Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

"alem De Metaleiro Sou Fitness"

Posts Recomendados

• Respostas 69
  • Visualizações 7,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Parabéns pela atitude???? O cara com 25 anos agindo como se fosse adolescente. Pqp.

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

UHQEHRUWHUTHUEHYURTYURJIVMDCKMASCOIASJOIGHOJAOPSkIPJOIGJFDIOGJOPAKJPODJCIAJSOIFDJASOPFKOKF

PUTA QUE PARIU

" ...é seria o rock 'n' roll, mas eu sou do metal mas também sou fitness. "

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU CORAÇÂO VAI PIFAAARRRRRRR, CARALEOOOOOOOOOOOOOOOOO AHSUHASEHSAFUAHSHFUASEUHASUEHAEHAFUAHASUFHAF

Postado

Se tivesse 14 anos a gente entendia, mas um cara da idade dele a gente lamenta por uma porcaria dessas.

Aposto q os metaleiros devem ter ficado com vontade de esfolá-lo vivo depois disso auihiouheaoeu

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
  • Autor

Mano o pior é quando a eliana pergunta uma parada pra ele ai ele do nada faz uma pose do zyzz ASUEHSAUEHSAUEHSUEHUHUASHE

Postado

UHQEHRUWHUTHUEHYURTYURJIVMDCKMASCOIASJOIGHOJAOPSkIPJOIGJFDIOGJOPAKJPODJCIAJSOIFDJASOPFKOKF

PUTA QUE PARIU

" ...é seria o rock 'n' roll, mas eu sou do metal mas também sou fitness. "

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU CORAÇÂO VAI PIFAAARRRRRRR, CARALEOOOOOOOOOOOOOOOOO AHSUHASEHSAFUAHSHFUASEUHASUEHAEHAFUAHASUFHAF

eu sou do metal e sou fitness velho.

curto os 2 ta ligado? é uma parada sinistra velho.

Postado

Coitado do cara, 25 anos, todo lascado e ainda se submete a ir a um programa fodido desse pra passar vergonha pra ganhar 100 reais.

Postado

Coitado do cara, 25 anos, todo lascado e ainda se submete a ir a um programa fodido desse pra passar vergonha pra ganhar 100 reais.

ja da pra comprar 5 ampola de dura mano.

Postado

até q não, essa palhaçada aí vai render milhares de acesso no youtube, e se bobear ainda vai acabar tendo participações em outros programas.

O pior ainda é que vai manchar ainda mais a imagem da marombada, pq o pessoal de fora nos coloca tudo no mesmo pote.

Esse kra é retardado, se bobear a mídia ainda coloca a culpa nos anabolizantes.

mas da pra pegar natural?

kkkkkkkkkkk!!!

Postado

hahahahahaha, engraçadão rs hahahah sempre surge uns desses

é um perfil montado pelo direto, certeza ...

Vivo baseado na idéia de que os bons são maioria.

Chama no rádio, afinal meu escritório é na praia.

A minha cota de felicidade eu quero é em dólar.

91.3 90.0 89.0 88.0 87.0 86.0 85.0 84.0 83.0 82.0 81.0 80.0 75.0

Postado

certeza que ele tava trollando o programa

pior sao essas mulheres recalcadas e encalhadas comentando

asuihasuihas

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TRoLLL DO certeza....

Ri mt quando entra com a poses do zyzz uasuhasuhashuashusahuauas

Postado

tambem to achando que é atuaçao pra ter view no youtube, ela mesmo falou q esse ia bombar

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

É tudo combinado nesse programa. Uma das meninas que participava já falou isso, eles combinam tudo, essas palhaçadas, as brigas das meninas, e sempre pegam um cara mais corajoso (pq tem que ser muito corajoso pra pagar um mico desses na tv por 150 reais...) e colocam lá pra fazer alguma babaquice dessas, e depois gera todo aquele sucesso no Y2b...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.