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Sobre Nao Passar De 1 Hora Na Academia...


Luanxmoura

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Gostaria que alguem me manda-se um tópico onde diz q nao se deve passar de 1 hora na academia, ja vi aqui no forum varias pessoas dizendo isso, dizem q após 1 hora a chance de catabolisar é grande mas nao falam a explicação cientifica, eu ja pesquisei mas nao achei nenhum tópico ou matéria q fala sobre isso, quem souber posta ai, Obrigado.

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Pesquise por "cortisol"

Um exemplo do que eu achei numa pesquisa rápida:

"os níveis de hormônio do crescimento e testosterona têm seu pico após 40 minutos de treinamento. Depois de uma hora de treino, estes níveis caem e a secreção de cortisol se intensifica. Isto significa que, durante um treino longo, a liberação dos hormônios de construção muscular diminuem e a dos de catabolismo aumentam, diminuindo seu desenvolvimento muscular.

"

para saber mais:

http://www.fitnessboutique.com.br/blog/Fit...res-resultados/

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Li toda a matéria, a unica coisa q fala sobre a minha pergunta é isso q vc disse:

''* A primeira razão é orgânica: os níveis de hormônio do crescimento e testosterona têm seu pico após 40 minutos de treinamento. Depois de uma hora de treino, estes níveis caem e a secreção de cortisol se intensifica. Isto significa que, durante um treino longo, a liberação dos hormônios de construção muscular diminuem e a dos de catabolismo aumentam, diminuindo seu desenvolvimento muscular.''

MAs ai vai a pregunta, isso precisa ser seguido rigorosamente ou um treino de 1:20 min nao faz mal ?

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Eu to fazendo série AB

A: Peito / ombro e trapézio / tríceps

B: Costas / bíceps e antebraço

FAço com 1h mais 20min de abdominal, se eu for fazer série A B C

A: Peito / tríceps

B: Costas / bíceps

C: ombro / trapézio / antebraço

Vai ficar muito curto meu treino pois seria 3 para musculo grande e 2 pra pequeno, seria 5 exercio apenas mais abdominal.

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Eu to fazendo série AB

A: Peito / ombro e trapézio / tríceps

B: Costas / bíceps e antebraço

FAço com 1h mais 20min de abdominal, se eu for fazer série A B C

A: Peito / tríceps

B: Costas / bíceps

C: ombro / trapézio / antebraço

Vai ficar muito curto meu treino pois seria 3 para musculo grande e 2 pra pequeno, seria 5 exercio apenas mais abdominal.

Mas é esse o objetivo:como te disse.curto e intenso.

3 pra grandes e 2 pra pequenos está ótimo.

Tente não demorar demais entre as séries ou com distrações(conversas,andar pela academia etc) e vc alcança esse objetivo

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leva uma vit C. pra academia, quando der 1hr de treino vc toma 500mg, ai no final do treino mais se vc kiser.. é o jeito cara

Essa eu não conhecia.

Isso tem fundamento?

Mas cara,acho melhor treinar em 40,50 minutos...

Eu,por exemplo,faço 4 pra grandes e 3 pra pequenos..e consigo encaixar nesse tempo.

Lembre-se sempre:em musculação,menos é mais :)

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