Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Que Usar Pré Treino ?


zangado69

Posts Recomendados

Publicidade

ACHO Q N ENTENDERAM , QUERIA ME REFERIR A SER MISTER OLYMPIA NATURAL E N SER UM COMPETIDOR DO MYSTER OLIMPIA SENDO O NATURAL , O 1 N SIGNIFICA PRIMEIRO , E SIM A POSIÇÃO

O 1 não significa o primeiro, e sim a posição

O 1 não significa o primeiro, e sim a posição

O 1 não significa o primeiro, e sim a posição

O 1 não significa o primeiro, e sim a posição

Chega disso por hj rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela determinação garoto, soh não esqueça de respeitar caras aqui que são verdadeiros medalhões dos alteres, que vivem isso a anos, assim como eu, eu entendi sua mensagem, mas cuidado como escreve, você não deve dar lições de moral na galera que sabe mais que você.... E por favor, você precisa adquirir o hábito de ler..

OBRIGADO , EU LEIO MUITO CARA , SOU APAIXONADO POR ISSO , SE QUISER TIRAR AS PROPRIAS CONCLUSOES PODE ME PERGUNTAR SOBRE , NUTRIÇAÕ , SUPLEMENTAÇÃO , TREINAMENTO ETC [ LEMBRANDO QUE EU AINDA N SOU O CRAW 2 NÉ] ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Pérola desde o começo, masss...

Como você é pesado em ahsiudsa

.............. Todas as técnicas são iguais então? Quer dizer se você fizer um treino todo lixo mas "pesado" , você vai crescer igual alguem que faz uma técnica avançada que dê certo para ele no caso?? Meudeus..

E natural você nunca vai ser Olympia child

Falo pérola, e vá ter umas aulas de português..

N DISSE ISSO EU DISSE QUE N IMPORTA A TÉCNICA , DESDE QUE VC FAÇA UMA MODO CORRETO E TREINA PESADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ignorante acredita que conhece o bastante, o sábio aceita que precisa aprender.

Quanto tempo você treina?

CONCORDO

O ignorante acredita que conhece o bastante, o sábio aceita que precisa aprender.

Quanto tempo você treina?

N TENHO TEMPO APENAS TERMINO MINHAS SERIES ETC , MAIS N PASSO DE 1H É CLARO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...