Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rav8

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de rav8

  1. O frete é salgadinho pra comprar 1 pacotinho...qto mais vc compra o frete vai ficando mais em conta... Fiz uma simulação com 10kg, o frete ficou baratinho, deu desconto e o valor de cada pacote ficou mais barato do que o valor original sem frete kkkkkkk Será que comprando uns 20kg de uma vez ainda depositam algum dinheiro na minha conta?
  2. Pra mim malto no pre não funciona...bate hipoglicemia, mas como vc acorda evai treinar, a malto ajuda a quebrar o catabolismo. Vc pode testar, se ficar bem acho valido, mas talvez ficasse melhor se batesse pelo menos uma veia junto, ou qualquer outro carbo de baixo IG. Tu acha o BCAA do carnivor suficiente?? 5 / 6g de BCAA por dia nao é nada...
  3. Foi mal ae, fiquei um tempo sem entrar, to vendo agora seu post. Cara, eu to fazendo 20g BCAA livre/dia (dia de treino e dia sem treino), fora o BCAA que tem no Whey e no pre treino. Existem muitas discussões sobre dosagem e forma de uso de BCAA, eu particularmente sou defensor da utilização de altas doses, muitos estudos defendem doses relativamente altas, como eu mencionei antes. Digo relativamente altas pq se vc comparar com a dosagem indicada pelos rótulos são bem maiores, mas veja que o BCAA é um suplemento caro, e essas doses ínfimas recomendadas nos rotulos é meramente por questão comercial. Mas assim, é o tipo de coisa que é dificil especificar, pq entram em jogo diversas variantes, como dieta, tipo de treino, genética, metabolismo individual, etc. Se permite uma sugestão, experimente doses mais baixas por um tempo, depois use doses mais altas e compare o desempenho e resultados...cada organismo reage de uma forma e a melhor maneira de saber é testando. De qualquer modo, seja pra usar pouco ou muito, acho que sempre será mais vantajoso vc usar o BCAA em pó, o custo benefício sai melhor e muito mais facil de vc manipular altas dosagens.
  4. COmpro sim, mas acho que náo pode divulgar aqui não, dá uma pesquisada no forum que acho que o pessoal ja indicou tudo. Dependendo do que compro, com 300 compro Whey, BCAA, gluta, multivitaminico e creatina tudo com frete já. E tudo top, ON, Universal, MHP etc
  5. Bem lembrado, BCAA só justifica se for pra mandar pelo menos uns 20g/dia. Mandar muito menos que isso melhor nem tomar.
  6. Mesmo que vc embarque com algo proibido, trata-se de viagem nacional. O que não poderia era ingressar no BR com o produto proibido. Além disso, é pra uso pessoal, neste caso até o produto proibido pode entrar, com a devida burocracia brasileira, é claro...
  7. No desjejum manda só a albumina e tmais nada? Se fosse eu manteria a albumina ou mesmo trocaria por whey e batia com leite desnatado, uma fruta, tipo banana, aveia e malto, ou seja, uma es´pécie de shaake hipercalorico, já que mal acorda e já vai treinar, seu corpo está carente de nutrientes, então acho que um shake desse ajudaria, mas atentando só pra quantidade, pra também não treinar com o estômago muito cheio. Se puder também um BCAA imediatamente antes ou durante o treino e também no pós acho que seria bom. Glutamina acho que poderia mandar no pós também ficaria bom.
  8. BCAA , Glutamina, Creatina e Beta alanina têm funções e objetivos distintos, acho que um não exclui necessariamente o outro, pelo contrário, podem atuar de forma sinérgica e ter efeitos melhores se combinados. Há estudos dizendo que Creatina e beta alanina usados em conjunto têm seus effeitos potencializados. Agora, BCAA + gutamina é outra combinação importante, pois juntos vão produzir um bom efeito anabólico e anticabólico, ou seja, duas funções fundamentais. Inclusive, muitos suplmentos de aminoácidos tem como base BCAA e gluta hoje em dia.
  9. Nesse desjejum ai eu tomaria Whey + malto e depois de un 40min o café normal.
  10. BCAA acho que só compensa se tiver condição de comprar em pó pra tomar doses altas, algo em torno de 20-30g por dia. Andei pesquisando muito sobre, e existem diversas opções. Achei interessante o da Optimum, o da Primaforce e o Xtend, que ainda tem citrulina e glutamina. Se for pra tomar aquelas 2 capsulazinhas antes e depois e tal, que não dá nem 5g, melhor deixar quieto e gastar o dinheiro que compraria o BCAA para outra coisa, como por ex. uma glutamina. Whew eu acho que o concentrado já é o suficiente, na minha opinião o isolado é muito mais marketing do que custo benefício. A não ser que vc seja um atleta profissional de ponta talvez pudesse fazer alguma diferença na prática, do contrário, vai no bom e velho Gold que tá ótimo. Creatina acho indispensável, até pq é o suplemento realmente eficaz que seria mais dificil vc extrarir da alimentação como o amigo já disse aí. Quanto ao NO shotgun, pode ser legal pra dar uma ativada no treino e um complemento nessa suplementação básica. Mas também pode ser o caso de vc avaliar se é uma boa dispensar o NO e usar a grana pra investir mais em Whey, BCAA, gluta, por ex.. De repente poderia aumentar as doses nestes suplementos e aproveita-los melhor. Estou montando meu estoque de suplmentos, terá o seguinte: Whey ON - pós treino BCAA ON - 30g/dia Caseína Dymatize - antes dormir Creatina Universal - 5g/dia Glutamina MHP - 20g/dia Beta alanina Primaforce - 6g/dia Citrulina Primaforce - 6g/dia Maltodextrina - aí pode ser qualquer uma pura e sem sabor - junto com Whey Assault - pré treino Eesqueci o multivatminico = OPtimen E vitamina C em pó, 5g/dia
  11. Com certeza. BCAA em cápsula, cxb = ZERO. Pra tirar algum proveito, 15g é ate pouco dependendo do peso. Tem pesquisas que utilizam de 0,33 a 0,44g/kg de peso corporal.
  12. O monster não vale à pena pra quem não quer gastar dinheiro com porcaria...bem diferente. Como dito aí, tem algumas vitaminas, e ainda vai alguma coisa de BCAA, um pouco de creatina, um pouco de cafeína etc e tal. Se o pack é só pra quem tem dinheiro então, como dito aí, muito melhor comprar separadamente os ingredientes no pack (os que realmente sejam necessários, diga-se) e montar dosagens decentes. Um pouquinho de um monte de coisa = NADA.
  13. Creatina é tão barato, cara, pra que comprar de cavalo se nem sabe se faz mal?? Eu mesmo importo meus suplementos e só de creatina da universal já devo ter estoque pra 1 ano ou mais kkkk se quiser te vendo baratinha. 300,00 por mês pra investir em suplemento, se for pra compra aqui não dá pra nada, então eu focaria em BCAA, Whey, creatina e malto. Se der vai de albumina também, e mesmo assim se realmente precisar complementar sua ingestão protéica diária. Agora, 300,00 pra importar suplementos dá pra comprar muito mais coisa e tudo top de linha.
  14. Essa questão do BCAA é complicado, existem milhoes de formas de usar. Existem estudos que usam até 30g ou mais por dia. Mas enfim, como no seu caso estará fazendo 10g, eu faria 5g antes do treino e 5g no pós, mas misturaria com o Whey. Por que? Simplesmente porque o BCAA na forma livre é absorvido imediatamente, em pouquíssimos minutos estão na sua corrente, se vc mistura com Whey retardará um pouco a absorção, ainda que o Whey também seja rapidamente absorvido. Pode usar 5 g no finalzinho do treino, tipo faltando uns 10 min. quando acabar toma seu shake com Whey normalmente, depois entre 30 /60 min. refeição sólida. só corrigindo, NÃO misturaria o BCAA com Whey.
×
×
  • Criar Novo...