Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Que Usar Pré Treino ?


zangado69

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, sua mensagem de motivação é muito linda. Mas tem algo tão importante quanto motivação: humildade.

Outra coisa. Com sua idade, eu não tinha acesso a internet. Se tivesse, estaria no xvideos e não em um fórum de hipertrofia. #ficadica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sua mensagem de motivação é muito linda. Mas tem algo tão importante quanto motivação: humildade.

Outra coisa. Com sua idade, eu não tinha acesso a internet. Se tivesse, estaria no xvideos e não em um fórum de hipertrofia. #ficadica

haha acontece q sou um pouco mais velho do que parece , meu tempo de xvideos ja passou ..outra coisa , n deixei de ser humilde , apenas n perco a vontade de vencer na vida , q no meu ponto de vista é essencial

Ele tem mais pérolas por aí...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/120686-cm-ou-aakg/#entry1557964

Procurem e sejam felizes :lmaosmiley:

kkk akilo foi faz tempo sei a resposta pra td agr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha acontece q sou um pouco mais velho do que parece , meu tempo de xvideos ja passou ..outra coisa , n deixei de ser humilde , apenas n perco a vontade de vencer na vida , q no meu ponto de vista é essencial

kkk akilo foi faz tempo sei a resposta pra td agr

Qual é a resposta para a vida, o universo e tudo mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha acontece q sou um pouco mais velho do que parece , meu tempo de xvideos ja passou ..outra coisa , n deixei de ser humilde , apenas n perco a vontade de vencer na vida , q no meu ponto de vista é essencial

kkk akilo foi faz tempo sei a resposta pra td agr

LOL

Qual é a resposta para a vida, o universo e tudo mais?

42 xD

Tu é leitor do Douglas Adams?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...