Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Que Usar Pré Treino ?

zangado69

Posts Recomendados

Postado

Então responde

O ciclo de Krebs corresponde a reações químicas que ocorrem na vida da célula e seu metabolismo.

% de gordura corporal

aerobico em jejum

suplemento pra perca de gordura

a proteina pode servir , pra retenção de oxigenio pra celula e pra recuperação de msuculos e a criação

bb tem varios sentidos

a fonte de energia eu n sei acho q seria a do pré treino obiviamente

MLK ( pra mim você é isso !! ) NINGUÉM sabe de tudo, seja mais humilde, tenha mente aberta e esteja disposta a sempre aprender mais e mais . Ramelão.

tua mãe

Postado

O ciclo de Krebs corresponde a reações químicas que ocorrem na vida da célula e seu metabolismo.

% de gordura corporal

aerobico em jejum

a proteina pode servir , pra retenção de oxigenio pra celula e pra recuperação de msuculos e a criação

bb tem varios sentidos

tua mãe

Uia, pesquiso tudo em 8 minutos em, ta afiado em cara.

Postado

HAHAHAHAHAHAHA

Ctrl+c Ctrl+v na cara dura.

"bb tem varios sentidos"

"bb tem varios sentidos"

"bb tem varios sentidos"

"bb tem varios sentidos"

Tu caiu aqui! Sabe nada!

ao meu ponto de vista seria body buider

Postado

Uia, pesquiso tudo em 8 minutos em, ta afiado em cara.

% de gordura corporal

aerobico em jejum

bb tem varios sentidos

tua mãe

"correm na vida da célula e seu metabolismo."

acho que ninguem reparo o wikipedia

Postado

Agora que eu fui ler o lance do pré treino

esse_manja.jpg

AUHEuAHEUhAUEHuAHE

o desgraçado aki já passou um tempo , e eu já sabia tomar , só queria saber se a absorção seria melhor daquele jeito

o desgraçado aki já passou um tempo , e eu já sabia tomar , só queria saber se a absorção seria melhor daquele jeito

vamo ve se o se é pica memo me diz porque tomar malto após o treino e n batata doce ? me diz por que animal pak é taõ vendido sendo q é taõ caro ? o que um hipercalorico tem q ter pra ser bom ?

Postado (editado)

kkkkkk ta bom chega de enrolação , digamos q sei quase td , bom minha vez poderia me dizer como seria uma refeição pré e pós treino ? quanto tempo de espera etc

Varia no tipo de treino das outras refeições e objetivo, mais refeições solidas geralmente é carboidrato de médio IG com um pouco de proteína no pre treino e no pos carboidrato de alto IG e proteína

o que é IG? e como é determinado o IG?

Quantos tipos de fibras musculares o corpo tem?

fdp se n ingerir pré treino , vai tira energia da onde dó cú ???? ou vai fica lá catabolizano igual um animal

A maioria dos pre treino age apenas no SNC especificamente no beta e no alfa e não é fonte de energia

Editado por Pereira Arnon
Postado

vamo ve se o se é pica memo me diz porque tomar malto após o treino e n batata doce ? me diz por que animal pak é taõ vendido sendo q é taõ caro ? o que um hipercalorico tem q ter pra ser bom ?

Putz cara, agora vc me pegou hem :smile_anim: ... Não sei não, conta pra nós aí :rolleyes_anim:

Postado

Varia no tipo de treino das outras refeições e objetivo, mais refeições solidas geralmente é carboidrato de médio IG com um pouco de proteína no pre treino e no pos carboidrato de alto IG e proteína

Quantos tipos de fibras o corpo tem?

A maioria dos pre treino age apenas no SNC especificamente no beta e no alfa e não é fonte de energia

isso todo mundo sabe qro q vc explique a função de cada um etc , a determinação eu n sei , pelo menos eu vejo pela absorção e pelo tipo de alimento se n souber vejo o ig na net , esse negocio de fibras n é cmg ,

Postado (editado)

KKKKKKKKKKKKKKKK

É impressionante como tem gente burra que acha que é esperta.

raxando de rir desse topico.

confundiu beta alanina com beta glucana

KKKKKKKKKKK lamentavel

Editado por Orphee13
Postado

Quantos tipos de fibras musculares o corpo tem?

e eu me referi a alimentação pré treino e n na suplementação [estimulantes]

Putz cara, agora vc me pegou hem :smile_anim: ... Não sei não, conta pra nós aí :rolleyes_anim:

man se eu n flar eu passo como burro .. pq malto tem um alto ig e absorção rapida a batata é ao contrario , marketing [só botei pra zue , isso é obvio]

quantidade de calorias , fonte de proteina e carbo e a quantidade tb , de gorduras boas e vit minerais etc

Postado (editado)

ele perguntou qual fonte de energia(gordura,glicogênio,atp etc)

vai o cara e fala pré treino, ok vamos considerar q vc esta falando de comida...

mas e obvio q vem da comida, vai ser oque? energia solar? ,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por Orphee13
Postado

Seja lá oq vc tenha se referido como pré treino, a primeira fonte de energia do músculo é o ATP.

ANIMAAAAL. (Não resisti).

vm lá entaõ pq o dmaa foi proibido , fora o lance d viciar

Postado

e eu me referi a alimentação pré treino e n na suplementação [estimulantes]

man se eu n flar eu passo como burro .. pq malto tem um alto ig e absorção rapida a batata é ao contrario , marketing [só botei pra zue , isso é obvio]

quantidade de calorias , fonte de proteina e carbo e a quantidade tb , de gorduras boas e vit minerais etc

Não é q ele respondeu mesmo kkkkk

Nem ironia ele entende, pobre criatura perdida no mundo.

Postado (editado)

KKKKKKKKKKKKKKKK

É impressionante como tem gente burra que acha que é esperta.

raxando de rir desse topico.

confundiu beta alanina com beta glucana

KKKKKKKKKKK lamentavel

certão pra vc m, presta atenção jumento

Não é q ele respondeu mesmo kkkkk

Nem ironia ele entende, pobre criatura perdida no mundo.

man vai lá cd a resposta ?? vai outra pq a beta alanina da coceira , formigamento ?

bom tá na hora de dormir jovens , obrigado pelo perdido , e parabens pra quem n foi trolado n haeuaheuaheu

Editado por zangado69
Postado

Cara ninguém ta querendo te desanimar não cara, mas é sério, queremos te tirar do mundo de conto de fadas que você provavelmente vive, porque serio virar mister olimpia natural é impossivel, você pode até competir em campeonatos de naturais e talz, boto fé e respeito, e entendo cara vc ta mt jovem e ingenuo( vai dizer que não é ingenuo porra nhuma, é dedicado) mas cara você começou a pouco tempo, e vai ver como é impossivel realmente ficar enorme natural a ponto de ser mister olimpia, se vc fizer cara sinceramente vc vai simplesmente ser estudado em laboratorios de pesquisa 4life.

Postado (editado)

Cara ninguém ta querendo te desanimar não cara, mas é sério, queremos te tirar do mundo de conto de fadas que você provavelmente vive, porque serio virar mister olimpia natural é impossivel, você pode até competir em campeonatos de naturais e talz, boto fé e respeito, e entendo cara vc ta mt jovem e ingenuo( vai dizer que não é ingenuo porra nhuma, é dedicado) mas cara você começou a pouco tempo, e vai ver como é impossivel realmente ficar enorme natural a ponto de ser mister olimpia, se vc fizer cara sinceramente vc vai simplesmente ser estudado em laboratorios de pesquisa 4life.

acho que vou dar um exemplo

década de 50 onde n tinha tantos recursos

bill-pearl.jpg

atual (jay)

jay%20cutler%20(4).jpg

Editado por Pereira Arnon
Postado

Há documentos de audio q Larry Scott diz ter usado esteroides, então isso é uma realidade desde o primeiro Olympia.

Ele parou de postar, deve estar chorando debaixo do edredom, ou coisa pior...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...