Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Corretos.


Marlon Kaique

Posts Recomendados

Não que o suplemento seja bom ou ruim, mas, não creio que ele foi feito com a mesma finalidade que um whey para rir da concentração proteica!

A propagando do produto diz o seguinte:

O Monster Extreme Black tem os seguintes benefícios:

- Com proteínas de alto valor biológico;

- Ajuda no ganho de massa muscular magra;

- Aumento de força;

- Indicado para atletas em treinos intensos;

- Zma;

- Cafeína 224 mg;

- BCAAs 3200 mg;

- Leucina 2088 mg;

- Matéria-Prima Importada.

O primeiro benefício listado é que o produto contém proteínas, na descrição do pack ele diz que o produto possui Whey, ai quando você verifica o valor nutricional vê a quantidade ridícula de proteína.

Sendo assim, fica clara a intenção... realmente não foi feito com a mesma finalidade do Whey, foi feito para enganar o consumidor.

Editado por marcelohss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O Monster não vale a pena para quem não tem dinheiro. Para comprar tudo que vem nele vai uma grana preta, eis a vantagem dos pack's. Eu uso o animal pack, alguns amigos meus usam esse monster da probiótica e obtiveram bons ganhos. Pelo que eu sei, você toma um pack antes (1 cápsula de cafeína = 1 hra antes, o restante = 30min antes) e um pack depois do treino, se quiser. Ele tem algumas vitaminas, BCAA, ZMA (polêmico) e um pouco de Creatina (da para completar a quantidade diária co m creatina em pó).

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Monster não vale a pena para quem não tem dinheiro. Para comprar tudo que vem nele vai uma grana preta, eis a vantagem dos pack's. Eu uso o animal pack, alguns amigos meus usam esse monster da probiótica e obtiveram bons ganhos. Pelo que eu sei, você toma um pack antes (1 cápsula de cafeína = 1 hra antes, o restante = 30min antes) e um pack depois do treino, se quiser. Ele tem algumas vitaminas, BCAA, ZMA (polêmico) e um pouco de Creatina (da para completar a quantidade diária co m creatina em pó).

Abraço!

O monster não vale à pena pra quem não quer gastar dinheiro com porcaria...bem diferente.

Como dito aí, tem algumas vitaminas, e ainda vai alguma coisa de BCAA, um pouco de creatina, um pouco de cafeína etc e tal.

Se o pack é só pra quem tem dinheiro então, como dito aí, muito melhor comprar separadamente os ingredientes no pack (os que realmente sejam necessários, diga-se) e montar dosagens decentes.

Um pouquinho de um monte de coisa = NADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No tópico de avaliação de pré-treinos ele não ficou muito para atras. No mesmo tópico você vê pessoas que obtiveram resultados com ele e algumas que não obtiveram.

Eu pesquisei rapidamente e tem vários relatos positivos deste pack no fórum:

Paulinha

Tô tomando o mesmo pack, o monster extreme black, me custou R$159,90, mas tava com essa grana pra investir nisso, todo mundo dizia que era muito cedo pra tomar um pack, que ia ser dinheiro jogado no lixo e etc, mas quis arriscar e posso dizer que está valendo a pena.
Já tomei 20 packs, tomo sempre 30 min antes do treino, e tomo apenas uma vez por dia pois meu corpo não tem capacidade ainda de subtrair todas essas substâncias se eu tomasse 2 vezes, sairia tudo pela urina.
Então, depois que comecei tomar o monster extreme black, meu treino melhorou MUITOOOO, já ganhei 2,5 cm de coxa, consigui aumentar as cargas consideravelmente, faço os exercicios com um desempenho que nem compara com o anterior. Eu sou MUITO magra mesmo, e já senti definição nas pernas e um ganho de massa magra na região, fora que antes eu ia para academia e fazia os exercicios quase morrendo de cansaço, e hoje vou e volto disposta. Tem uma menina que malha comigo e está tomando o Animal Pack da Universal, que lhe custou um pouco mais, por volta de R$200,00, e está menos disposta do que eu, mas tbm melhorou bastante em relação a cargas.
Sei que nem todos acham o custo x beneficio do produto bom o suficiente.

binhoroots:

ja tomei o monster extreme black (o novo que vem com creatina e cafeína). para mim valeu a pena. Não tirei medidas, mas percebi que ganhei volume sem ganhar gordura, além de um pouco mais de força e um pouco mais de disposição durante o treino. só nao pode fazer 2 ciclos desse pack sem dar uma pausa, pois o organismo acaba acustumando, e nao se tem o resultado esperado. Se for dobrar o ciclo desse pack, dar uma pausa de 1 mês mais ou menos entre os dois.

Rafael:

A probiotica na minha opiniao é um dos melhores laboratorios nacionais, preço em conta e bons resultados.

Já experimentei o Monster pack muito bom ,tomo até hj, agora vou experimentar esse black.

Treino é coisa séria , nao pensa que com 3 meses de academia já vai estar grande, estuda bem antes de ingerir qualquer suplemento pq pode te fazer um mal terrivel.

Bons ganhos ai !

Alguns negativos, como do Arnold Litinho:

Pow eu estou tomando esse monster extreme black e já estou na metade, até agora não senti nada, nadica de nada, e olha que tenho uma boa alimentação, descanso, e treino de qualidade mas resultado 0 (zero)

Eu recomendo o Animal Pack que é mais certeza. Mas se você já comprou, creio que não vai ser tão inútil como falam por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...