Luanxmoura 0 Postado Junho 18, 2009 às 19:17 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2009 às 19:17 Vai na fé.Tanta gente não estaria errada por tanto tempo Bons treinos!! Nao estou falando q ninguem está errado cara, só quero a explicação cientifica pra eu ficar por dentro da coisa, e quando alguem me perguntar sobre isso eu vou saber explicar o pq de nao ficar mais de 1 hora na academia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 5.001 Postado Junho 18, 2009 às 19:39 Moderador Compartilhar Postado Junho 18, 2009 às 19:39 NAO TOMEM VITAMINA C DEPOIS OU DURANTE O TREINO: Explicacao nao cientifica;Ela diminiu o nivel de cortisol MAS, durante o treino o cortisol é bom para ajudar a destruir os musculos (podem me corrigir mais acho que está certo) Magro.Boy, nunca vi alguém dizer p/ não tomar a vita C antes ou depois do treino. Tem os q preferem tomar antes e os que preferem tomar depois, mas todos tomam. Acho q vc se confundiu. Eu sempre tomo 1 comp vit C quando acordo e 1 quando chego do treino, já vi muita pessoas fazer assim.. fiquei confuso agora Muskel, continue tomando a sua vita C, q vc está corretíssimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muskel 1 Postado Junho 18, 2009 às 21:00 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 às 21:00 ah tá, já tava loko aqui pesquisando detalhadamente o pq nao tomar a vit C no pos-treino kkk. valeu, fefe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phlopesjf 2 Postado Junho 18, 2009 às 22:11 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 às 22:11 outro motivo : voce não precisa de + de 1 hora pro treino, se voce calcular bem, intevalos de pelo menos 45 segundos, 4 exercicios pros grandes, e 3 pros pequenos, você não demora Mais de 1 hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
derocis 0 Postado Junho 18, 2009 às 23:27 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 às 23:27 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magro.Boy 9 Postado Junho 19, 2009 às 00:30 Compartilhar Postado Junho 19, 2009 às 00:30 Chamei um reforço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1.699 Postado Junho 19, 2009 às 00:39 Compartilhar Postado Junho 19, 2009 às 00:39 Ao autor do tópico. Tanto sua pergunta sobre o tempo de treino como sobre a vit-c já foram respondidas no fórum. Sugestão: Que tão ao invés de ficar cobrando trabalhos científicos, não os procura pelo fórum?? Quanto a vit-C Na verdade não é aconselhável toma-la no período que antecede o treino. Mas durante o dia ou depois não tem problema. Os assuntos desse tópico já foram discutidos em outros anteriores. Assim não tendo motivo para se continuar a discussão. LOCKED Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados