos sem pw rola uns bocejos, uns lances assim...

Vasodilatação eu nem comento, o próprio Craw comenta que é bobagem analisar isso, depende de uma série de fatores, e ultimamente aconteceu de eu sentir mais vasodilatação sem do que com pw.

Pump também... o meu treino não é focado em pump, e é fácil conseguir pump em treino, mas não é essa a minha intenção e não vejo interferência significativa de pws nisso.

Quanto a disposição, muito legal, como já comentei, nada de pilhadera, estava simplesmente bem (não cheguei a tomar o scoop completamente cheio).

Força foi boa, não muito fora do normal, mas gostei.

A minha refeição pré-treino foi pesada e eu fiz 1:45 h de intervalo entre refeição e pw. Na próxima vez vou esperar 2h.

Abraços!

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade,avaliar vasodilatação é complicado, porque ela acontece mesmo sem PW, aliás, tome um bom vinho pra ver se suas veias não saltam, eu costumo avaliar a vasodilatação apartir do momento em que veias que eu não costumo ver(ou que eu nunca vi, como a arteria braquial) aparecem, já tem pessoas que só porque as veias da mão deram uma leve saltada já jogam no PW.

Sobre o pump a mesma coisa, é facil jogar a culpa no pump no PW quando vc faz 15 reps :laughingsmiley:.

Algo que o leandrotwin falou é verdade, os PW não dão uma vasodilatação imensa(principalmente os lotados de estimulantes como jack3d 1mr) pelo simples fato que algumas drogas, como o DMAA(1,3 Metilhexanamina) e o hormônio adrenalina(que é liberado no treino também) são vasoconstritores(diminuem o calibre das veias) logo fica AA's que causam vasodilatação contra vasoconstritores o resultado é um meio termo.

No mais o mais preciso de relatar é a pilha, e ainda por cima tem o lance do placebo, mas dos quesitos é o mais confiável rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...