Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RonnyGuilherme

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RonnyGuilherme

  • Data de Nascimento 11/11/1993

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento

Conquistas de RonnyGuilherme

  1. Ai galera, o meu caso é o seguiinte, 10 meses de academia, e sempre fui focado mais na perca de peso que ganho de massa (por enquanto), nunca levei as dietas a serio, sempre comendo besteira, as vezes seguia a dieta, mas logo em seguida desistia, tive ajuda do lipo 6 black no começo, e depois nao fiz mais uso de nenhum termogenico, consegui perder uns 7kg na balança, mas queria dar uma acelerada mais nessa perda, e fazer o uso de stanozolol apenas, sem fazer a combinação com o durateston. pois agora to querendo somente secar, nao to com pressa pra crescer, quero mais é definir. Bem, alguém aqui ja fez uso somente dele? Qualquer opinião é bem-vinda, e em baixo segue em anexo a foto antes de entrar na academia, e 10 meses depois.
  2. Entao galera, o que posso reafirmar desse whey de acordo com minha analise é o seguinte... Na minha opinião, tem bastante carboidrato, bem mais que proteina, porque? como falei, o pó é extremamente fino, diferente das texturas de outras marcas renomadas que ja usei, como universal, ON e a vp2. TA MAIS E AI? Bem, usei a whey da body nutry, esta continha a textura um pouco mais semelhante a whey da gold, ou seja, achei mais confiavel que da marca cyberform. Entao saiu uma materia sobre analise dos wheys nacionais realizada através da universidade federal de santa catarina, e a body nutry se saiu bem mal, com 11g de proteina apenas por scoop. O que me vem a pensar, é que esse whey da cyberform contém bem menos. Se eu voltaria usar? NUNCA, melhor investir num whey bom, ou pegar esse dinheiro e gastar com frango, sai bem mais em conta. ABRAÇO MAROMBADA!
  3. Então, minha dieta não ta no momento pra ganhar massa, apenas para secar, não posso afirmar se ganhei ou não massa através deste whey, porque a dieta que é um dos principais responsáveis pelo resultado, então, recomendo sim, e voltaria a usar novamente!
  4. Acompanhando. Lucas, você falou que perdeu 2kg em 4 dias, pode ser retenção líquida também, lembrando que 7.000kcal a menos 1 kg de gordura se vai tbm, abraços, continua postando. to interessado no uso do oxy, pois lipo 6 black não deu em nada comigo ://
  5. 'Bem, sempre acompanho no forum a opinião dos membros em relação às suplementações que estão entrando no mercado, e acho justo compartilhar minha experiência com esse suplemento.' Minha opinião geral é que ele é muito bom pra quem ta sem grana, o gosto é excelente quando se mistura 1 scoop cheio com 200ml de água, gosto de milk shake [ sabor chocolate], ele não vem com scoop. Um porém é que, o pó é muito fino, diferente da textura de marcas renomadas, como gold standard, universal, vp2 e outros. Um refil de 900g, não enche um pote de whey da gold de 900g , fica bem na metade. '' mas e ai? a proteina então é 500g?" NÃO, o pó é fino, por isso não fica cheio igual as outras prteinas, pesei ele e da 920g. Uma coisa curiosa é que, quando enchi o scoop da universal ( 30g), pensei que tivesse 40g de whey da cyberform nesse scoop, mas me enganei, contém exatamente 30g, então se for usar 30g desse whey, encha o scoop, sem dó! Espero ter ajudado
  6. eu sei que nao tem nada a haver com o post, mas onde se cria um topico nessa budega????? kkk
×
×
  • Criar Novo...