Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

corshark

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de corshark

  1. Agora que só vc percebeu isso uma dose de proteina do soro do leite tem até 8 gramas de BCAA tomar anted e depois é até interesante.
  2. Vascularização boa tem que ser genetica tambem e esse tais vasodilatadores apenas infatiza o NO do corpo não vejo uma melhora nos tecidos musculares com isso apenas mais sangue coisa que um aquecimento faz antes de pegar peso.
  3. Estou tomando a um mês e esta indo tão bem como ON e posso dizer que ela é boa por ser concentrada ou seja é mantido as qualidades nutricionais como ferroglobulina lactoferrinas vai por min na fase de ganho concentrada é melhor que isolada que perde certa qualidade na hora de fazer filtragem para deichar apenas proteina pura. se quer ganho vá sempre de concentrada e deixe isolada para suas dietas de baixa cordura e carbo sujo ok
  4. Cara nada de mais dilatex apenas aumenta dilatação com certeza vai aumentar medidas porem pode ter certezanão por causa do dilatex e seim pela suplementação e treino.
  5. Por favor não tome este produto é apenas vitamina B6 e aminoacidos da cadeia ramificada eu não sei porque as pessoas acrdita na TV e na Web.Eu mesmo ganhei de um amigo um frasco e foi um fiasco não mudo em nada não deu força nao nada foi como mijar e cagar se comprar leva o titulo de OTARIO DO ANO.
  6. Poxa camarada estava escrito na embalagem super carbo e voce não leu ele serve apenas pra lhe da uma especie de pico insulinico anabolico dizendo assim pra vc itender se tomar junto com umas 15 de proteina isolada do leito funcina como anti catabolico e como recuperador pos treino.
  7. Otimo carbo de absovição média na fasse de aumento aonde consumo de carbo é um pouco mais alto é recomendado para não ficar so na batator arroz etc.
  8. Pessoal eu estou treinando faz duas semana uma musculo por semana dando para cada parte do eu corpo um descanço de 7 dias sempre fico bem vascularizado em inxado estou tendo resultados rapidos e superiores estou gostando muito e acreditem sequiser não tomo nada absulutamente nada eu recomendo mas tem que rolas um treino pessado com repetição até a famosa flha momentanea nada de series longas e demoradas ok OBS meus treino dura no maximo 30 minutos Me descupem o portugues não sou brasileiro sou russo.
  9. Antagonista não existem mais ? a divisão tem que seguir uma ordem por exemplo quando treinamos peito usarmos triceps os serrateis para fazer o movimento o mais prudente é treinar triceps em seguida. Outra coisa quando treinamos costa utilizamos o biceps na seguencia seria treinar biceps isso varia de acordo com cada individuo Segunda feira = somente peito Terça= perna e abdominais quarta=somente ombros quintafeira=triceps somente sexta=biceps sabado= somente costa domingo free estou treinando assim faz um mês e ganhei 3 kilos leva-se tempo para ouvir seu corpo e saber o que funciona e não funciona para cada individuo. O basico para qualquer um para volume e não deixar falta barra fixa remada supinos desenvolvimento e agachamento são estes execicios que centificamente libera mais homonios anabolico se treinados com esta divisão ME DESCULPEM O PORTOGUES SOU RUSSO NÃO SOU BRASILEIRO MAS CURTO MUIOTO PAÍS.
×
×
  • Criar Novo...