Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matt Ogus

Johhanss

Posts Recomendados

Postado (editado)

:laughingsmiley:

Esse video foi muito comédia, principalmente a parte em q ele resolve dar uma aula sobre "what girls like". Ta bom Matt, eu q já pesei 65kg acredito em vc :laughingsmiley: Mas pra não fugir do assunto do tópico, o físico apresentado pelo cara no video é perfeitamente possível de se atingir naturalmente. Como já disse antes, se não fosse pelas fotos eu acreditaria q esse cara é natural.

Editado por vik
  • Supermoderador
Postado

esse cara n tem nem 40 de braço. ele parece ser muito maior do que é pela definição + photoshop na maioria dessas fotos.

Isso aí. Ele no bulk estava com 40-42cm se não me engano (pelo que consegui achar rápido na internet). Ele do lado de um cara que cicla é pequeno. Ficar grande é tudo questão de proporção (por estar estupidamente seco), luz e câmera.

Tem gente que garante que o Alberto Nunes cicla... olha um vídeo dele normal, no off season de camisa... o cara mal parece que treina. E olha ele a 1 ano no palco com muita veia e definição... o cara não sabe colocar na balança essa proporção que os músculos ficam quando se está com 5-6-% de BF. Coloca ele do lado de algum fisiculturista IFBB Pro e eles são uns piazinhos...

Postado

realmente por tamanho dá pra acreditar, o foda é a definição mesmo, que entende de ingles e acompanha os videos deles sabem que tipo de dieta eles seguem?

• Supermoderador
Postado

realmente por tamanho dá pra acreditar, o foda é a definição mesmo, que entende de ingles e acompanha os videos deles sabem que tipo de dieta eles seguem?

O Matt, assim como qualquer atleta da 3DMJ, segue 'flexible dieting'. Eles tem macros, fibras e alguns nutrientes específicos a alcançar com a dieta. O Matt especialmente come sorvete de noite, quase todo dia.

Definição é difícil de entender, mas uma coisa é comparar um BB que usa AEs e que em 2-3 meses baixa o BF com uma dieta restritiva e fica pronto para subir no palco, porque os AEs blindam a massa magra... o Matt está a uns 8 meses em dieta, e olha que ele não estava gordo no começo... déficit baixo e contínuo, com refeeds de carbo conforme o BF baixa (quanto mais baixo, mais frequente). Não existe dia do lixo ;)

• Supermoderador
Postado

Baixo carboidrato pode ser 30~100, 100g ou 200-300g... depende do contexto.

O Matt estava usando uns 350g no início do cut, acho que agora ele está nos 200g, e gordura baixou de uns 70g para uns 55g já, se não me engano. Mas considerando o shape, o carbo ainda é 'alto'.

• Supermoderador
Postado

hum blz, pretendo entrar num cutt daqui um tempo e odiaria ter que abaixar muito os carbs

Esses caras usam a ideia de usar o máximo de carbo possível para manter performance na academia enquanto ainda se perde peso. Começou da dieta, primeiras 2-3 semanas quando se tem bastante retenção, os caras perdem umas 750g de peso, depois miram em 500g por semana e quando baixa de 10% de BF aí fica menor ainda... 1lb por semana com sorte. Assim é a única forma de manter força na academia, não reduzir as cargas (pelo menos não tão cedo) e continuar perdendo gordura. Por isso que um cutting demora tanto tempo. Já viu um fisiculturista Pro sair do off season e ficar 10-12 meses em cutting?

Postado

Po, galera discutindo se ele pode ser ou não natureba ainda, como o Aless falou , o Alberto Nunes com uma camisa normal sem "Pump" , mal se nota que treina tantp, O Matt não é assim tão grande, só é definido, é só ver as fotos do Craw , que todos nós sabemos que é natural e comparar, as costas do Craw não ficam muito atras da do Matt!! isso é muito gh15 aproves/ pagina do Saizen, ou falta de vontade em tentar chegar num shape bom natural!!

Postado

Me desculpem,mas não acredito que ele seja natural,não pelo tamanho,mas pela qualidade do shape,a pele desse cara é muito fina,não vi só fotos,mas varios videos dele e ele não muda muito em fotos,outra coisa são os cortes que são mais fundos,um natural com 8% de BF não fica com esses cortes,com essa pele,com essa maturidade muscular,respeito quem acredita, mas não vou me iludir,sou natural e treino á quase 7 anos,tenho mais volume que o Matt Ogus,mas qualidade muscular são anos luz de diferença,nessa foto acima ele tá com a mesma qualidade do Jeff seid que é um cara que todo mundo sabe que cicla,em costas o craw é melhor,assim como sou melhor em peito,mas no conjunto(qualidade do shape) o Matt é muito superior.

Postado

Me desculpem,mas não acredito que ele seja natural,não pelo tamanho,mas pela qualidade do shape,a pele desse cara é muito fina,não vi só fotos,mas varios videos dele e ele não muda muito em fotos,outra coisa são os cortes que são mais fundos,um natural com 8% de BF não fica com esses cortes,com essa pele,com essa maturidade muscular,respeito quem acredita, mas não vou me iludir,sou natural e treino á quase 7 anos,tenho mais volume que o Matt Ogus,mas qualidade muscular são anos luz de diferença,nessa foto acima ele tá com a mesma qualidade do Jeff seid que é um cara que todo mundo sabe que cicla,em costas o craw é melhor,assim como sou melhor em peito,mas no conjunto(qualidade do shape) o Matt é muito superior.

Cara, tu não entende. IIFYM, treino focado em compostos, cargas altas. Isso tudo dá uma grande qualidade ao shape, essa pele fina dele, tão fina ou quase tão fina quanto à do Jeff Seid, FORA A ILUMINAÇÃO SOMENTE NO CORPO DELE NA FOTO E O PHOTOSHOP SOMENTE NELE NA FOTO. Entenda de vez ele é natural, naquela foto que ele tirou com web cam que eu postei, é photoshop, é iluminação, ele é natural, cutting de 15-18 semanas, 9-10% de BF.

971668_637330689627669_536768403_n.jpg

Postado

Cara, tu não entende. IIFYM, treino focado em compostos, cargas altas. Isso tudo dá uma grande qualidade ao shape, essa pele fina dele, tão fina ou quase tão fina quanto à do Jeff Seid, FORA A ILUMINAÇÃO SOMENTE NO CORPO DELE NA FOTO E O PHOTOSHOP SOMENTE NELE NA FOTO. Entenda de vez ele é natural, naquela foto que ele tirou com web cam que eu postei, é photoshop, é iluminação, ele é natural, cutting de 15-18 semanas, 9-10% de BF.

971668_637330689627669_536768403_n.jpg

Acho que vc não leu o que eu disse acima,não são só fotos,mas já vi varios videos dele em que ele está com uma qualidade muita boa também,e outra eu sou adepto ao IIFYM e vi que ele faz treinos como o 5/3/1 eu também sou adepto a esses tipos de treinos,isso dá uma qualidade ao shape dá,mas nem tanta assim,a questão é o seguinte você acredita que ele é natural,blz ,mas você não pode provar,eu também não posso provar que ele não é natural,então é uma discussão que não leva a nada.Agora respeito seu ponto de vista.

Abraços.

Postado

Po, galera discutindo se ele pode ser ou não natureba ainda, como o Aless falou , o Alberto Nunes com uma camisa normal sem "Pump" , mal se nota que treina tantp, O Matt não é assim tão grande, só é definido, é só ver as fotos do Craw , que todos nós sabemos que é natural e comparar, as costas do Craw não ficam muito atras da do Matt!! isso é muito gh15 aproves/ pagina do Saizen, ou falta de vontade em tentar chegar num shape bom natural!!

O matt esta ANOS LUZ a frente do craw, não da nem pra comparar fera.Olha essa foto acima com qualidade pessima, ainda assim ta MUITO na frente do craw. Olha o ombro do cidadão. Sem falar da foto dele com marca de agulhada na coxa haha

Postado

O matt esta ANOS LUZ a frente do craw, não da nem pra comparar fera.Olha essa foto acima com qualidade pessima, ainda assim ta MUITO na frente do craw. Olha o ombro do cidadão. Sem falar da foto dele com marca de agulhada na coxa haha

É só o craw fazer um cruttyngue que ele fica igual ou melhor, tomar uns dioréticos, o craw não tem banha ele tem é água no corpo, fat dele deve ser de 5%.

Postado

Então cara, se voce treina a 7 anos, e tem mais volume que ele, mas não tem tanta qualidade muscular. Sera que se voce fizesse um bom cutting não aparentaria essa qualidade?

E pensa por esse lado: o matt treina o q a 5 anos+? Pensa voce, um cara normal, com uma dedicação x, errando e acertando o tempo todo em 7 anos conseguiu um volume legal. O matt com 5 anos+, uma puta assessoria, acertando 90% do tempo, vivendo pra isso, não poderia ter uma qualidade melhor?

Eu também não acredito que seja natural, e pra mim isso também não faz diferença hehe, mas o fato dele fazer longos bulks e longos cutts e defender uma filosofia diferente me fazem ver ele com bons olhos. Mas não acho que ninguém deveria ter como objetivo um shape desse natural, isso é pra 1% da população, não pra atletas recreativos.

Só pra polemizar um pouco:

Link

AHAUAHUA

Postado

É só o craw fazer um cruttyngue que ele fica igual ou melhor, tomar uns dioréticos, o craw não tem banha ele tem é água no corpo, fat dele deve

ser de 5%.

Po cara, tem razão, não tinha pensado nisso

• 3 semanas depois...
  • Supermoderador
Postado

Post no facebook:

Thank you to EVERYONE who came out to support me today or sent good luck texts and messages:)

Results are: 1st place open men's middleweight class (5 competitors)

The NGA pro card went to overall Open men's bodybuilding champ/heavyweight champ Caleb Iness! Congrats bro. You deserved it!!

I'll get that pro card this year... Just wait

5-10 more lbs to shred... Might as well set the bar high for myself while I'm here. I WILL have insanely striated glutes, quads, triceps, everything!!!

This is only the beginning of my season!!! NO STOPPING TIL IM PRO.

Postado

ele quis dizer que ainda vai perde 5-10 lbs ou que vai ganhar mais 5-10 lbs de musculo?

Se for a segunda opçao o cara vai se entrega em

• Supermoderador
Postado

ele quis dizer que ainda vai perde 5-10 lbs ou que vai ganhar mais 5-10 lbs de musculo?

Se for a segunda opçao o cara vai se entrega em

A primeira. Em 2011 ele estava mais seco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...