Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Experiência Com 13 Pre Workouts


villas

Posts Recomendados

Quando veias que normalmente NÃO aparecem passam a aparecer, ai talvez o PW tenha influencia. O pump, se você mantém o MESMO treino com e sem o PW, o PW pode influenciar também.

Acho foda quando o cara toma, muda totalmente a rotina de treinamento e poe todo crédito no PW. Acho que tem ser crítico nesse aspecto. Quando fiz meu relato, tinha mais de 1 mês que eu tava com o treinamento, e to com ele até hoje. Pequenas mudanças mas mesma estrutura básica.

Vou seguir seu relato aqui, o Marinade tá na minha lista, o problema é que não pego promoção 2 por 1 e ele é pesadinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, manolos. Caso saia uma veia de um lugar "novo", eu relato. Mas duvido que isso vá acontecer. Ainda mais se considerar que eu to em bulk.

Eu lembro que a época que mais sinto veias "novas" é quanto to usando só cafeína (e talvez efedrina), que é no final do cutting (pq será? hahaha)

O treino foi exatamente o mesmo. Mas estou pensando em dar uma mudada.

Sobre pump, de forma geral, eu tenho uma teoria ainda não consolidada.

Quando o cara tá com pw tu tem um pump x, mas tu tá mais empolgado no treino e tal, que aquilo parece foda, quando tu tá sem, o pump talvez seja tão bom quanto, mas tu não tá muito efórico e aquilo não te empolga... Sei lá, ainda vou avaliar melhor isso. Eu fiquei bem com o meu pump ontem, me olhava no espelho e curtia, mas sei lá, é difícil falar que foi algo realmente melhor.

Próximo treino coloco um scoop cheio.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, manolos. Caso saia uma veia de um lugar "novo", eu relato. Mas duvido que isso vá acontecer. Ainda mais se considerar que eu to em bulk.

Eu lembro que a época que mais sinto veias "novas" é quanto to usando só cafeína (e talvez efedrina), que é no final do cutting (pq será? hahaha)

O treino foi exatamente o mesmo. Mas estou pensando em dar uma mudada.

Sobre pump, de forma geral, eu tenho uma teoria ainda não consolidada.

Quando o cara tá com pw tu tem um pump x, mas tu tá mais empolgado no treino e tal, que aquilo parece foda, quando tu tá sem, o pump talvez seja tão bom quanto, mas tu não tá muito efórico e aquilo não te empolga... Sei lá, ainda vou avaliar melhor isso. Eu fiquei bem com o meu pump ontem, me olhava no espelho e curtia, mas sei lá, é difícil falar que foi algo realmente melhor.

Próximo treino coloco um scoop cheio.

Concordo plenamente.

Às vezes eu consigo um pump tão bom quanto o uso de um PW, mesmo sem estar com nada.

Uma diferença interessante durante o uso do White Flood (por enquanto meu único PW), foi a duração do pump (maior) e a facilidade pra chegar nele.

Teve um dia do treino de braços que eu fiquei por mais de 3h depois que saí da academia com os braços "inchados" (sensação), aquela sensação de sentir o sangue circulando por ali. Isso eu tenho certeza que foi o PW, porque já fiz treinos muito mais intensos sem estar usando ele e tive o pump durante o exercício muito bom! A diferença foi a maior dificuldade pra chegar nele e a duração foi menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente.

Às vezes eu consigo um pump tão bom quanto o uso de um PW, mesmo sem estar com nada.

Uma diferença interessante durante o uso do White Flood (por enquanto meu único PW), foi a duração do pump (maior) e a facilidade pra chegar nele.

Teve um dia do treino de braços que eu fiquei por mais de 3h depois que saí da academia com os braços "inchados" (sensação), aquela sensação de sentir o sangue circulando por ali. Isso eu tenho certeza que foi o PW, porque já fiz treinos muito mais intensos sem estar usando ele e tive o pump durante o exercício muito bom! A diferença foi a maior dificuldade pra chegar nele e a duração foi menor.

É isso mesmo, com o xplode, se eu deixar eu fico pumpeado um bom tempo.

Outra coisa legal que eu uso pra avaliar PW, é os lugares aonde eu não sinto pump, eu não sinto pump nenhum nas dorsais e muito pouco no peito e ombros, com o xplode o pump é tão grande que eu mal consigo "fechar as costas".

Se eu treinar "no pelo" eu não sinto pump nas costas nem fudendo, posso fazer 4x20 no pulley com drop set e o caralho, não pumpeia nem fudendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu senti um pump bom no peito sexta, talvez um pouco mais do que o normal, mas não quero dar certeza.

Sobre esse pump prolongado eu realmente não observei, até pq o meu final de dia foi corrido após o treino e onde eu moro é bastante frio e o cara estando cheio de roupa dificulta analisar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 1.M.R é foda msm, alem do estomago, uma coisa que acontecia mto comigo que qndo terminava o treino parecia que tinha chovido na academia , suava muuuito, gosto de sair suado da academia pq parece que cumpri a missão, mas com o 1.M.R é demais, ficava ate meio chato kkkkkk.

Mas enfim, gostei dele, treinava forte, faz bem seu papel de pw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 1.M.R é foda msm, alem do estomago, uma coisa que acontecia mto comigo que qndo terminava o treino parecia que tinha chovido na academia , suava muuuito, gosto de sair suado da academia pq parece que cumpri a missão, mas com o 1.M.R é demais, ficava ate meio chato kkkkkk.

Mas enfim, gostei dele, treinava forte, faz bem seu papel de pw.

mano, 1 MR pra mim foi o pw pra ser esquecido. 1 scoop não dava quase nada, com 2 não mudava muita coisa, só zuava o estomago de leve, e passando um pouco de 2 me deu colateral (que eu citei no primeiro post). Nunca mais quero tomar esse troço.

#4 Muscle Marinade

Curti o treino de hoje. Um lance ótimo de pw, é que rola tu tirar uma soneca pós almoço, acordar, se arrumar, tomá-lo e partir pro treino. Se tu tá sem pw e faz isso, é ir se arrastando pra academia, podre.

Pump bom (mudei algumas coisas no treino, mas mais pegadas e posições mesmo)

Vacu legal também, parece que apareceu mais nos braços.

Animo legal se comparado a estar sem pw, mas nada de euforia.

E uma coisa legal, é que esse pw não me deu diarreia como muitos dão, alguns nem diarreia, mas adianta a vontade de ir no banheiro. hehe (O que provavelmente interfere e muito na absorção dos nutrientes da última refeição).

Não sei se as vitaminas que tem interferem, sei lá, aí a minha ignorância não permite entender, mas não deu nada disso, uma blz. Nada de zuar o estômago.

Estou curtindo.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai villas, tu gostou do sabor Fruit Punch do Assault? Nao to mais aguentando tomar, e é porque fiquei 3 semanas sem tomar ele, porque tava com dores no cotovelo e mesmo assim foi foda tomar ele hoje. Tomei quase 1 scoop e meu estomago ficou meio zuado a tarde toda, passou a fome na hora do almoço, tinha acontecido isso quando tomei 1 scoop e meio kkk. Parece gosto de tutti frutti, mas fraco. E quanto ao Marinade Fresh Fruit o gosto é parecido com do Assault? Se for passo longe, hehe.

OBS: Tomava o Assault com quantos ml de água?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...