Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Whey Protein Optimazer - Cyberform


RonnyGuilherme

Posts Recomendados

'Bem, sempre acompanho no forum a opinião dos membros em relação às suplementações que estão entrando no mercado, e acho justo compartilhar minha experiência com esse suplemento.'

Minha opinião geral é que ele é muito bom pra quem ta sem grana, o gosto é excelente quando se mistura 1 scoop cheio com 200ml de água, gosto de milk shake [ sabor chocolate], ele não vem com scoop.

Um porém é que, o pó é muito fino, diferente da textura de marcas renomadas, como gold standard, universal, vp2 e outros.

Um refil de 900g, não enche um pote de whey da gold de 900g , fica bem na metade. '' mas e ai? a proteina então é 500g?" NÃO, o pó é fino, por isso não fica cheio igual as outras prteinas, pesei ele e da 920g.

Uma coisa curiosa é que, quando enchi o scoop da universal ( 30g), pensei que tivesse 40g de whey da cyberform nesse scoop, mas me enganei, contém exatamente 30g, então se for usar 30g desse whey, encha o scoop, sem dó!

Espero ter ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou tomando a um mês e esta indo tão bem como ON e posso dizer que ela é boa por ser concentrada ou seja é mantido as qualidades nutricionais como ferroglobulina lactoferrinas vai por min na fase de ganho concentrada é melhor que isolada que perde certa qualidade na hora de fazer filtragem para deichar apenas proteina pura. se quer ganho vá sempre de concentrada e deixe isolada para suas dietas de baixa cordura e carbo sujo ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Entao galera, o que posso reafirmar desse whey de acordo com minha analise é o seguinte...

Na minha opinião, tem bastante carboidrato, bem mais que proteina, porque? como falei, o pó é extremamente fino, diferente das texturas de outras marcas renomadas que ja usei, como universal, ON e a vp2. TA MAIS E AI?

Bem, usei a whey da body nutry, esta continha a textura um pouco mais semelhante a whey da gold, ou seja, achei mais confiavel que da marca cyberform.

Entao saiu uma materia sobre analise dos wheys nacionais realizada através da universidade federal de santa catarina, e a body nutry se saiu bem mal, com 11g de proteina apenas por scoop. O que me vem a pensar, é que esse whey da cyberform contém bem menos.

Se eu voltaria usar? NUNCA, melhor investir num whey bom, ou pegar esse dinheiro e gastar com frango, sai bem mais em conta.

ABRAÇO MAROMBADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...